set 092013
 

I Spit on your Grave – Todas as versões em arquivos separados + legendas
[A Vingança de Jennifer, Doce Vingança]

Curiosidades: as versões de 1993* e a de 2013 foram pouco divulgadas. A primeira ‘sequencia’ é bastante controversa, pois envolvia direitos autorais e a segunda foi tão mal recebida que, ao que parece, sequer comentam. Ambas ficaram restritas aos amantes do slasher e cinema cult. A de 2013 esteve disponível no NETFLIX no ano de 2014 por poucas semanas, teve seu lançamento limitado nos cinemas em um teatro e foi recebido de forma negativa pelos críticos.

OBSERVAÇÃO: em um só arquivo, todas as versões com legendas correspondentes, separadas em pastas distintas.
Torrent+Legendas: I.Spit.On.Your.Grave.trilogy+bonus

CONTEÚDO DO ARQUIVO:
1978.I.Spit.On.Your.Grave.uncut.day.of.the.woman
1993.I.Spit.On.Your.Grave.Savage.Vengeance *
2010.I.Spit.On.your.Grave.uncut
2013.I.Spit.On.Your.Grave.uncut


A Vingança de Jennifer (Day of the Woman / I Spit on your Grave) – 1978

Sinopse: Jeniffer é uma jovem escritora que quer escrever um livro num local tranquilo, por isso viaja para o interior, chegando na cidade é vítima de quatro homens que a estupram violentamente e a humilham… Ela busca uma vingança sangrenta e os caça um por um.

Ficha Técnina:
Nota no site IMDb: 5.5
Direção: Meir Zarchi
Gênero: Terror
Origem: EUA
Duração: 100 minutos
Elenco: Camille Keaton, Eron Tabor, Richard Pace


* Savage Vengeance – versão de 1993, slasher, com estupro e vingança dirigido por Donald Farmer e a sequencia não oficial para o controverso filme de 1978 I Spit on Your Grave, estrelado por Camille Keaton, sob o pseudônimo “Vickie Kehl”, como Jennifer Hills. Não foram utilizados cenas do primeiro filme, e, em vez de novas imagens foi usado para cenas flashback, aparentemente por causa de questões de direitos legais. Este torrent não tem legendas, versão em DVD, download lento, vale pela curiosidade.

O filme foi supostamente filmado em 1988, mas não foi liberado até 1993, o que explica a aparência datado para o filme e sua pontuação. Não se sabe muito sobre como o filme surgiu, mas é bem conhecido pelos fãs de ‘cult movie’, uma vez que a produção foi um caso conturbado. Foi filmado em vídeo com um orçamento extremamente baixo. Camille Keaton, recusa-se a falar do filme ou sua produção. Suas razões para isso não ter sido claras.

ESPECULAÇÕES:
Cntam (?) que ela deixou o set antes do final da produção, daí fim estranho do filme. Sua única referência ao que aparece no filme veio em uma convenção de horror em 2005, quando perguntado por um fã para explicar seu envolvimento no filme, ela respondeu: “Me desculpe, eu não posso falar sobre isso.” Rumores indicam que o filme foi rodado como uma sequência para I Spit on Your Grave, sem os direitos autorais e isso levou a problemas legais por cinco anos. Diretor Meir Zarchi alegadamente processou Farmer, e o resultado foi que o personagem de sobrenome de Jennifer foi removida do filme (quando outro personagem disse seu sobrenome, foram dubladas ou removidas).

O filme foi alterado tirando quaisquer referências ao filme original, re-editado e então finalmente lançado discretamente em 1993 como ‘Savage Vengeance’. Diretor Donald Farmer ainda nega essas alegações, mas algumas pessoas especulam que ele é legalmente proibido de falar sobre isso.

