set 242014
 

as-above-so-below-banner.2014As Above, So Below (‘Assim Na Terra Como No Inferno’ – título no Brasil ou ‘O Reflexo do Medo’ – título em Portugal) é um filme de terror estilo ‘found footage’, americano, dirigido por John Erick Dowdle e escrito por Dowdle e seu irmão Drew. O filme foi produzido pela Legendary Pictures e distribuído pela Universal Pictures e liberado em cinemas específicos em 22 de Agosto de 2014, e liberado para todos em 29 de Agosto de 2014.

Sinopse: Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.

Direção: John Erick Dowdle
Elenco: Perdita Weeks, Ben Feldman, Edwin Hodge, François Civil, Marion Lambert, Ali Marhyar
País: Estados Unidos

Torrent+Legenda: As Above So Below.2014

 

 

53
As Above So Below.2014
As Above So Below.2014
As.Above.So.Below.2014.zip
92.8 KB
53 Downloads
Details

  7 Comentários para “As Above, So Below – 2014”

  1. Site muito bomm.. mas esse filme não estou conseguindo abrir o link :/ .. favor verificar… thanks =)

     
  2. É um ótimo filme, mas do Alexandre Aja prefiro Alta Tensão…

     
  3. Realmente superou o original, eu lembro que passava no cinema só nas ultimas sessões devido a violência e era 18 anos a censura. Fabuloso!!!!, depois deste filme o Alexandre Aja virou Deus hehehe

     
  4. Muito bom, definitivamente um dos meus preferidos do terror atual, tb achei melhor que o original. Esta versão é brutal, sangrenta, assustadora e muito intensa. Recomendo para todos os fãs do terror!

     
  5. Execelente filme, é um dos meus filmes preferidos. Como fâ de Wes Craven tenho seguido a sua carreira e achei 3 filmes antes deste, The hills have eyes 1 de 1977, The hills have eyes 2 de 1985, e o Mind ripper de 1995. Este filme é baseado no filme de 1985. Mas sem dúvida que este filme de 2006 supera todos.
    Cristina

     
  6. Com certeza estão entre os melhores filmes que já vi. Assisti umas 7 vezes…

     
  7. O Remake superou o original de Craven!!!

     
error: Content is protected !!