jan 202013
 

Terror, comédia, cult e gore dirigido por Peter Jackson! No Brasil tem o título de “Fome Animal”

Braindead ou Dead Alive (Fome Animal no Brasil ou Morte Cerebral em Portugal) é um filme da Nova Zelândia de 1992, considerado um dos mais marcantes do estilo trash, ao lado de The Toxic Avenger. Dirigido por Peter Jackson e escrito por Stephen Sinclair, é considerado uns dos filmes mais sangrentos e grotescos (gore) da história

Sinopse:
A mãe de um rapaz muito tímido é mordida por um macaco-rato de Sumatra, fica doente e morre, mas retorna como um zumbi matando e comendo animais e pessoas. O filho tenta esconder o fato, principalmente da moça por quem está apaixonado, mas a peste se alastra rapidamente e ele vê sua casa ser invadida por uma legião de mortos-vivos.

Ficha Técnica:
Direção: Peter Jackson
Gênero: Terror
Duração: 104 min
Origem: Nova Zelândia
Idioma: Inglês
Elenco: Timothy Balme, Diana Peñalver, Elizabeth Moody

Torrent+Legendas: Dead Alive.Brainded.1992.BluRay

  10 Comentários para “Braindead – Dead Alive – 1992”

  1. Ridículo, detestei.

     
  2. O filme é sensacional! Só um pequeno detalhe: A imagem do pôster colocada é do filme Brain Dead, de 1990. O Fome Animal foi lançado como Dead Alive nos EUA.

     
    • Allan vc tem razão, inclusive já vi esse de 1990, mas olha só pq confundi o poster, tem 3 Brain Dead, esse( que se chama Brain Dead / Dead alive) – o de 1990 que vc citou e um de 2007 isso sem contar os que existem com o mesmo nome e não estão catalogados no IMDB, procurei o poster com o nome e apareceram vários, nem me toquei, todos com esse nome são de terror e tem zumbis.

      Mas vou trocar logo que for postar alguma coisa, ai fica tudo certo. Obrigada por avisar!

       
  3. Nossa este é classico dos classicos imagina se o Peter jackson ficasse neste caminho ele seria o diretor mais idolatrado do terror de todos os tempos até mais que Carpeters, Romero, Craven, entre outros

     
  4. Ah o Braindead… Tantas histórias, tantos momentos, tantas recordações de vezes em que assisti este filme (sózinho, acompanhado com moças ou acompanhado com a galera amiga). Já vi este filme nem sei quantas vezes. Ainda hoje algumas frases miticas são ditas de vez em quando por mim e meus amigos como: “I Kick ass for the Lord!” ou “Sengaia! Sengaia!” entre outras XD
    E, quando o fazemos em frente a quem não vê/gosta de filmes de Terror funciona como as nossas private jokes. Nós rimos e os outros ficam embasbacados a olhar sem perceber nada XD

    Filme top Trash 5 estrelas (se isso existisse XD)

     
  5. Não consigo acreditar como acharam esse filme péssimo!
    Esse filme é otimooooo, ri demais e recomendo pra quem gosta de trash
    Quando vi, vi mais de tres vezes numa semana! Hahhaa

     
  6. Adoro esse filme! Fez parte da minha infância. Adorava quando passava na band, no antigo “Cine Sinistro”. Passava a madrugada acordado esperando começar os trashs, toda sexta.

     
  7. Véi.. Eu já assisti e digo: Assista com a mente aberta, este é realmente muito trash. Mas, apesar de tudo, me diverti muito vendo este filme. Indico pra quem gosta de sangue e tripas voando! Valeu pelo filme Dra.!

     
  8. Grande Filme Ke Lançou Peter Jackson

     
  9. Como “The Return of the Living Dead” foi um dos melhores “Trash” dos anos 80′ com certeza “Braindead” foi o “Trash” dos anos 90′.Adoro esse filme.Se não assistiu, assista ,é muito divertido!A dra prometeu “gore” ,então toma “gore” “scarymaniacs”

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: