maio 132012
 


Filha do Mal (The Devil Inside) – 2012

Este é um filme “bem comercial”. Uma mescla de ‘filme com found footage’, ‘Filha do Mal’ mostra a história de uma mulher que foi convencida de que a mãe matou três pessoas após enlouquecer. Quando descobre que os assassinatos eram parte de um ritual exorcista, ela parte com uma equipe para filmar um documentário. Filha do Mal é narrativamente sustentado por desculpas como “para ajudar sua mãe você precisa ver um exorcismo” e até ameaças como “e se fosse sua mãe, o que você faria!”. Se durante uma aula sobre exorcismo (aquela mesma que o protagonista de O Ritual frequentou) o professor cita “sintomas” de possessão, esses mesmos são exaustivamente repetidos durante todo resto do tempo.

Curiosidades:
» Dirigido por William Brent Bell (‘Stay Alive’) e estrelado pela brasileira Fernanda Andrade (Sons of Anarchy). » As filmagens aconteceram em Roma e Bucareste.

Sinopse:
Maria Rossi assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella, além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben e David de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Ficha Técnica:
Direção: William Brent Bell
Gênero: Terror
Origem: EUA
Duração: 83 min.
Elenco: Fernanda Andrade, Simon Quarterman, Evan Helmuth

Torrent+legenda: Devil Inside.720p.2012

TRAILER:

 

13
Devil Inside.2012
Devil Inside.2012
Devil.Inside.2012.zip
12.0 MB
13 Downloads
Details

  3 Comentários para “The Devil Inside – 2012”

  1. Assisti esperando muito desse filme….
    Por isso o classifico como………..

    PESSIMO …. realmente muito ruim pqp!!

    Nem indico….bobo demais!!!

     
  2. Fiquei com uma raiva desse filme, cinema lotado, e daí os caras falam q aquilo é um final de filme? Ridículo…

     
  3. Concordo plenamente, filme beeem meia boca, tinha tudo pra ser um filme que poderia ser lembrado como um dos bons sobre o assunto e no final acaba sendo só mais uma “copia” bem fraca do grande Exorcista.

    []´s

     
error: Content is protected !!