maio 152011
 

Human CentiPad – South Park [S15E01] – 2011

HUMANCENTiPAD SOUTHPARK

Vale como curiosidade, afinal este filme – querendo ou não – tornou-se um ‘cult movie’ tal como foram outrora ‘texas chainsaw’ e outros que – em sua época – foram ‘o filme da vez’ (digamos).
[cerca de 30min de download /10Mb]

Do Press Release Comedy Central em 24 de abril de 2011:
HUMANCENTiPAD: a revolucionária Apple mostrando seu novo produto na 15 ª temporada de estréia de “South Park” [27 abril 2011], “South Park: The Complete Fourteenth Season Uncensored” começaram a ser vendidos nas lojas no dia 26 de abril 2011.

O mais recente produto da Apple a chegar ao mercado foi revelado na estréia da temporada 15 de “South Park”, intitulado “HUMANCENTiPAD”.

“HUMANCENTiPAD” é o primeiro episódio da décima quinta temporada da série americana de televisão animado South Park e o episódio 210 da série geral. Ele foi originalmente exibido na Comedy Central nos Estados Unidos em 27 de abril de 2011 No episódio, Kyle é sequestrado depois de concordar com um acordo de usuário do iTunes, e forçado a se tornar parte de um “novo produto revolucionário”, que está prestes a ser lançado pela Apple . Enquanto isso, Cartman , que não adquiriu um Apple iPad, importuna sua mãe sobre o assunto, provocando a sua ira.

O episódio foi escrito e dirigido por séries co-criador Trey Parker e foi classificado como TV-MA L, nos Estados Unidos. O título do episódio, e trama principal, refere-se ao filme de 2010 – The Human Centipede (Primeira Sequência) . Este episódio parodia relatórios sobre o software embutido no rastreamento da Apple iPads e iPhones e também os tediosamente longos contratos de licença de usuário final.

O making-off do episódio foi o tema do especial de TV e foi ao ar no canal Comedy Central em 9 de outubro de 2011.

No arquivo abaixo, contém apenas um episódio , com a legenda correspondente.

Torrent + legenda: Human.CentiPad.South.Park.S15E01.2011

 

12
Human CentiPad South Park S15E01.2011
Human CentiPad South Park S15E01.2011
Human.CentiPad.South.Park.S15E01.2011.zip
37.7 KB
12 Downloads
Details

  2 Comentários para “Human CentIpad – 2011”

  1. Se tem nudez ou sexo é comigo mesmo! valeu

     
  2. Companheiro,

    o Roger Corman não é qualquer um. Trata-se do rei do “filme B” na metade do século passado. Envolveu-se com a produção de mais de 400 (é QUATROCENTOS, mesmo!) filmes e dirigiu 56., inclusive alguns muito bons baseados em histórias do Edgar Allan Poe, com Vincent Price estrelando. A ORGIA DA MORTE e O CORVO, ambos de 1963, são clássicos absolutos.

    Uma história engraçada sobre o segundo. As filmagens terminaram antes do previsto e ele tinha os cenários e uma parte dos atores por mais um dia. Então, passou a noite em claro junto com o roteirista, criando a história de outro filme que pudesse ser todinho filmado no tempo que restava.

    Vincent Price e Peter Lorre deram o fora, mas Boris Karloff topou a parada. E o resultado acabou sendo o nada desprezível SOMBRAS DO TERROR, com o velho Karloff contracenando com o então principiante Jack Nicholson.

    Quanto a CRIATURAS DAS PROFUNDEZAS, é o remake de um filme que o próprio Corman dirigira em 1961. Na segunda versão ele queria apelar para o nunsploitation e, como a diretora Barbara Peeters não o satisfez, depois que ela foi embora para assumir outro projeto ele pediu ao tal Jimmy T. Murakami que acrescentasse o que faltava… Dizem que o elenco não concordou com a conspurcação da obra, mas acabou se submetendo.

    Tais atentados à arte não eram raros naquele tempo. Você sabia que LIZA E IL DIAVOLO, clássico de Mario Bava, foi remontado depois do sucesso de O EXORCISTA? Deram um jeito de bolar um exorcismo que encaixasse na trama, filmaram o complemento, enfiaram no filme e o relançaram como THE HOUSE OF EXORCISM…

    Abs.

     
error: Content is protected !!