ago 132013
 

high-tension-2003Alta Tensão (Haute Tension- High Tension) – 2003

Esta é uma produção extremamente sanguinolenta, contendo cenas que impressionam pela veracidade e atuações incríveis. O mais interessante é o roteiro que te envolve e te dá a impressão de estar dentro da tela da TV, sentindo o mesmo medo que a protagonista sente.

Filme francês de 2003, do gênero terror, coescrito por Alexandre Aja e Grégory Levasseur, dirigido por Alexandre Aja, distribuído no Brasil pela Europa Filmes. Além do francês, o filme tem diálogos em inglês e italiano

Sinopse:
Marie e Alexia são amigas e companheiras na universidade. Num final de semana, Alexia leva Marie para a fazenda de seus pais, mas elas não imaginam que um inferno baterá a sua porta, e que a ida até a fazenda trará conseqüências drásticas e sombrias.

Ficha Técnica:

  • Nota no site IMDb: 6.8
  • Direção: Alexandre Aja
  • Gênero: Terror
  • Duração: 91 min.
  • Origem: França
  • Idioma: Francês
  • Elenco: Cécile De France, Maïwenn Le Besco, Philippe Nahon

  17 Comentários para “High Tension – 2003”

  1. Um dos meus preferidos. França tem sido um destaque e esse filme é de um diretor q eu aprecio muito: Alexandre Aja, o cara só faz filmes excepcionais – Viagem Maldita, Piranha 3D, P2 – Sem Saída, Espelhos do Medo – todos filmes q eu gosto muito, com bastante gore. E voltando ao filme, esse é único, com um gore arrebatador e um final incrível. Top dos Tops.

     
  2. Outro Gorezão…
    Mas esse eu curti….tensão do começo ao fim!!

    Classifico como OTIMO…
    DownNow !!!!

     
  3. Muito bom esse filme….valeu por postar

     
  4. quando vejo esse filme na minha frente me da um ódio do caralh@4!64## cara!!! deixei de assistir por causa de um infeliz que deixou spoiler do final do filme, mas baixando pra ver mesmo o fdp ter estragado tudo rs!! obs: não foi aqui heim!

     
  5. final estupido fogo , fiquei triste

     
  6. achei muito bom em partes, pq realmente a reviravolta foi bombástica mais o percurso até chegar a essa revelação teve muitos furos, quem tem maior percepção vai notar isso, mais valeu a pena a tentativa. No geral ta aprovado!!!

     
  7. O primeiro filme francês de terror que eu vi, achei exagerado a morte do pai mas não alterou em nada a qualidade do filme, e a cena final é incrivel. :)

     
  8. Achei morno, não me envolvi. Apesar de no final ter aquela “surpresa” do tipo que eu ateh gosto, não me surpreendeu. Esse filme me lembrou outro terror francês, ao contrário muito bom por sinal , que se eu não me engano se chama “a fronteira”.

     
  9. Muito bom mas ainda prefiro “A Invasora” que que tbm é frances!

     
  10. ATENÇÃO SPOILER NOS COMENTARIOS!!! NAO APROVEI O FILME!!

    é puro gore,mas sem explicação, por exemplo a mulher ve o marido no chao sem a cabeça e tem uma reação calma? na loja, onde ele consegue o machado? decapitar uma cabeça com uma estante? cliche ridiculo do carro que simplesmente nao funciona! porra ela nao conhece a cidade, como ela consegue um furgao pra levar a alex? como a loira se machuca tanto antes da alex encher ela de facada se foi tudo imaginado? o filme so tem a tensao de boa isso foi bem reproduzido, mas o reoteiro é cheio de furos!!! adoro filmes fraceses como martires e a invasora, mas esse achei ridiculo com esse roteiro pobre e cheio de furos bizarros!!! nao recomendo

     
    • Cara, como ela imaginou tudo, pra ela era tudo real e com isso ela acabava por se auto-mutilar para dar veracidade de que tem um maniaco atras dela.

       
  11. Curti.Filme com uma violência boa rs e a trama envolvente. Não tirei o olho da tela

     
  12. Aah não, tô tentando fazer o down desse filme há vários dias, mas não tem seeds!! =(
    Como faz? Tenho baixado inúmeros filmes com vcs nos últimos dias, mas esse tá difícil, assim como a segunda temporada de Masters of Horror, q tb tá complicado, sem seed nenhum msm…
    Aproveitando pra agradecer, obrigada pelas postagens, obrigada pelo trabalho de vcs, q eu sei q não é fácil! Vcs são ótimos!

     
  13. um filmaço!!

    a frança nos tem brindado com excelentes filmes desse genero

     
  14. Este filme é absurdamente FANTASTICO. O clima tenso, o roteiro simples, a trama que se revela no final, o modo como o diretor escolhe para explicar o segredo, os efeitos especiais na hora da morte, o sangue que parece muito real, a atmosfera escura e assustadora.
    Realmente este blog só escolhe filmes bons. confio no teu bom gosto porque este filme é perfeito.
    Eu faria uma recomendação, quem gostou deste, assista também “Hierro”. Abraços.

     
  15. REALMENTE, MUITO BOM MESMO, GOSTEI PRA CARAMBA DO SEU SITE, PARABENS AMIGO!!

     
  16. Esse eh fodastico! Terror francês de primeiro qualidade. Baixem agora!

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: