jan 312014
 

eaten-alive-1977Comidos Vivos (Eaten Alive) – 1977. Não confundir com o filme italiano Mangiati Vivi do ano de 1980. Eaten Alive (br: Devorado Vivo | pt: Horror Hotel) é um filme de terror, produzido nos Estados Unidos em 1977, co-escrito por Alvin L. Fast, Mardi Rustam e Kim Henkel e dirigido por Tobe Hooper (The Texas Chain Saw Massacre).

Sinopse: Devorado Vivo (Eaten Alive – 1977 )

Uma moça e mandada embora de um puteiro por sua propretaria Miss Hattie, apos ter se recusado a fazer sexo com um dos clientes da casa, e vai acabar se hospedando em um hotel cujo dono é um caipira pisicotico Judd que ainda por cima tem um crocodilo de estimação em um Pantano ao lado do hotel que ele alimenta com os corpos do clientes que acabam o perturbando,e principalmente as moças da casa de Miss Hattie onde ele foi proibido de frequentar e é claro que moça vai virar comida de crocodilo.Um pouco mais tarde um casal com sua filha acabam se hospedando também no hotel,e o crocodilo acaba comendo o cachorrinha da menina,e o pai resolve dar um fim no bicho.Judd não deixa e da fim pai da garotinha e acaba mantendo mãe e filha presas no hotel.E a coisa começa a piorar quando o pai e a irmã da moça morta no começo do filme chega para procura-la na cidade.O filme é dirigido por Tobe Hooper e segue a linha de O Massacre da Serra Elétrica,principalmente nos cenários do filme e com o personagem Judd,que deve ser parente da família de loucos de O Massacre da Serra Elétrica.

Direção: Tobe Hooper
Elenco: Neville Brand, Marilyn Burns, Mel Ferrer, Carolyn Jones

Destaque para Marilyn Burns [Mary Lynn Ann Burns], que foi a atriz norte-americana, lembrada principalmente pela sua participação no filme The Texas Chain Saw Massacre de 1974, onde ficou conhecida como “Rainha do Grito” nos anos 70.

Ficha Técnica:
Direção: Tobe Hooper [mesmo diretor de The Texas Chainsaw Massacre]
Gênero: Terror/Clássico/Cult/gore
Duração: 91 min
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco: Neville Brand, Mel Ferrer, Carolyn Jones

Torrent+Legenda: Eaten Alive.1977
IMDb 5.4

  2 Comentários para “Eaten Alive – 1977”

  1. Este eu havia pedido ha um tempo atrás e você havia postado o/, eu curto muito, ele tem aquele clima dos anos 70 que aprecio muito.

     
  2. Eu assisti e gostei do filme, é divertido! ;)

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: