jan 072014
 

Contracted.2013.posterContracted – 2013. Lembra Thanatomorphose – 2012, com algumas diferenças: a personagem não mora sozinha, sai de casa, trabalha e VAI AO MÉDICO, que em Thanatamorphose não acontece. O filme, em seu roteiro, explica sobre a doença e sua relação conturbada com a mãe: Síndrome de Cotard (ou delírio niilista é uma rara desordem no qual a pessoa tem a crença de que já está morta, que não existe, que está apodrecendo e perdeu os órgãos internos). No entanto, este é uma ” ficção ciêntifica”, uma vez que a protagonista se transforma em “zumbi”.

Escrito e dirigido por Eric England e lançado ainda no final de 2013, traz Najarra Townsend no papel principal, como uma jovem mulher que após uma noite de sexo casual sem proteção, contrai uma doença sexualmente transmissível (DST) que aos poucos a vai transformando em zumbi.

Contracted retrata os efeitos da dolorosa transformação de Samantha em um zumbi de forma tão asquerosa e convincente, que é praticamente impossível em algum momento do filme não torcer o rosto e fazer carinha de quem chupou limão! É claro que a maioria deles ficam guardados para o final do filme, que cria várias situações incomodas que vão desde unhas podres sendo arrancadas, lesmas despencando da vagina e otras cositas más. Portanto, um prato cheio para aqueles que curtem, necrofilia, corpos em decomposição e todo esse tipo de coisa.

Além disso, conforme Samantha vai interagindo com outros personagens durante seu processo de transformação em zumbi, o filme apresenta uma série de momentos bem bizarros. Alguns são até inacreditáveis. Principalmente no terceiro ato, quando incrivelmente o filme perde totalmente o foco e se transforma num slasher meio non sense. Convém ressaltar que é um filme independente de baixo orçamento. Portanto é de se esperar que a maquiagem não seja das melhores. E de fato, em algumas partes ela não ajuda muito. Existem um ou dois erros de continuidade envolvendo a mesma que chamam atenção.

Se você for daqueles que só gosta de filmes bem escritos e com sacadas geniais, é melhor não se animar muito. Não é um desperdício completo, mas falha feio nesse sentido em vários momentos ao ser negligente com aspectos cruciais para a credibilidade da trama. Um dos principais exemplos disso acontece quando Samantha começa a apresentar os primeiros sintomas e decide ir ao médico. A situação beira o ridículo e certamente esse é o pior médico do universo. A menina chega, com sintomas graves, erupções na pele e o escambau e o cara numas de “vamos observar”. É até surpreendente que um filme fundamentado em uma DST — e existem várias referências à elas — tenha sido tão displicente com isso.

A protagonista fica desesperada com o que esta acontecendo com seu corpo e procura ajuda, mas procura as pessoas erradas, incluindo um medico muito mal instruído. Enquanto acontecem as mudanças no físico da personagem, estuda-se o comportamento de personagens extremamente irritantes como a mãe relapsa e uma amiga de boca torta. A cena da unha eh uma copia deslavada da Thanatomorphose, entre outros detalhes notáveis.

Fonte e texto na íntegra: terrorama.net

Torrent + Legendas: Contracted.2013

Filme com tema semelhante (Síndrome de Cotard): Thanatomorphose – 2012

Sinopse:
Em um necrotério, o corpo de uma jovem é violado sexualmente. Após o ato, um homem cuja a identidade permanece icógnita, guarda o corpo e entra e seu carro. O filme narra o conto aterrorizante de uma jovem que tem um caso de uma noite com um estranho, contraindo o que ela acha que é uma doença sexualmente transmissível, mas na verdade é algo muito pior.

Ficha Técnica:
Nota no site IMDb: 5.3
Direção: Eric England
Gênero: Terror, Gore
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 78 min.
Elenco: Najarra Townsend, Caroline Williams, Alice Macdonald

13
Contracted.2013
Contracted.2013
Contracted.2013.zip
62.6 KB
13 Downloads
Details

  17 Comentários para “Contracted – 2013”

  1. Diferente…..
    Mas mesmo sendo diferente achei meio fraco…..sei la…..diferente demais kkkkkk
    Quem curte zumbi pode baixar as vezes pode gostar…..

