maio 142015
 

Curdled.1996Eles Matam e Nós Limpamos (Curdled) – 1996

Quentin Tarantino atuando e participando no roteiro.

Eles Matam e Nós Limpamos é uma comédia de humor negro com suspense sobre uma imigrante colombiana que trabalha limpando cenas de crimes, e acaba descobrindo uma evidência de um Serial Killer local, conhecido como “Sangue Azul” por seus alvos serem socialites.

O filme é um remake de um curta de 1991, dirigido por Reb Braddock e estrelado por Angela Jones (Esmeralda Villalobos em Pulp Fiction – Tempo de violência). George Clooney e Quentin Tarantino também aparecem no filme como os irmãos Gecko (De Um Drink no Inferno) em uma fotografia sendo procurados no noticiário ficcional Miami D.O.A.

Sinopse:

Uma garota chamada Gabriela testemunha um assassinato no meio da rua. Vinte anos mais tarde, Gabriela continua cada vez mais fascinada pela morte. É quando ela vê em um noticiário de TV uma reportagem sobre o aparecimento de um novo serial killer na cidade: o Blue Blood, que mata mulheres da alta sociedade. Para tentar chegar aos locais de crime que tanto a atraem, Gabriela começa a trabalhar em uma empresa especializada em fazer limpeza onde ocorreram crimes.

Torrent + Legenda: Curdled.1996

Ficha Técnica:

Direção: Reb Braddock
Gênero: Suspense/Humor Negro
Duração: 88 min
Origem: EUA
Idioma: Inglês/Espanhol
Elenco: William Baldwin, Angela Jones, Bruce Ramsay
IMDb 5.9

  3 Comentários para “Curdled – 1996”

  1. Tarantino não dirige.e não roteiriza o filme (com foi no caso de Assassinos por natureza,Amor a Queima roupa e Um Drink No inferno).Apenas é um dos produtores.

    A capa do filme, obviamente, quer lucrar em cima da fama do Tarantino

     
  2. Hahaha, nunca tinha ouvido falar.
    Valeu!

     
  3. Nos tempos de VHS fiz ficha lá onde judas perdeu a bota só para alugar este e o motivo era o envolvimento do Taranta na película e tb pq a personagem Gabriela era para ser a mesma Esmeralda Villalobos (a motorista de táxi que dialoga com o Bruce Willis em Pulp Fiction). Não lembro o motivo do porque mudaram o nome.
    Esta atriz está muito bem mesmo em seu personagem e a presença de um dos Baldwin não atrapalha em nada.

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: