ago 082013
 

evildeadeA Morte do Demônio | Evil Dead 2013 | REMAKE

As refilmagens de clássicos do cinema sempre chegam às salas com expectativas negativas. Por um lado, paira a impressão de que o empreendimento não teria nenhuma vocação artística, apenas a vontade de aproveitar a fama de outro filme para faturar alguns milhões. Por outro lado, a refilmagem basicamente oferece ao espectador algo que ele não pediu – a nova versão de um produto que o satisfaz muito bem no formato original. Levando esses aspectos em consideração, e com grande consciência do peso de seu material de origem, ‘A Morte do Demônio’ é um projeto muito bem resolvido.

Sinopse:
Mia, uma jovem marcada pelas perdas que sofreu e pelo vício em drogas, pede ao irmão, David, à namorada dele, Natalie, e aos seus amigos de infância, Olivia e Eric, que a acompanhem até a cabana rústica da família para ajudá-la a superar os seus demônios. Chegando lá, numa cerimônia solene na presença dos amigos, ela se desfaz das últimas drogas que ainda lhe restam e jura se manter longe das drogas de uma vez por todas.
Ao entrarem na casa, eles ficam chocados ao descobrirem que a cabana abandonada havia sido invadida. O porão foi transformado num altar grotesco rodeado por uma dúzia de animais mumificados. Eric fica fascinado por um livro antigo que ele descobre no local. Atraído pelo seu conteúdo misterioso, ele o lê em voz alta, sem jamais suspeitar das consequências terríveis que este gesto está prestes a desencadear.
Quando a abstinência de Mia se agrava, ela perde o controle e tenta fugir, mas acaba retornando, apavorada com uma visão aterradora. Na cabana, seu comportamento se torna tão violento que seus amigos se veem forçados a acorrentá-la. Presos dentro da cabana por conta de uma perigosa tempestade que assola a região, eles começam a se voltar uns contra os outros. À medida que brutalidade dos seus ataques se intensifica, David terá que encarar uma escolha inimaginável.

Torrent+Legenda: The.Evil.Dead.2013

Veja também o post com todas as versões de ‘Evil Dead’ para download [clique aqui]

Ficha Técnica:
Nota no site IMDb: 6.6
Direção: Fede Alvarez
Gênero: Terror
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 80 min.
Elenco: Jane Levy, Shiloh Fernandez, Lou Taylor Pucci

25
The Evil Dead.2013
The Evil Dead.2013
The.Evil.Dead.2013.zip
72.3 KB
25 Downloads
Details

  89 Comentários para “Evil Dead – 2013”

  1. Gosto muito do Evil Dead original, então, tenho que dizer:
    Achei esse filme muiiiiiiiiiiiiiito FODA! KKKKK
    Curti demais! Muito bem feito mesmo.
    Mas não dá pra comparar o original com o remake, como muita gente insiste em fazer.
    Cada um é ótimo, com suas peculiaridades.
    Não tem sustos, apenas cenas impactantes. Mas convenhamos né? Quem é que ainda se assusta vendo filmes de terror ultimamente? Eu mesmo… pff, tem muito tempo que não sei o que é isso.
    Uma pena… Bom mesmo era o tempo que ficava me borrando com filmes como “A Mosca”, “Bala de Prata” e “Poltergeist”… Depois que a idade chega isso fica raro.

     
  2. valeu a tentativa mas não valeu rs! se é que vocês me entendem

     
  3. Sinceramente não sei como tem gente que achou este filme tão assustador ou violento!
    Ir embora do cinema por causa desse filme é muita fraqueza mesmo!
    Um dos filmes menos assustadores que já vi, achei péssima refilmagem do clássico que na minha opinião é muito melhor e até mais assustador (mesmo com os efeitos mais toscos da década de 80, achei a maquiagem mais assustadora), mesmo tendo toques de humor negro.

     
  4. hmmm… achei meia boca em… mas também não sei se era porque eu tava esperando muito desse filme. Realmente tem muito gore (e bem feito), mas achei q a história ficou muito desfocada e genérica. Uma coisa que eu achei legal nesse remake é que ele tem (e/ou manteve) muitas referências e elementos dos filmes de terror dos anos 80. Bom, apesar de tudo, vale a pena conferir ;)

     
  5. Curioso é que o original dos anos 80 ganhou aqui no Brasil este título (pretensa tradução literal) horroroso, que foi mantido nesta versão. Mas, a despeito disso, se for assustador como o outro foi à sua época, valerá muito à pena assistir.

     
  6. Eu até baixei, mas essa coisa de filmado no cinema pra mim não dá, vou esperar, assim até cria mais suspense.

     
  7. Como é CAM, alguém que tenha baixado, pode por favor me dizer se é possível ver tudo o que está acontecendo no filme(principalmente nas cenas escuras)?
    E é possível escutar a reação do público no áudio?

     
  8. Evil Dead 4 por Sam Raimi é verdade? alguem poderia confirmar?

     
  9. Fiquei decepcionado com esse filme, com tantos recurso quem temos atualmente e os caras nem chegaram perto do filme original que foi feito com um baixo custo e poucos recurso, esse filme parasse mas uma copia de filme asiático só que esse é mais aZiatico (da muita azia).

     
  10. Vou esperar também. Na minha cidade o cinema só passa os filmes dublado, e prefiro a morte essas dublagens toscas.

     
  11. uma bosta ouvi falar! passo

     
  12. Gostei bastante do filme mas fiquei com uma sensação de que acontece tudo muito rapido.É um filme bom mas ainda prefiro o original.

     
  13. Outro filme exceleeeeeeente q vi no cine outro dia, é CHAMADA DE EMERGÊNCIA. Achei perfeito, e o desfecho então, é espetacular. Recomendo!

     
  14. Assisti no cinema… Anunciaram o filme como “O filme mais apavorante que vc verá nesta vida”. Não achei isso tudo não, heheh. O filme é fodástico, muuuuito gore, muita tosqueira e bizarrice, e até umas cenas engraçadas de tão esdrúxulas, mas desconfio de q já vi e q ainda vou ver filmes bem mais impactantes. Mas vale a pena, o clima é insano de tão bom.

     
  15. Vale a pena baixar, desde que você já tenha assistido no cinema, ou com um vídeo melhor que este, o que deve ser difícil por se tratar de um lançamento!

    Atenção : A cena de amputação é cortada aqui neste vídeo pois não chegamos á ver o braço ser totalmente separado do corpo. Aliás, nem no cinema nem neste vídeo, vimos a cena que Mya ( já possuída ) canta… Esta cena foi cortada e deve vir no Blue Ray

     
    • cara …sabes dizer…em qual cena o daviv..usa a serra elétrica …tem no trailer…mais não tem em nenhum filme..disponivel..eu assiti no cienma e senti muita falta do dvaid..usando a seerrra..e de mia cantando “vamso te pager”

       
    • Realmente foram cenas que não aparecem no cinema. Acho que essas cenas virão em uma versão Director’s cut, ou extendida em Blu Ray

       
  16. É, cheguei a baixar, as legendas estão com ótima qualidade, mas a gravação infelizmente não, vou fazer como a maioria e esperar em melhor qualidade, enquanto isso vou revendo os antigos…

     
  17. Fui assistir o filme no cinema, na sexta, e quem foi comigo assistir, ainda não viu o original, e se empolgou bastante mas reclamou da falta de sustos. O gore está todo lá e o filme já acerta nisto. Pode até ter seus defeitos mas sou tão fã da série, que somente a ousadia de refilmar um clássico e ficar tão bom para ser apresentado aos fãs, isto é um presente, e merece ser visto em tela grande. Que venham os outros “Evil Dead”, de Fede Alvarez e de Sam Raimi.
    Vida longa á Saga !!!

     
  18. Vi no cinema, superou minhas espectativas!!!
    O final foi divertido!

     
  19. Estava há quase um ano acompanhando noticias desse remake. Fui no cinema na estréia e PIREI. Reparei também que nesse arquivo tem muitas cenas cortadas, mas ainda assim dá pra sacar a história. FILME PERFEITO. O único defeito foi que tudo acontecia muito rápido…quem criou altas expectativas sabe do que eu to falando. Os personagens foram mal apresentados (com exceção da Mia e do David) , você não tinha tempo de se apegar a nenhum deles, como se só tivessem ali pra vermos corpos sendo multilados, e na minha opinião : Uma vez que você é um fã de gore, e já não “agoniza” tanto ao ver uma lingua partida ao meio, um membro decepado ou um tronco cortado, aquele sentimento de “AAHHH NÃÃÃO, ELE(A) MORREU” as vezes é uma peça importante no filme. Infelizmente, uma vez que os personagens foram mal trabalhados e dialogados, este sentimento se perdeu. As mortes iam acontecendo rapidamente também, você mal percebia e alguém já estava sendo possuído. Com exceção dessses “deslizes” o filme foi muito bem escrito, visualmente INCRÍVEL, ÉPICO em muitos pontos, e com um final imprevisível de deixar os fãs sem fôlego. Realmente PASSA POR CIMA de todos os remakes de clássicos que tem saído ultimamente (como Sexta-feira 13, Halloween, e o meu amado A Hora do Pesadelo). Lembrando que isso tudo foi a MINHA opinião. ( PS.: Se você tiver a oportunidade…fique até depois dos créditos finais. Fica a dica.)

     
  20. ATENÇÃO SPOILER SPOILER SPOILER

    Acho que nunca postei nenhum comentário aqui, mas abro uma exceção pq realmente eu preciso desabafar.

    Acompanho a meses todas as news que saiam deste remake, comprei meu ingresso 3 dias antes, cheguei 2h antes do filme pra ficar na fila…

    Não fui ao cinema pra ver exatamente as mesmas cenas do 1º filme, pq sabia q não seria assim, mas o que eu vi foi mais um filme de terror pra qualquer adolescente sair dizendo q foi “do cara…mt sangue, gore…bláblá”.

    Ok. Tudo mundo tem direito de achar o que quiser. Mas pra mim, não fez jus nenhum ao primeiro filme.

    Tirando a atriz que fez a Mia, os outros atores muito fracos …Aquela loira realmente só entrou ali pra cortar o braço e pronto. Totalmente descartável.Típico personagem que entra só p morrer mesmo pelo meio do filme.

    Eu não sei se era o áudio do cinema, mas a sonoplastia não acompanhava as cenas mais tensas. Não tinha aquela tensão gradativa que o áudio cria no decorrer da cena…A cena vinha, acontecia (e muito muito rápido!) e pronto.

    Quem viu o filme,me corrija se eu estiver errada. No livro estava escrito que as pessoas possuídas devem ser esquartejadas, queimadas ou enterradas vivas. Ok. Tudo bem. E a moça do rosto cortado?Levou umas pancadas na cabeça e MORREU. E a loira?? Teve os braços cortados e uns pregos na cara e MORREU. O procedimento do livro era para todos ou só para a Mia? Pra mim, era para todos. Na dúvida é só lembrar do 1º filme!

    Mas calma!! Algumas sequências valeram a pena: a dos galhos, da língua/estilete e do braço, foram as melhores. AMEI!!

    Na boa, respeito quem curtiu, mas eu não trocaria jamais o Evil Dead de 1981 por este, pq por mais bem feito visualmente que seja, não trouxe o medo/tensão/horror que o 1º tinha. Na verdade, passou bem longe disso.

    Desculpem, mas essa foi a minha humilde e triste opinião.

    Att..

     
  21. Conferi o que vcs postaram aqui e só fiquei com mais vontade de ver numa qualidade melhor, filmaço!!! Valeu mm pelo post!

     
  22. As pessoas assistem com qualidade 7/7 ou 8/8 e querem ficar julgando o filme ‘-‘
    Dá sono ter que ver esses fanboy do clássico ficar apedrejando o filme.
    Enfim, ele está indo muito bem nas críticas de profissionais e semana que vem to lá conferindo nas telonas…

     
    • É verdade! O filme pode ser ótimo, mas uma péssima qualidade de vídeo e áudio o destroem, o deixam sem graça, tornando-o cansativo de se ver…

       
  23. é um coco. Esse aí deveria ter outro nome, muita insolencia chamar esse filminho de Evil Dead. 0/100. Se quiser ver um filme novo sobre adolescentes indo pro meio do mato pra acampar veja The Cabin in the Woods, é melhorzinho.

     
  24. Postagem 46:

    Evil Dead – ok, é só mais um remake caça-níqueis rebosteador de coisas boas. Uma porcaria. Pode ser que funcione para quem nunca viu o original, ou para quem viu poucos filmes bons na vida, etc, afinal, o filme tenta ser sério, mas tem muitos problemas e ego e incompetência na parada. Atores jovens, inexperientes e ruins, parece que está escrito na testa de cada um “estou participando de um remake de um filme muito foda e vou ficar muito rico e famoso depois disso, é a minha escada para o sucesso”, haha, pois sim. O diretor bocó, sem uma justificativa que preste, fica imitando o Bruxa de Blair com milhares de cortes, cenas curtas, escuras e rápidas, como se fosse um “found-footage”. Com isso ele tenta criar uma atmosfera agustiante, mas o que consegue mesmo é criar um filme chato onde não se vê muita coisa. E o que acabei de dizer não tem a ver com a qualidade dessa gravação, é sobre o modo como foi dirigido. Quiseram deixar os endemoniados muito realistas e ficou ruim, pois só parecem pessoas normais enlouquecidas.