    Pra mim um filme regular !!!

     
  2. Filme muito bom! espero que tenha continuação.

     
  3. Filme bastante bacana. Me parece que este filme é como se fosse as primeiras contaminações das epidemias de zumbis, eu sei que não tem nada a ver com zumbi, é somente minha opinião. Mas o filme é bom, com um roteiro bacana e a atriz faz um bom papel. Mesmo a historia sendo parecida com thanatomorphose é bastante original e diferente do que temos hoje em dia. Recomendadissimo.

     
  4. Gostei do filme. Mas o final…kkkkkkkk…ainda não sei se gostei kkkkkkkkkkk

     
  5. Adorei o filme. Ótima atriz, maquiagem incrível! Pena que no final ficam algumas coisas sem explicação. Por exemplo: o que aconteceu com o cara que contaminou ela? Ele não apresentou nenhum sintoma? Por que? Apesar de deixar tudo no ar, achei bem original. Com certeza valeu a pena.

     
  6. Confesso que a primeira vista não me empolguei a baixá-lo, mas após ler tantos comentários resolvi arriscar. Grata surpresa, diria.

     
  7. Um filme de zumbi que ele sáo aparece no final. Pelo menos é curioso! Vale a pena assistir.

     
    • Maravilha o

      vi que não curtiu o final rsrsrs achei que foi o maior diferencial do filme, um tema já batido, mas que eu adoro, contado de uma forma diferente.

      Abs

       
    • Achei q o final foi condizente com a cena da abertura, quando tinha alguém manipulando corpos num necrotério… Ela foi o paciente zero… Bem bolado… Gostei :)

       
    • Podreira das boas. Tem que assistir! Danem-se se estão fazendo spoiler.

       
  8. Puta filme de zumbi da hora e original, uma boa ideia para um tema já batido, as semelhanças com Thanatos são apenas “sexuais e corporais”, muito muito bom, abaixo o sobrenatural, vivam as boas ideias, junto com All Hallow’s Eve, Alyce Kills, Anticristo, mais um filme de TERROR MODERNO.

     
  9. Muito louco meu! nojeira total! pior q reflete a realidade. a grande maioria do povo ñ se protege mesmo! tá nem aí
    Cena destaque do filme
    – Ui au ahah como vc é apertadinha
    -auau vc tá bem molhada
    -ohoh
    * no auge do T ela gozou os vermes
    kkkkkkkkkkkkkkkkk nojeira total
    dps dessa. o q mais virá?? pqp fui vlw

     
  10. Assisti já faz algum tempo, mas recomendo com certeza. Esse filme não é um remake de Thanatomorphose, tem alguns elementos parecidos, mas são histórias distintas. Achei muito interessante, não é táo impactante igual ao thanatomorphose que chega a ser nojento. Gostei do enredo, do desenrolar da história e também do desfecho.

     
  11. Esse parece ser melhor que o outro..que foi muito monótono e sem açao

     
  12. Alguém me explica: é um remake de Thanatomorphose?

     
    • Adorei!
      Posso pedir 2 filmes? Se acharem…
      – Forbidden Door(2009);
      – O clássico A Hora do Vampiro, do Kink (me animei com O Dança da Morte, rs).

       
  13. Este foi um daqueles casos muito raros em que a legenda saiu primeiro em pt-pt mas normalmente as legendas para filmes de terror são feitas em primeira mão em pt-br.
    Para os que estiverem interessados em ver o filme com a legenda em pt-pt, podem baixar à vontade porque a legenda está muito boa e, para mim, o filme também é muito bom.
    Um grande abraço para o Fanzinho e para todos os seguidores aqui do nosso scary.
    Rui Leite

     
error: Content is protected !!