Durante uma entrevista em 2005, Zarchi falou sobre o filme e o seu envolvimento de Camille Keaton. Ele contou Keaton, em lágrimas, explicando que ela tinha saiu do set e pediu desculpas a ele por se envolver com o filme. A entrevista em áudio com Zarchi está incluído como uma característica especial no ‘Millennium Edition DVD 2005’ de I Spit on Your Grave. Zarchi diz nunca ter visto o filme. Embora comercializado em alguns territórios como a sequencia de ‘I Spit on Your Grave’, é comum pensar que essa era a idéia inicial e não só surgiu para capitalizar sobre o envolvimento de Keaton na produção.


Doce Vingança (I Spit on your Grave) – 2010

Sinopse:  Jennifer Hills (Sarah Butler) é uma escritora que sai da cidade e vai para uma encantadora cabana na floresta para começar a escrever um novo livro. Mas a presença de Jennifer na pequena cidade chama a atenção de quatro homens, que a estupram, violentam e a espancam. Porém, antes que eles possam matá-la, ela se joga em um rio e some. Depois de alguns dias procurando por ela, os quatro homens desistem da busca acreditando que ela tenha morrido e sido levada pelo rio. Mas ela retorna e começa sua vingança.
Ficha Técnica:
Nota no site IMDb: 6.2
Direção: Richard Dutcher
Gênero: Terror
Origem: EUA
Duração: 108 min.
Elenco: Sarah Butler, Chad Lindberg, Daniel Franzese


I Spit on Your Grave 2 de 2013

Filme de estupro e vingança, com de terror, dirigido por Steven R. Monroe, que também dirigiu seu antecessor, I Spit on Your Grave, baseada em outro filme de Meir Zarchi em 1978.

Katie Carter (Dallender) é uma aspirante a modelo de Missouri , que trabalha como garçonete em um restaurante de New York. Desesperada para atualizar sua carteira de modelo, ela responde a um anúncio oferecendo uma sessão de fotografia gratuito. Ela então conhece três búlgaros irmãos, fotógrafo Ivan (Absolom) e seus assistentes Nikolai, conhecido como “Nicky” (Aleksiev) e Georgy (Baharov), que se apaixona por Katie. Ela deixa a sessão de fotos depois de discordar com Ivan sobre um tiro topless. Georgy mais tarde chega ao apartamento de Katie e pede desculpas sobre o incidente. Katie aceita suas desculpas e é dado um pendrive contendo fotos dela. Antes de sair, Georgy afirma que ela pode manter as imagens para sua privacidade ou usar as fotos como ela escolhe.

Mas não para por ai. Ela é levada para outro país, onde não conhece o idioma e o restante da trama é semelhante aos filmes antecessores, com a diferença que tudo ocorre em uma cidade e não no campo.

45
I Spit On Your Grave Trilogy+bonus
I Spit On Your Grave Trilogy+bonus
I.Spit.On.Your.Grave.trilogy+bonus.zip
2.0 MB
45 Downloads
Details

  26 Comentários para “I Spit on your Grave 1978-2013”

  1. Os demais não chegam nem aos pés do 1º. poderia ser colocado como Doce Vingaça a Refilmagem da Refilmagem porque é praticamente a mesma merda do primeiro. uma vergonha de sequencia

     
  2. BEM, AS CENAS DE VIOLAÇÃO SÃO EXTREMAMENTE PERTURBANTES EXPLICITAS CHOCANTES, HUMILHANTES ,EM IGUALDADE COM O PRIMEIRO, MAIS UMA CENA DE ESTUPRO E TINHA DESLIGADO O FILME, CUSTA VER, MAS A PARTE DA VINGANÇA BEM MELHOR QUE O PRIMEIRO NA MINHA OPINIÃO,CUSTA A ACREDITAR QUE EXISTEM PESSOAS TAO CRUÉIS SEI QUE É UM FILME MAS ACREDITO QUE EXISTIRÃO MONSTROS DESSES ..

    MAS NÃO É PARA QUALQUER ESTÔMAGO , QUASE DESLIGUEI..

     
  3. O remake 2013 é sensacional, show da Jemma Dallender…

     
  4. Caraca! Que filme f***!
    É fato que a estoria não é lá essas coisa, mas as cenas são brutais e impiedosas e a vingança lindamente (!) doce rsrsrs
    O primeiro, nao vou negar, achei a estoria mais elaborada, bem amarrada, mas o esse aqui tambem tem os seus méritos
    Parabens! Sempre arrebentando…

     
  5. agora completei minha Collection uhuulll!!

