out 192012
 

Box Set de ALIEN com bônus: versão sem cortes do filme de 1979 (o primeiro)
[download no final do post]


Alien, o 8º Passageiro (Aliens) – 1979

Sinopse:

Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.
Ficha Técnica:

Direção: Ridley Scott
Gênero: Ficção/Terror/Suspense
Duração: 117 min.
Origem: EUA / Reino Unido
Idioma: Inglês
Elenco: Sigourney Weaver, Tom Skerritt, Veronica Cartwright


 

Aliens, O Resgate (Aliens) – 1986

Sinopse:

Depois de escapar da nave cargueiro Nostromo, a tenente Ripley é encontrada flutuando pelo espaço em uma cápsula de fuga. De volta à Gateway Station, ela conta tudo o que realmente aconteceu a bordo da Nostromo. Sua história é aterrorizante, mas a princípio ninguém lhe dá atenção. Quando tudo leva a crer que os problemas da Tenente Ripley terminaram, estranhas notícias vindas de um planeta distante mostram que o pesadelo ainda está longe do fim.

Ficha Técnica:

Direção: James Cameron
Gênero: Ficção/Terror/Suspense
Duração: 154 min.
Origem: EUA / Reino Unido
Idioma: Inglês
Elenco: Sigourney Weaver, Carrie Henn, Michael Biehn


Alien 3 ( Aliens 3) – 1992

Sinopse:

A tenente Ripley (Sigourney Weaver) vai parar em um planeta que na verdade é uma colônia penal de segurança máxima, onde todos os internos são assassinos e estupradores. Lá não existem armas e é um lugar totalmente isolado do mundo civilizado. Dentro deste contexto, o alienígena volta a atacar, matando tudo que se move, mas com uma misteriosa
diferença: ele não ataca a tenente Ripley.

Ficha Técnica:

Direção: David Fincher
Gênero: Ficção /Terror/Suspense
Duração: 109 min.
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon


Alien – A Ressureição (Alien: Resurrection) – 1997

Sinopse:

A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. A intenção é ter um exército de aliens que, acreditam eles, possam controlar. Durante este processo o DNA da tenente é misturado com o da rainha e ela desenvolve algumas características alienígenas. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes, principalmente pelo fato da rainha ter tido uma nova ninhada, que poderá significar o fim dos humanos. Neste contexto, apenas a tenente e alguns contrabandistas, que se encontram na nave naquele momento, podem impedir esta tragédia.

Ficha Técnica:

Direção: Jean-Pierre Jeunet
Gênero: Ficção/Terror/Suspense
Duração: 109 min.
Origem: EUA
Elenco: Sigourney Weaver, Winona Ryder, Dominique Pinon


Torrent+Legendas: alien.collection.1979-1986

BONUS: Torrent+Legenda: Alien.1979 UnCut.720p

  13 Comentários para “Alien – Box Set”

  1. Porque não fazem mais filmes da série ou no estilo de Alien né? Triste isso.

     
  2. Excelente!!!!! Tenta localizar as cenas excluídas do filme, pra ilustrar este post.

     
  3. apesar de ter odiado prometheus, eo muito bem a calhar o topico.

    fernando calegari

     
  4. CONTINUANDO…

    Gosto muito de Aliens, o Resgate. Como vc já antecipou, a grande sacada do James Cameron foi imprimir a marca própria dele nessa parte II. Sai o terror psicológico do 1º filme, entra muito mais ação e muito mais monstros !! Como eu disse o meu preferido é o primeiro, mas nessa sequência o Cameron mandou no ângulo.

    Como vc, não gosto dos filmes seguintes. Particularmente o 4º tem umas partes constrangedoras, como a cena do encontro de Ripley com o bebê Alien. Dá pra ver, diverte, mas estão muito abaixo dos 2 primeiros.

    Espero mais megaposts como esse !! De preferência com os teus comentários, pq sempre acrescentam e naturalmente induzem ao debate.

