mar 122013
 

desperationStephen King’s Desperation (Stephen King – Desespero no Brasil ou Stephen King – Desesperados em Portugal) é um Telefilme produzido nos Estados Unidos em 2006, escrito por Stephen King dirigido por Mick Garris.

Baseado no conto do escritor Stephen King retirado do livro intitulado no Brasil de “Pesadelos e Paisagens Noturnas” (Nightmares & Dreamscapes) de (1993).

É curioso por ser baseado numa das obras dele que mais envolve religião, céu, inferno, e afins, embora não seja uma das melhores adaptações cinematográficas de seus livros..

Sinopse
Bem-vindo a Desperation, uma pequena cidade no estado de Nevada. População: pratticamente ninguém….. e em número decrescente. O génio do terror, Stephen King, acompanhado de grande elenco, apresenta-nos um filme de terror palpitante e temeroso que tem como pano de fundo uma cidade moderna – mas fora de controlo – do Oeste. A caminho do Lago Tahoe para suas férias, a família Carver se vê presa ao ter os pneus de seu trailer furados. Collie Entragian é o xerife da pequena cidade de Desperation, e um policial cuja maldade transcende sua vida. Mas os Cavers não estão sozinhos. Entragian tem o péssimo hábito de, regulamente, deter os viajantes na estrada que corta a cidade de Desperation e cuja população, na verdade, foi formada a partir do seu arbítrio. O xerife também pode mudar de forma e convocar criaturas horripilantes, incluindo escorpiões, cobras e aranhas.

Torrent + Legenda: Desperation.2006

Stephen King’s Desperation – Stephen King – Desesperados (PT) – Stephen King Desespero (BR)
2006 • cor • 131 min
Direção: Mick Garris
Roteiro: Stephen King
Elenco: Tom Skerritt, Steven Weber, Annabeth Gish
Género: Terror
País: Estados Unidos
Idioma: inglês
Página no IMDb 

TRAILER:

99
Desperation.2006
Desperation.2006
Desperation.2006.zip
70.4 KB
99 Downloads
Details

  9 Comentários para “Desperation – 2006”

  1. Belo filme dirigido por Mick Garris, um dos maiores colaboradores das obras de Stephen King e amigo pessoal do escritor. Logicamente que ele deveria ser o mais fiel possível ao livro do autor e foi o que fez. Trama muito bem armada, clima tenso e imprevisível na maior parte da trama, elenco de vários conhecidos que ajudam muito no desenrolar da história. Esse pessoal que costuma escrever aqui e só reclamar querem dar uma de críticos modernos e exigentes, quando, na verdade, não entendem nada de cinema…só reclamar e reclamar é o que fazem. Nota 0 pra todos esses. Gostaria muito que cada uma dessas pessoas que não gostaram desse filme, fizessem um roteiro de uma produção similar pra ver se eu aprovaria se eles teriam essa mesma capacidade de escrever quanto de criticar.

     
  2. Mestre King eh o mestre King…
    Tipico horror dele ….

    OTIMO pra mim …..

     
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito péssimo, n recomendo, e confesso que esperei muito desse filme… =/

     
  4. Um livro de “Stephen King”,dirigido por “Mick Garris(Mestres do Horror e Criaturas)”,estrelado por “Ron Perlam (Hellboy)”,deve ser um “filmão “né?…tão enganados.O filme começa bem e despenca no decorrer da trama .A estoria é “fraquinha”,” fraquinha”.Tem um moleque que reza tanto que parece um padre,os efeitos são bem basicos(não é de admirar que foi lançado só em dvd na epoca),sem falar que é muito longo pra uma desfecho tão simplorio.Não é péssimo mas deixa muito a desejar ,por conta de diretor e ator serem referencias no segmento suspense/terror

     
  5. já assisti e nem me recordo dele, pra verem como devo ter adorado rsrs

     
  6. Vou assistir.

     
  7. Li o livro antes de ver o filme…e o filme é decepcionante…é tanta enrolação que da sono

     
  8. Sinceramente… o filme enrola enrola e enrola e depois enrola… Fiquem só com o livro!

     
error: Content is protected !!