     
  6. O original é superestimado principalmente se levar em conta os atores ruins e algumas forçadas de barra, já o remake não consertou nada e forçou mais a barra ainda, mas tem uma das sequências de tortura bem legal. E pqp, um filme deste tipo não necessitava mesmo de CG. puta mancada.

     
  7. filme fraco, pouco criativo, forçado.
    O primeiro é ótimo recomendo.
    O segundo,s e você não tem o que fazer, assista.
    Parabéns a galera do site.

     
  8. acabo de assistir, adoreiii achei bem criativa as vinganças… adoro filme com acerto de contas só pra ver os bandidos implorar kkkkkkk

     
  9. não lembro do outro, esperar o downloaddos outros contando com o clássico que nunca assisti.

     
  10. vou ver qual que é do original… o remake eu adorei, e o 2 tbm!

     
  11. O primeiro foi melhor….as cenas foram muito mais chocantes.

     
  12. Tempo perdido. Péssimo filme com péssimos personagens.
    O primeiro não é lá grande coisa, mas ainda tem seus momentos. aliás, para falar a verdade nem o original, fora seu valor histórico, é lá um filmaço.

     
  13. Coisa horrorosa, literalmente (rssss)!

     
  14. Não gostei do 1 dormi metade do filme, fui assistir por ver e me surpreendi. Muito bom mesmo, creio que não seja o mesmo diretor do primeiro pois esse levou um rumo bem mais brutal e emocionante que o primeiro.
    Adorei, esse sim vale a pena ver.

     
  15. Terminei de assistir, não tem lá uma boa estória mas é muito bom ! Senti um pouco de The Hostel (O Albergue) na metade do filme (3) e isso foi legal.
    No geral é um filme bem divertido, mas nenhum deles chegam perto do “A Ultima casa a Esquerda” !

    Mais uma vez parabéns

     
  16. As atrizes, tanto do primeiro quanto do segundo, ficaram devendo um pouco na interpretação na hora do sofrimento e talz, mas no geral os filmes foram excelentes! Recomendo os 2.

     
  17. Filmaço da porra o primeiro (nao o de 1978), várias mortes criativas, cruéis, pesadaço, com furos de roteiro inteiramente perdoáveis, já que o foco do diretor é a violência e a bela fotografia.

     
  18. Opa, nem sabia que haviam tantos…
    Melhor sensação do mundo achar um negócio assim de surpresa !

    ps: Após assistir venho aqui comentar oque achei !

     
  19. Acho que só assistir o primeiro (de 2010) já é suficiente, hehe…

     
  20. O Primeiro foi muito bom , espero que esse seja tão bom quando , muito obrigada por postar nem sabia que existia , acabo de conhecer o site pretendo não sair mais daqui

     
  21. Vi esse release ontem e encontrei aqui, só não contava que fosse tão rápido!!!

     
  22. FILME MUITO BOM, TAO BOM QUANTO O PRIMEIRO, COM MUITAS CENAS DE TORTURA, PRINCIPALMENTE AS DOS OVOS. kkkkkkkkkkkk!! ESSA CENA DOEU ATÉ EM MIM!! FILMAÇO PODEM ASSISTIR SEM RECEIO!!

     
  23. Mal acreditei quando vi este filme, nem sabia que já tinha uma sequencia!
    O primeiro filme foi excelente, o segundo com certeza deve ser bom, uma pena não ser a mesma atriz, mas parabéns pela postagem!

     
  24. Já não consegui assistir ao 1º devido a cena do estupro!
    Só para os fortes!

     
  25. Só assisti o remake, gostei do filme mas acho que poderiam ter aproveitado melhor a parte da vingança, sabe… :)

     
  26. 2010 É MUITO FODA.. QUERO VER A VERSÃO ORIGINAL!DOWNLOAD

     
error: Content is protected !!