abr 122014
 

canibal-ferox-1981-posterCannibal Ferox (Cannibal Ferox | Caníbal Feroz | Make Them Die Slowly) – 1981

Considerado por muitos o mais cruel sobre canibalismo já feito na historia, chegando a ponto de superar o clássico Cannibal Holocaust. Alguns afirmam que foi plágio de Cannibal Holocaust.

Cannibal Ferox esta no Guinness Book of Records por ter sido proibido em 31 países.

ATENÇÃO: a produção conta com sete cenas reais de animais se matando ou sendo mortos pelas mãos do próprio elenco, sem contar as diversas cenas de violência explicita extremamente fortes para os padrões da época. É um filme que não é feito para divertir, mas sim para chocar. Ou seja, “Perturbador”!

Sinopse:
Quando estudantes de pós-graduação de Nova York e a antropóloga Gloria, seu irmão Rudy e seu amigo Pat, viajam para uma área remota da selva amazônica para tentar encontrar e provar uma teoria local de que existe canibalismos entre as tribos locais, mais se deparam com algo muito pior, um cruel e traficante sádico, das ruas, chamado Mike Lawson e seu parceiro, Joe, que estão escondendo-se na selva fugindo de acusações de assassinatos e de tráfico de drogas em Nova York, estão utilizando atualmente os dóceis nativos nas minas de esmeraldas e nas colheitas de folhas de coca. Mais quando um dia Mike Lawson enlouquecido mata alguns nativos, incluindo a filha do chefe, apenas para seu prazer sádico, os guerreiros se viram contra seus exploradores e os dois traficantes e três estudantes de graduação vão sofrer as mais horríveis e cruéis torturas e assassinatos pela tribo vingativa como punição pelos seus crimes.

Ficha Técnica:
Nota IMDb: 5.2
Direção: Umberto Lenzi
Gênero: Terror
Origem: Italia | Espanha
Idiomas: Inglês
Duração: 93 min.
Elenco: Giovanni Lombardo Radice, Lorraine De Selle, Danilo Mattei

Torrent + Legenda: Cannibal.Ferox.1981 (versão sem cortes)

22
Cannibal Ferox.1981 Uncut
Cannibal Ferox.1981 Uncut
Cannibal.Ferox.1981.uncut.zip
105.6 KB
22 Downloads
Details

  8 Comentários para “Canibal Ferox – 1981”

  1. O Cannibal Holocausto eh infinitamente melhor….
    Mas esses filmes so se assistem uma vez e por curiosidade kkkkk

     
  2. citei fome animal porque assisti aos dois na mesma epoca

     
  3. Engraçado, não fiquei tão perturbada quando assisti Cannibal Holocaust(e olhA que foi na epoca que comecei a surtir esse estilo de filme), fiquei mais chocada quando vi fome animal pela primeira vez, mas o filme gostei muito, esse com certeza vou baixar.Ja tinha procurADO por ele antes. Obrigada por postar.

     
  4. Rachei no comentário “… perturbador com muito amor e carinho.” rsrs. legal…

     
  5. Caraca, pelo comentário do fâzinho promete ser mesmo forte,vou baixar e conferir

     
  6. Classicão esse ai. Um exemplo máximo do estilo canibais/selvas exoticas um estilo muito popular ali nos anos 70/80. Não vou entrar na discussão que muitos têm sobre qual o melhor (este ou o Cannibal Holocaust) que já muita tinta foi foi desperdiçada ao longo dos anos nessa discussão xD
    Para mim são ambos muito bons dentro deste estilo e pronto.
    Sem duvida que este era obrigatório no arquivo do ST (eu até pensava que já constava nele á muito xD) !

     
error: Content is protected !!