dez 012013
 

Trilogia ‘Carrie’ [1976-2002-2013]


Filmaço imperdível, notem que quando uma obra de Stephen King cai nas mãos de um ótimo diretor, se torna automaticamente um clássico do gênero, pena que nem todos são dirigidos maravilhosamente como esse foi. Cenas que nos sufocam, nos dão raiva, tensão e a angústia. e um elenco muito bom que consegue nos passar todos esses sentimentos.

Brian de Palma nos leva a extremos com sequências perfeitas, mostrando como o ser humano pode ser cruel e como isso pode gerar consequências trágicas, até de pessoas que ninguém espera reação. Acredito que foi com esse filme  que Brian de Palma mostrou seu potencial , até então sem muita evidência.

OBSERVAÇÃO SOBRE ESTE ARQUIVO: Em um mesmo arquivo estão separados os torrents + legendas de cada um deles
Torrents + Legendas: Carrie Trylogy (em arquivos separados)

 


 

Carrie – 2013
Sinopse:

Do best seller de Stephen King, o suspense terrivelmente lírico do Diretor Brian DePlama (The New Yorker).Jovem dotada de poderes extrassensoriais é rejeitada por todos. Durante a festa de formatura do colégio, ela é ridicularizada pelos colegas, o que desencadeia uma série de violentos acontecimentos orquestrados pela garota.

Ficha Técnica:
Direção: Brian De Palma
Gênero: Terror/Stephen King
Duração: 98 min
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco: Sissy Spacek,  Piper Laurie, Amy Irving
IMDb 7.4


 A Maldição de Carrie ( The Rage: Carrie 2 ) – 1999

Pessoal esse é a sequência, pessoalmente não curto muito sequências de clássicos, mas não é ruim. Se encarado  como uma continuação, e não um remake, é assistível, mas nada de especial., sem novidades, sem mudanças, apenas um filme básico para aqueles dias sem melhores opções. Acredito que vale a pena conferir, nem ser for por curiosidade!

Dra Dakota Block

Sinopse:

Quando Rachel Lang (Emily Bergl), a meia-irmã de Carrie que também é telecinética e é menosprezada por seus colegas, está prestes a ir em um baile sem que ninguém tenha idéia de seus poderes. Entretanto, Sue Snell, que agora é conselheira da escola, desconfia que Rachel tem o mesmo dom de Carrie e teme que uma tragédia similar possa acontecer, tentando inutilmente advertir Rachel sobre isto. Paralelamente, alguns alunos do colégio planejam para a noite do baile algo que Rachel nunca vai esquecer, sem imaginar que eles vão morrer antes que esta mesma noite termine.

Ficha Técnica:
Direção: Katt Shea
Gênero: Terror
Duração: 105 min
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco: Emily Bergl, Jason London, Dylan Bruno
IMDb 4.4

 


Carrie, a Estranha ( Carrie) – 2002

Remake feito para tv, tem algumas diferenças no enredo, boas atuações, mas depois de ver o original fica difícil elogiar. Refilmar um cult que marcou época é algo perigoso, e nesse caso, mesmo não sendo ruim, a comparação é inevitável, e esse perde de longe  para o original, mas essa é minha opinião. Vale a pena conferir,  li muitas críticas que consideram esse mais tenso e até melhor que o original, agora quero saber a opinião de vocês!

Dra Dakota Block

Sinopse:
Filme feito para TV. Jovem dotada de poderes extrassensoriais é rejeitada por todos. Durante a festa de formatura do colégio, ela é ridicularizada pelos colegas, o que desencadeia uma série de violentos acontecimentos orquestrados pela garota.

Ficha Técnica:

Direção: David Carson
Gênero: Terror/Stephen King
Duração: 132 min
Origem: EUA/Canadá
Idioma: Inglês
Elenco: Angela Bettis, Patricia Clarkson,  Rena Sofer
IMDb 5.3


22
Carrie Trylogy
Carrie Trylogy
Carrie.trylogy.zip
1.8 MB
22 Downloads
Details

  14 Comentários para “Carrie – Box Set”

  1. Resultou!!!!!

    Estão baixando todos!

    Obrigada!!!

     
  2. Estou tentando desde há 3 dias …. Realemnete não sei o que se passsa mas agradeço a resposta e o cuidado.

    Este síte, os administradores, são uma equipa fabulosa.

    De novo, parabéns

     
  3. Carrie é de longe a pior das criações de King. Não sei, não desce, não consigo engolir, forçado demais. O primeiro filme foi muito bom, parecido com o livre e super bem interpretado, agora, A Maldição de Carrie quase me assombra até hoje de tão ruim. Nem queria ver o filme novo, mas por milagre acabei gostando.