     
  5. Olá Dra, só não comentei até agora esse megapost pq estava já de saída quando eu o vi. Viajei durante o fim de semana e voltei hoje.

    Se gostei? Claro, vc sabe q geralmente eu gosto dos teus posts, e não existem muitas franquias no terror q mereçam tanto um megapost quanto Alien.

    Talvez vc já imagine, mas o meu preferido sempre será o primeiro. Eu tenho o filme e já vi tantas vezes q decorei boa parte das falas. Repare q o Ridley Scott pouco mostra o monstro. Antes da última cena, ele só aparece de relance.

    Já disse e vale repetir: não precisa mostrar tudo em close pra assustar !! Um diretor talentoso como o Scott extrai o máximo de suspense praticamente apenas com a direção dos atores (e o elenco de Alien é realmente excelente ). Pegue a sequência com Dallas no duto de ventilação. O monstro aparece apenas em frações de segundo. Não há sequer sangue, mas é uma das sequências mais enervantes q eu já vi no cinema.

    CONTINUA…

     
  6. Doutora, obrigado por postar este clássico.

    Como podemos agradecer-te?

    É uma honra poder ler tuas palavras e saber que contigo poderemos contar para poder descargar filmes antigos e de extrema calidad.

    Tú es uma flor preciosa que nos encanta com posts interesantímos.

    Continue postando e não sabes como me alegro em ver filmes postados por ti.

    Freddy Myers

     
  7. Muito bom esse post dos “aliens”,só não vou baixar porque to “careca” de assistir na tv esses filmes ,quem não assistiu ainda, baixa(vale um cantinho na estante),melhor do que o post de “species” que só se salva o primeiro e o segundo.Pronto! continua postando “Doutora” rsrs…

     
  8. Dra depois de ler o que achou de cada filme e pedir pra ler nossa opiniao, resolvi escrever a minha hsuahauahaua
    o primeiro e o segundo sao meus favoritos, gostei dos 2 achei inesqueciveis algumas partes, revi e vou rever agora de novo que estou baixando!

    o terceiro gostei tbm, mudaram o lugar mas os sustos foram bons, tá tdo mundo feio msmo, isso concordo, é uma prisão por isso tbm tá todo mundo deprimido !

    o quarto pra mim foi bomba, nem tendo o cara do hellboy que gostei pra caramba e a ripley que gostei em todos salvou, mta lanbamça pouco filme!

    E vcs estao de parabens, ótimo megapost, nao estou pedindo pq nao vi nem 1/3 que tem aqui, mas se quiserem sugestao pro próximo darei! Façam enquete no face! OBRIGADAOOO

     
  9. OBRIGADA *————————-*, TAVA PROCURANDO FAZ UM SUPER TEMPÃO, até achei mas a qualidade estava ruim, e a legenda porca, valeu mesmo aqui 100% de qualidade *-*

     
  10. Ah…
    O que dizer desta desta série de filmes que ainda não tenha sido já dito?
    Não sei por isso não vou dizer nada XD
    Só que para mim o “Aliens” foi (e continua a ser) o melhor de todos (apesar do “Alien” tambem ser brutal).
    Ainda hoje em dia eu e os meus amigos dizemos a tipica e icónica frase do Private Hudson (Bill Paxton):”That’s it,man. Game over man, game over!” XD

    Zom B.

     
  11. vim comentar só porque a Dra. ameaçou não fazer mais megapost…kkkkkkkkkkk

     
  12. Excelente escolha, os melhores filmes de ficção científica feitos até hoje. Ridley Scott conseguiu fazer em 1979 o que muitos filmes não conseguem até hoje: um óptimo argumento aliado a efeitos especiais magnifícos. Apesar de ter gostado de Prometheus, acho que não se compara a “Alien”. Os que mais amei foram os dois primeiros, no entanto gostei de todos e já os vi dezenas de vezes.
    Cristina

     
  13. Belíssimo post! Adoro todos os filmes da antologia. Parabéns pelos posts Alien e Species!

    Nick Schmerz

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: