maio 312015
 

alone-2007Espíritos 2 – Você Nunca Está Sozinho (Faet – Alone) – 2007

Alone é um filme tailandês de 2007, gênero terror, dirigido por Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpooml. Aproveitou o sucesso do filme Shutter (chamado no Brasil de “Espíritos“), Alone, dos mesmos produtores, foi comercializado como Espíritos 2, embora sua história não tenha nenhuma relação com o original.

Filme oriental que foi exibido nos cinemas brasileiros (estreou em 24/08/07), juntando-se aos anteriores Visões (The Eye 2), Shutter, Assombração (Re-Cycle), Almas Reencarnadas (Reincarnation), e Silk – O Primeiro Espírito Capturado. O nome nacional não poderia ser pior, pois o filme não é continuação de Shutter, que também teve um nome brasileiro sensacionalista (Espíritos – A Morte Está Ao Seu Lado). A única relação entre eles é a presença dos mesmos realizadores, Banjong Pisanthanakun e Parkpoom Wongpoom.

Em Alone, novamente temos a ação aterrorizante de um fantasma em busca de vingança. Duas gêmeas siamesas são separadas cirurgicamente na adolescência, e uma delas morre. Muitos anos depois a sobrevivente, já casada e tentando ter uma vida normal, passa a ter a sensação incômoda de não estar mais sozinha, sendo atormentada por visões macabras de sua irmã.

Sinopse:

Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se para a Coréia para recomeçar sua vida ao lado do marido. No entanto, a doença da mãe faz com que ela tenha de voltar à terra natal, na Tailândia. Lá, Pim passa a ser aterrorizada pelo espírito de sua irmã siamesa, já morta.


Torrent + Legenda: Alone.2007

Espíritos 2 – Você Nunca Está Sozinho
Título Original: Faet / Alone
Ano: 2007 • País: TAILÂNDIA
Direção: Banjong Pisanthanakun, Parkpoom Wongpoom
Roteiro: Aummaraporn Phandintong, Banjong Pisanthanakun, Sopon Sukdapisit, Parkpoom Wongpoom
Produção: Mingmonkul Sonakul, Yodphet Sudsawad
Elenco: Marsha Wattanapanich, Vittaya Wasukraipaisan, Rachanu Boonchuduang, Hatairat Egereff, Rutairat Egereff, Namo Tongkumnerd, Chutikan Vimuktananda, Chayakan Vimuktananda, Nimit Luksameepong
IMDb 6.4


TRAILER

143
Alone.2007
Alone.2007
Alone.2007.zip
22.7 KB
143 Downloads
Details

  12 Comentários para “Alone – 2007”

  1. cade o filme !? nao estou achando

     
  2. Na verdade esse filme nao é mesmo uma continuação. O que aconteceu é que a distribuidora Playarte errou na hora de colocar o nome aqui no Brasil. Ela colocou esse filme como continuação, sendo que nao é. Aconteceu a mesma coisa com Panico na floresta ( wrong turn ) e Panico na Floresta 2 ( timber falls )….

     
  3. Tem alguns sustos interessantes e clima tenso. A dupla de diretores Parkpoom e Banjong, conhecida pelo grande sucesso ‘Espíritos – a morte está ao seu lado’, não perderam o ritmo da qualidade neste filme aqui.

     
  4. ISSO É UM FILMAÇO

     
  5. É verdade…o título é bem ruim, mas o filme é ótimo. O roteiro é excelente tem sustos de pular na cadeira. óTima pedida, pois eu não conseguia achar em canto nenhum. Obrigado, Equipe Scary. Como sempre vocês, arrasam.

     
  6. Amo esse filme kkk, lembro dele da minha época de Brasil e seus ‘camelos'(sei lá como escreve). Até achava que tu já tinha visto Dr. é bem aquele tipo terror psicológico. Recomendo de mais, tudo é bom, fotografia, atores, etc.

    *O nome do filme em brasileiro ficou Espíritos 2 só pelo fato de ser do mesmo diretor do Espíritos. Achei estranho na época e fui ver o porque também ai li em algum lado que foi por esse motivo.

     
    • Matheus querido!
      Então, vi e vejo tudo que aparece( bons e ruins)menos terrir, mas esse apareceu numa época que não aguentava mais ver filmes orientais, e fiquei irritada ao ver o nome que colocaram.

      Mesmo assim achei que tinha visto, mas confundi com um outro que não tem no blog bom, e que até lembra o poster antigo desse…
      Só qdo vi o trailer e conferi a legenda que notei que não tinha visto, estou semeando,qentão logo vejo! Tks pela dica
      bjs

       
  7. Essa capa eu não conhecia, bem legal!
    É um bom filme, pena ter sido vinculado à “Espíritos”. Isso força uma comparação que nem faz sentido. São histórias completamente independentes. Mas vale a pena conferir!

     
  8. Pois é, tbm não tinha visto essa capa, bem legal.

    Não tem nada a ver com o primeiro, mas eu gostei tanto quanto. Levei um susto com a “virada” q acontece perto do clímax. Recomendo !!

     
  9. Até que eh legal…
    Prefiro o primeiro… mas esse da pra assustar!!

    Classifico como BOM …. indico heim!

     
  10. Já assisti a algum tempo atrás . O filme consegue deixar um clima aterrorizante graças à competência da direção para criar momentos assustadores , e a trilha sonora também ajuda muito ,consegue fazer a gente dar uns pulinhos do sofá,e assim vai até o desfecho que achei também bonzinho.Mas o decorrer do filme é muito mais tenso do que o final

     
  11. Achei melhor que o primeiro, e não conhecia essa capa fodona! Bacana :D

     
error: Content is protected !!