     
  4. Adoreiiiii !
    To doida pra ver o de 2013

     
  5. Cara, ontem resolvi assistir Carrie, o original. Nunca avia o visto, só o que o sbt já cansou de passar, porém já li o livro do Stephen.. A atriz que interpreta a Carrie, é simplesmente impecável, o filme tem uma atmosfera massa, uma sonoplastia incrível. Mas achei uma bosta, resumindo. Faltou alguns pequenos detalhes do livro pra ficar bom, sabe.. O final foi esmagador, foi revoltante, inclusive. É aquela velha historia, a gente não pode assistir um filme e compará-lo ao livro, eu cometi esse erro. :) No mas, é um filme legal, né.

     
  6. Chegando agora e já ficando desesperada….já adicionei um monte de filmes daqui na minha listinha, q do jeito q tá vou ter q dar um jeito de virar imortal pra conseguir ver tudo =/ rsrrsrssr
    Enfim, vi o Carrie original e não me lembro se já li o livro (mas devo ter lido pq adoro SK)….o Carrie 2, preciso confessar…até baixei mas qnd comecei a ver um trecho no youtube desanimei total…rsrsr mto tosco! rsrs mas o q eu ia falar mesmo é q eu já começo a desconfiar do filme qnd a sinopse não tem pé nem cabeça (por favor, leia novamente a do Carrie 2 pensando no q eu falei)…pode ser pré-conceito mas realmente me desanima…rsrs

     
  7. Que saudades que eu estava de Carrie! Tão bom fazer esse aquecimento para a nova versão, que diga-se de passagem, tem cara de estar muito boa. Eu gostei muito da protagonista da versão de 2002 devido à aparência dela. Acho que me lembra mais a Carrie, haha. Excelente trabalho, Dra. :)

     
  8. Ei, já lançou Carrie (2013) nos EUA… Não existe o torrent ainda? Estou desesperada, já assisti a versão gravada de cinema, o filme é ótimo! Mas quero ver com qualidade :p vai demorar muito?

     
  9. Há exceções com remakes, e este “Evil Dead” – A morte do Demônio pode nos ajudar á quebrar este tabu. Particularmente, eu confio muito no talento de Chloë Grace Moretz, que fez a atuação bilhante da vampirinha em “Deixe-me Entrar”. Ela atuará como Carrie desta vez! Por outro lado, outros remakes são realmente meio boca. rsrs
    Estou apostando neste novo Carrie, versão 2013.

     
  10. Carrie é um clássico. Maravilhoso, mais um dos livros do Stephen King que nos presenteia com um grande filme! Vale demais!

     
  11. Carrie é um clássico e concordo plenamente com vc, quando um bom livro cai em mãos competentes não há como dar errado !! Essa infelizmente não é exatamente a regra pra os livros do Stephen King (minha opinião, claro), não por culpa dele, óbvio, mas pq o cara escreve MUITA coisa, boa parte é adaptada pra cinema e TV…e não existem tantos diretores competentes por aí.

    Dele há muitos filmes legais de se ver, mas os filmes q REALMENTE fazem a diferença, são a exceção (Carrie, O Iluminado, os filmes do Frank Darabont). Vou até aproveitar seu post e baixar Carrie pra rever.

    Não consigo me empolgar com esse remake q vem aí !! Sem exceção, os remakes dos filmes clássicos dos anos 70 e 80 foram grandes decepções pra mim, estragando o q havia de melhor naqueles filmes. Não tenho grandes esperanças pra esse novo Carrie, sinceramente…

     
  12. CARRIE A ESTRANHA É MARAVILHOSO …AGUARDAMOS ANSIOSO A SUA ESTREIA
    NO BRASIL, ABRAÇOS SUCESSO ….

     
  13. Os livros em todos os casos são melhores, eu adoro ler então até prefiro, os filmes são legais pq dão vida as imagens que quem leu já criou na mente né? Mas nunca ficam legais igual.

    Agora o que me arrepiou aqui foi vc comentar da menina da sua classe, na minha eram 2 as vítimas, tadinhos, hoje pensando fico com a consciencia igual a cimento, eu não me envolvia na verdade, mas tbm não defendia, esse é o problema concorda? Já passou, nem vou pensar mto senão piro!

    E quer saber?
    Acho que existem pessoas com o dom da Carrie, vc deu sorte! hahaha
    Mas pense: para que usar o dom, se existem armas pesadas em qqr lugar, e qqr um pode pegar e matar todos da classe e pronto ?
    Fiquei mórbida! hahahahahah
    Bjs tbm vou rever!

     
  14. Carrie é foda de mais. Dos filmes tenho recordações dos 2 e me lembro que cada um tem algo que o outro não tem e que está no livro. Bem vou rever e tirarei minhas conclusões.

    Só digo que o livro pra mim é um dos melhores de Stephen King, mistura o sobrenatural e a mente/maldade humana de uma forma tão perfeita.

    Acho que é até normal recomendar mais o livro do que os filmes né, fica a recomendação :)

    .Me marcou também porque Carrie me lembra muito uma menina da minha turma lá pela 8ª série que passou por coisas parecidas, e por nossa sorte telecinesia não existe, isso vinha na minha cabeça constantemente quando terminei o livro: e se ela tivesse… Enfim crianças né.

    Obrigado como sempre :D .

     
error: Content is protected !!