    O filme original é simples, bem dirigido, com demônios muito divertidos, porque, como podemos ver no making-off, as pessoas que o fizeram estavam se divertindo muito quando o fizeram. Infelizmente se trata de um filme antigo, o contexto era outro, os efeitos vão ficando velhos e com certeza não causará hoje (para quem ainda não viu) o mesmo impacto que causou em quem o viu no tempo em que foi lançado. Mesmo assim, esse remake de bosta não chega aos pés do original. Mesmo se o primeiro não existisse, ainda acharia esse filme de 2013 uma bela porcaria.

     
  25. resistindo bravamente ,quero ver no cinema.

     
  26. Ferrou o link! :(

     
  27. Link quebrado, u3u
    Só porque eu queria assistir e3e

     
  28. O link n está funcionando. :(

     
  29. Tá invalidoooo, arruma ae plis !

     
  30. Muito bom. Assusta mesmo.
    Remake a altura do original.
    Obrigado scary torrent!

     
  31. Assisti ontem, a imagem não está 100% mas dá para ver tranquilo, a legenda do saredes tá ótima, só o ruim é uma legenda que aparece embaixo e uns cornos que não param de passar na frente da câmera.
    Sobre minha opinião sobre o filme,ele assusta, mas ainda prefiro o original.

     
  32. Assisti hoje, até gostei de algumas cenas, mais mudaram completamente a historia original, quem era pra ter morrido ficou vivo e quem era pra estar vivo morreu, acho que o pessoal fan da serie não vai gostar não…não supera nem de longe o original!

     
  33. Ok, vamos começar. Tem gente aqui que vai me destruir por isso, mas que seja. ‘-‘ Infidelidade, demasiada velocidade nos acontecimentos, muito gore pouca climatização, não gostei da sonoplastia, atuações relativamente ruins… Por fim, se o ingresso custar mais que R$ 10 eu não vou ver na telona. Entretanto, alguns quadros foram muito bons, e apesar de rápidas e jogadas no espectador como balas de uma espingarda, as mortes foram criativas. destruíram alguns takes clássicos em nome de se fazer um terror chamativo e vulgar. Mas que, no entanto, responde às espectativas do terror de hoje. Nota 6.7. Na boa.

     
    • Sonoplastia? meu querido o audio e a imagem não estão 100%

       
    • Não estão não ‘-‘
      Assista “Pássaros”, ali sim há sonoplastia. O que eu ouvi em “Evil Dead” Remake foi ruído sonoro sinfônico.

       
    • O que estou falando é que vc viu o filme com essa qualidade ”safada” de CAM!!! E quer falar mal da sonoplastia e seja lá o que for?!? kkkkk… Pfvr –‘ Eu já assisti o filme no cinema duas vezes e o filme é MUITO BOM!!! Na sequencia final do filme aquele som de sirene soando o tempo todo é foda!!!! Nota 9,0 e quando sair com qualidade DVDRip vou assistir novamente.

       
  34. Filmaço!!!!!

     
  35. vou esperar mais um pouco até sexta, to louca pra assistir no cinema!

     
  36. Eu até baixei, mas quando fui ver me bateu uma culpa de “trair o movimento”, e desisti. Sexta feira eu vejo no cinema…

     
  37. Excente legenda!

     
  38. esse filme é um classico, porém vou esperar uma qualidade maior de imagem, afinal é um filme pra ser apreciado!!!

     
  39. Obrigado amigos!! eu tinha consiguido a versão Evil.Dead.2013.HDCAM.XviD-FOX assim q saiu no kick ass torrent, só que não havia legenda. obrigado ao amigo SAREDES pela legenda..esta excelente !! o blog como sempre 100%

     
  40. Um arrasa-quarteirões que nem esse, tem que ser visto na melhor qualidade de imagem e áudio possível! Eu espero, tem nada não!! Hehe! Mas meeeeesmooo assim, o blog tá de parabéns por já ter disponibilizado ele!

     
  41. Vou esperar uma qualidade melhor, mas indicarei esse… hehehehe

     
  42. vocês são pica mesmo!!!!! show de bola!! Porra, não podia ser um dvd screener???

     
  43. Oba!!!!

     
  44. Não verei ainda porque não gosto de ver em baixa qualidade se não depois perde a graça. E o pior que em minha cidade não está passando em cinema algum. Mas parabéns aí galera do Scary Torrent. E sem dúvida é o filme mais aguardado do ano.

     
  45. Uepa mandaram bem em. Pena que eu odeio Cam por estragar totalmente a qualidade do filme. Escolhi esperar çaifjsçdigsdgh

     
  46. foda! parabéns

     
  47. O audio razoável, e o video parece um rmvb com alguns pequenos cortes, com um ou outro passando na frente da camera-porém assistivel.Como uma boa combinação de fatores pode ter um resultado positivo,foi assim no passado(especialmente com relação ao 2ºfilme da trilogia),e o mesmo aconteceu com esse remake.O filme corre no ritmo intenso do terror:ganhando vida através da palavras;-ganhando corpo através da imaginação;-se alastrando contagiosamente, ganhando poder através da vulnerabilidade humana.Com esses fatores combinados a sentença é uma só:-DEAD MAN..EVIL DEAD.Esperar uma qualidade melhor pro repeteco.

     
  48. Ai mãe!!!!! Estou num impasse! Baixo aqui mesmo ou vou ao cinema ver? Aqui já estreou, o que acontece é que o meu namorado não gosta de filme que seja super assustador e não quer vir comigo (que babaca né? rsrsrsrsrs). Creio que vou aguardar por um repost com qualidade melhor. De qualquer forma, um muito aobrigado Scary Torrent team!

     
  49. Estão de parebens o pessoal do blog, trazendo um filmaçao em primeira mao, mas mesmo assim ainda prefiro aguentar a curiosidade mais um pouco e ir ver esse filme no cinema.

     
  50. Caralho, que trailer é esse????? Muito foda!!!

     
  51. Já ta na mão?!!! Aeehhhh

     
  52. Ai sim…quero ver pra depois conferir na telona

     
  53. Até parece interessante, pretendo ver, mas Evil Dead sem o Bruce Campbell …
    Acho que este é um filme que não precisava remake.

     
    • concordo pleanamente… o trailer não despertou minha curiosidade não, na veradade ele acabou com ela. Tiraram o humor negro esperto, que era marca registrada dos filmes evil dead e colocaram um gorezinho. Sem falar que não tem as caretas do Campbell.

       
    • ah… mas o Scary ta mais uma vez de parabens por conseguir essa exclusividade

       
    • Se gosta do Campbell é bom ver esse. Outra coisa, saiba que foi confirmado a parte 2 e3 sem contar que vai rolar mais de ash e sam raimi. Por último veja o pós crédito s que vc vai curtir.

       
    • Se gosta do Campbell é bom ver esse. Outra coisa, saiba que foi confirmado a parte 2 e3 sem contar que vai rolar mais de ash e sam raimi. Por último veja o pós crédito s que vc vai curtir.

       
  54. tentador maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssss! no no no

     
  55. FODA! Não vejo a hora que saia no cinema!

     
  56. Acho que vou (re?)ver o original.
    Não gosto de zumbis, mas clássico é clássico!
    E ah, Parabéns mais uma vez. Dizer o quanto vocês são foda deveria ser a minha assinatura pra todos os comentários que faço no blog!!

     
    • Cara onde EVIL Dead tem a ver com Zumbis???

       
    • Como assim Zumbi meu jovem ? Você pelo menos viu o Trailer ou leu a sinopse ? Tem naaaada a ver com Zumbi.

       
    • Gente, então de fato eu nunca vi hahahhahaha
      Sempre jurei de pés juntos que Evil Dead fosse sobre zumbis!!
      Mas sei lá, pelo menos a sinopse e o trailer me deram uma ideia de zumbis ou de no mínimo posessão, mas enfim, né?
      Foi mal pela minha burrice.
      Agora é questão de honra ver ED.

       
    • Depende do que consideramos como um zumbi. Se mortos que voltam a vida são zumbis, então é um filme de zumbis, já que isto ocorre, pelo menos no original.

       
    • Em Evil Dead voltam à vida possuídos por uma entidade demoníaca, isto é possessão, zumbis voltam à vida por apenas uma parte primitiva de seu cérebro estar ativada, muito diferente.

       
    • Que seja, isso é o menos importante do filme.

       
  57. Igual o povo de Gzuis, eu escolhi esperar!!!

     
  58. SHOW DE BOLA, OTIMA PARCERIA SCARY E SAREDES, VALEU!!!

     
  59. Eu também vou esperar sair uma qualidade melhor para assitir, mas parabéns ao(s) responsável(veis) por esse blog! Nota 10 pra vcs ;)

     
  60. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeldels!
    Prefiro esperar por uma melhor qualidade de vídeo. Mas torço para que saia no Brasil o mais rápido possível! Morreeeeeendo de curiosidade!
    *_________________________*

     
  61. Show de bola, mas mesmo com vontade de baixar vou esperar sair no cinema (vai sair aqui?) ou em qualidade Blu Ray
    Mas parabéns por sair na frente mais uma vez!

     
  62. exclusivo..mais um!!!! nós súditos agradecemos…

     
  63. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexclusividade Scary Torrent!!!!!!!!

     
error: Content is protected !!