ago 232014
 

Todos os filmes “Amityville”, com legendas em português para o Brasil. [1979 – 2005]


Horror em Amityville (The Amityville Horror) – 1979

Sinopse: Após se mudarem para uma casa onde aconteceram terríveis assassinatos de uma mesma família, George, Kathy e seus filhos passam a viver uma forte experiência sobrenatural. As forças diabólicas que ali habitam perturbam a família e todos com quem se relacionam, inclusive o padre Delaney, durante 28 dias. No 28° dia, a família decide tomar uma atitude.
IMDB: 6.2


Amityville 2: A Possessão (Amityville 2: The Possession) – 1982

Sinopse: A família Montelli muda-se para uma antiga casa, sem suspeitar que ela foi construída em cima de um cemitério indígena. Em razão disto, ela é habitada por um ser demoníaco, que entra no corpo do filho mais velho e o induz a matar sua família.

IMDB: 5.3


Amityville: A Casa do Medo (Amityville 3-D) – 1983

Sinopse: Terceiro longa da série, Amityville 3D narra a história do repórter que investiga fraudes paranormais, John baxter (Tony Roberts). Cético, ele compra a amaldiçoada mansão de Amityville, sem acreditar nas histórias sobre o local ele muda-se para a casa que passa a execer uma influência negativa em todos a sua volta. Com a morte da filha, uma equipe de paranormais é enviada para investigar o local e descobrir a origem de todo mal.

IMDB: 3.9


Amityville: A Fuga do Mal (Amityville: The Evil Escapes) – 1989

Sinopse: Uma mulher recebe misteriosamente um abajur. O objeto maligno vem de uma mansão amaldiçoada e acaba provocando estranhos incidentes envolvendo todos da casa, até que recebem a ajuda de Padre Kibbler, um exorcista.

IMDB: 4.2


A Maldição de Amityville (The Amityville Curse) – 1989

Sinopse: Um casal compra a casa de Amityville e pedem a ajuda de três amigos para reformá-la. Logo, todos se vêem rodeados por fantasmas, insetos venenosos e aparições demoníacas.

IMDB: 2.8


Amityville: Uma Questão de Hora (Amityville: It’s About Time) – 1992

Sinopse: Um relógio do século XV que pertenceu a Gilles de Rais, um assassino de crianças, vai parar na casa de uma família. Sem saber da origem do objeto, a família imediatamente o coloca em um local de destaque na sala de estar. Só que o relógio é a ligação com uma velha e demoníaca casa, o que faz com que logo quase todos ao seu redor sejam afetados por seus maléficos poderes.

IMDB: 4.3


Amityville: A Nova Geração (Amityville: A New Generation) – 1993

Sinopse: Keyes Terry é um fotógrafo de arte que ganha um espelho de um sem-teto que ele encontra na rua. Depois de levar o espelho para casa, ele finalmente percebe que ele é possuído pelo espírito de seu pai, Franklin Bonner, que assassinou sua família no dia de Ação de Graças com uma espingarda na casa de Amityville original.

IMDB: 3.6


A Casa Maldita (Amityville: Dollhouse) – 1996

Sinopse: Homem encontra casa de brinquedo vitoriana, réplica perfeita da casa maldita de Amityville, e sem saber da maldição que cerca a casa verdadeira, dá de presente para a filha. É quando a família começa a mergulhar num pesadelo do mais puro terror.

IMDB: 4.0


Horror em Amityville (The Amityville Horror) – 2005

Sinopse: A partir do dia 13 de novembro de 1974, a comunidade de Amityville nunca mais iria ser a mesma. Numa enorme mansão da localidade, a polícia depara-se com o cenário mais arrepiante que poderia imaginar: uma família inteira foi assassinada. Passado um ano, a família Lutz muda-se para Amityville. Para a casa dos seus sonhos. Uma enorme mansão da localidade – a mesma onde ocorreram os assassinatos. Vinte e oito dias depois os Lutz saem daquela casa. Fogem de uma morte certa às mãos dos hóspedes indesejados que ainda lá vivem.

IMDB: 5.9


Torrent+Legenda: Amityville.1979-2005

47

Amityville.1979-2005
Amityville.1979-2005
Amityville.1979-2005.zip
3.5 MB
47 Downloads
Details

  10 Comentários para “Amityville – Box Set”

  1. Oi! Eu só queria confirmar… não foi o Jay Anson quem escreveu esse livro?
    O S.K escreveu sobre ele onde? Queria ler!
    Obrigada pelos filmes! <3

     
    • Sim, como eu disse, o SK escreveu sobre o livro. Jay escreveu, mas muitos não conhecem o caso pelas mãos dele.

       
  2. E o The Amityville Asylum (2013):

    Lisa Templeton começa um novo trabalho como faxineira no High Hopes Hospital, uma instituição mental em Amityville, Long Island. Inicialmente encantada por começar a trabalhar, Lisa logo percebe que nem tudo é como parece.

     
  3. Também tem o : : The Amityville Haunting, de 2011

    Sinopse: A premissa, adere à estética documental e envolve fitas perdidas, logo após os eventos narrados no original e no livro que deu origem à cinessérie, em que uma família se muda para um casarão em Amityville, em dezembro de 1975, e testemunha acontecimentos paranormais.

     
  4. Gosto muito do primeiro e do segundo, o remake tbm é legal, mas prefiro Jack Torrence.

     
  5. Muito bom, estava querendo esses dias assistir todos de novo.
    Mas hey galera, precisando de seeders, negocio esta zerado xD

     
  6. Sem sombra de dúvidas a versão 2:”POSSESSÃO” dá de lavada nos demais.Vejam e tirem suas próprias conclusões…

     
  7. Mentira. Lembrei. Vi esse remake de 2005 e não gostei…

     
  8. Eu morria e não sabia que Amityville tinha NOVE FILMES.

    Nunca vi nenhum. =P

     
  9. Nossa, fiquei contente. Vou me dedicar a assistir um por dia!
    Valeu e continuem assim.

     
error: Content is protected !!