nov 062013
 

hallows-eveEra pra ser um filme de terror, está mais para trash. Três curta-metragens dentro de um filme contam a estória de um garotinho que ao pedir doces durante o Halloween, recebe uma fita VHS. O garoto e sua irmãzinha não estão sozinhos em casa, afinal os pais saíram e quem está cuidando é uma babá totalmente fora do padrão e que fica intrigada com a tal fita e resolve assistir, primeiro sozinha e depois permite que as crianças assistam com ela. 

No primeiro curta mostra uma jovem numa estação de metrô que da de cara com um palhaço sinistro e sua corneta, o palhaço se senta ao lado dela e oferece uma flor e ela claro que aceita, afinal como fazer desfeita para um estranho vestido de palhaço em pleno Halloween? Ao receber a tal flor, óbvio que é surpreendida. Rapidamente já vemos a tal jovem em um outro local acompanhada de mais duas reféns acorrentadas em um tipo de cativeiro.  Logo, a babá considera o conteúdo da fita muito pesado e coloca as crianças para dormir.

Só que ela decide ver sozinha o tal filme sinistro e no segundo curta mostra outra jovem sozinha em casa. Ela recebe uma visita inesperada e se surpreende ao dar de cara com algo de outro mundo.
Daí a babá pára o filme mais uma vez e vai ver as crianças porquê teve a impressão de ter visto alguém dentro da casa. Ela sobe e confirma que eles não saíram do quarto e que ouviram alguém andando do lado de fora da porta. Mesmo assim ela desce e decide assistir o resto da produção.

Aí que vem o terceiro curta e a babá continua firme e forte e é surpreendida pelo final INCRÍVEL envolvendo o palhaço inicial, que volta com TUDO! A cena final realmente compensou todo o resto! O mais sinistro é que ele não produz som algum e o mais macabro é que ele RI EM SILÊNCIO.

A cena onde ele tenta passar pela TV é ÉPICA! Vale todo o filme!

Torrent + Legenda: All Hallows Eve.2013

Sinopse:
Enquanto cuida de duas crianças na noite de Halloween, a babá encontra uma fita VHS na sacola de doces de uma delas. A fita conta com três contos de terror, ligados entre si por um palhaço assassino. Conforme a noite segue, coisas estranhas passam a acontecer na casa. Não demora para que a babá descubra a terrível verdade… aos poucos, o palhaço está abrindo caminho rumo à sua realidade.

Ficha Técnica:

  • Nota no site IMDb: 4.3
  • Direção: Damien Leone
  • Gênero: Terror
  • Origem: EUA
  • Idioma: Inglês
  • Duração: 83 min.
  • Elenco: Katie Maguire, Mike Giannelli, Catherine A. Callahan

  12 Comentários para “All Hallow’s Eve – 2013”

  1. Tive a mesma sensação de achar o final melhor que o começo, pra quem for ver, veja a partir dos 50 minutos, q é onde as coisas ficam boas. Acho q é um vilão com potencial pra um filme solo, uma pessoa normal vendo a cena final sozinha em casa acho q dá uma afinada, rsrs… Recomendo pelo final !!!

     
  2. Realmente o palhaço eh sinistro….
    Qnto ao filme…… eh diferente…..
    Muito trash pro meu gosto…..
    A trilha eh sinistrona mais sei la…..

    Filme regular pra mim

     
  3. OLHA O MELHOR FILME DE PALHACO E O COM CAPTAO SPALDING NO FILME RENEGADOS PELO DIABO…..UM DOS FILMES DE ROB ZOMBIE….PROCUREM ESSE TEM UNS DOIS FILMES ONDE O PALHACO FAZ JUZ A ESSA CATEGORIA.

    ATT.:

    FABIO SANTANA
    BRA-RS

     
  4. Gostei muito do palhaço, muito mesmo, ele é sinistro. O filme poderia ter sido melhor mas acho que fez o seu papel de ser bem simples mas divertido. Também acho que vai ter uma ou mais continuações não pelo filme em si mas pela figura do palhaço, devem dar uma modificada mas o Palhacinho deve voltar em breve.

     
  5. pérola! lindo! terrivel! gore excelente, muita mensagem subliminar, embutida tambem uma homenagem aos filmes de terror, é tambem uma analise da violencia mundial, puta filmaco!!!!!

     
  6. quando aparecem os monstros, vira fantasia… é tipo um pesadelo…

     
  7. doze minutos!! que coisa mais linda esse aqui!!

     
  8. assisti sete minutos e só posso dizer o seguinte, por enquanto, e com todos os caps locks do mundo: SENSACIONAL IMAGEM E SOM E TEXTO!! musica locaça, imagens que sao muitas fotografias, e o texto inicial ja me arrebatou, depois de tanta tensao com a musica e os creditos em vermelho: “e ai gatinhos?” simbolico… e quando começa o filme da tal fita… que imagens loucaaas!!! vamo ve ate o final…

     
  9. Esse palhaço é realmente creepy. Ele devia ser melhor explorado no filme, quem sabe não tem uma continuação…
    Mas até que dá pra assistir sim, vale a pena pelo palhaço, também gostei do filme apesar de não ser grande coisa. É meio trash pensar que a babá deixa as crianças verem um filme daqueles kkk

     
  10. O filme é simples e funciona muito bem, Gostei demais!!!

     
  11. Eu achei muito superficial, sem oos ganchos nas histórias, sem moral e sem sentido. As 3 historia acontece por acontecer, tipo: “vou escrever uma historia de terror! Uma moça foi ao mercado e é assassinada.” Pronto! Tá feita a história.

     
  12. Este filme abordou a temática do Halloween de maneira diferente, não é muito tenso, porque parece ser apenas mais uma fita de filme de terror.
    Como nem tudo é como aparenta no decorrer do filme fica a duvida seria verdade o que há na fita, todo desespero e mortes com o palhaço fazendo festa com sua matança. Tudo faria parte da nossa dimensão da realidade? Venha para fora brincar de matar.
    Fiquei surpresa com o final. Gostei
    M. :)

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: