ago 202014
 
 À Prova de Morte (Death Proof) – 2007
O longa fez parte de um projeto ambicioso: homenagear as antigas sessões americanas de “Grindhouse”, que exibiam filmes de terror B durante as madrugadas. Tarantino e seu amigo Robert Rodriguez realizaram, com muito estilo, verdadeiros exemplares de liberdade cinematográfica, entregando cada um seu próprio delírio, para que assim no final as obras fossem uma só.
Sinopse: Jungle Julia, a DJ mais sexy de Austin, sai para se divertir com suas melhores amigas. Atraentes, elas chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike, um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível. Ele passa a seguir as garotas com a intenção de matá-las. Na segunda história, Stuntman Mike escolhe suas vítimas no Tennessee, porém, entre as quatro amigas estão duas experientes dublês que darão muito trabalho ao psicopata.
Ficha Técnica:
  • IMDb: 7.1
  • Direção: Quentin Tarantino
  • Gênero: Terror | Ação
  • Origem: EUA
  • Duração: 114 min.
  • Elenco: Kurt Russel, Zoe Bell, Rosario Dawson
Torrent+Legenda: Death Proof.2007.720p

https://www.youtube.com/watch?v=Luj-MdvqvEI

19
Death Proof.2007
Death Proof.2007
Death Proof.2007.zip
56.4 KB
19 Downloads
Details

  12 Comentários para “Death Proof – 2007”

  1. Simplesmente FANTÁSTICO!

    Sou suspeito pra falar dos filmes do Quentin Tarantino, ele é meu diretor do coração.

    A cena do carro é perfeita e brutal demais.

    Assistam logo!

     
  2. Gosto desse filme, muito bom. Gosto também dos diálogos de Tarantino, fico viajando. A cena do acidente é aterrorizante. Para quem não gosta dos diálogos, já vale a pena pelo acidente e pela vingança no final. Vou reassistir.

     
  3. Esse eu vi no cinema, um exercicio de estilo sensacional.
    Um bar sujo, carrões e mulheres… Um ritmo lento de apresentação de personagens que é quebrado com boas cenas de corrida, dialogos divertidos e atores de ponta. O otimo jeito Tarantino de se dirigir um filme.
    Recomendo demais!

     
  4. Quando vi a primeira vez não gostei muito e grande parte de não ter gostado foi culpa da especialidade do Taranta: Uma parte grande dos diálgos.
    Após rever este ano, relevei isto e sabe-se lá o pq, acabei gostando. Mas ainda assim considero um dos mais fracos do Quentin T.

     
  5. Link off. :/

     
  6. Eu só gostei das cena com carros, o inicio é paradão e só existe pra encher linguiça. A segunda parte é melhor com a cena do Stuntman contra a Stuntwoman :)
    Do projeto Grindhouse eu prefiro o Planet terro mesmo. ‘-‘

     
    • Fala verdade GoodWood vc gostou mais pq tem eu! Dra Dakota Block ;)

       
    • Com toda certeza Dra. :)

      Nesse aqui você só tem uma rapida participação.

       
  7. Não consigo gostar de filmes do tarantino… pulp fiction, kill bill, bastardos inglórios… não gostei de nenhum… Esse então, só assistir por que confundi o Kurt russel pelo jeff bridges. Odiei!

     
  8. é um filme de TARANTINO como nao gostar!! com todos os dialogos memoraveis… a cena do acidente de carro e fantastica, e tem cenas muito divertidas como a dança erotica haha e a cena do passeio no “vanishing point” tadinha da menina esperando haah,… mas de terror mesmo nao tem nada é mais um thriller divertido ^^…. e fanzinho o diretor é o proprio Tarantino esta errado ai na descrição :D… assistam gente é Tarantino ahha

     
  9. Primeiro filme do Tarantino que eu vi no cinema!

    Muito bom, só não baixo pq ja comprei o DVD hehe

     
  10. Tem simplesmente a melhor cena de acidente de carro que já vi na vida, só esta cena vale o filme todo

     
error: Content is protected !!