maio 292015
 

In.the.Mouth.of.Madness.1995À Beira da Loucura / No Limite da Loucura ( In the Mouth of Madness ) – 1995

In the Mouth of Madness, filme americano de 1995, do gênero terror, dirigido por John Carpenter e estrelado por Sam Neill e Jürgen Prochnow. Assustador por si próprio este é um filme com cem por cento de originalidade e destaque da chocante cena do ataque dos cães. Assustadoramente excelente! Com a atuação memorável do Sam Neil, enredo incrível, tensão, horror e suspense do inicio ao fim, considerado por muitos ‘melhor obra do Carpenter’.

Curiosidade: O personagem Sutter Cane foi baseado no escritor Stephen King.


OBSERVAÇÃO: o *.torrent é de uma versão Dual Audio (ITA/ENG). Legendas *.srt em PT-BR
Torrent + Legenda: In.the.Mouth.of.Madness.1995


Sinopse
O investigador John Trent (Sam Neill) é contratado para achar Sutter Cane (Jürgen Prochnow), um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo estranho.

In the Mouth of Madness
1995 • cor • 95 min
Direção: John Carpenter
Produção: Sandy King
Roteiro: Michael De Luca
Elenco: Sam Neill, Jürgen Prochnow, Julie Carmen, David Warner, John Glover
Gênero: Suspense, Terror
País: Estados Unidos
Idioma: Inglês
IMDb 7,2:


Trailer


37
In The Mouth Of Madness.1995
In The Mouth Of Madness.1995
In.the.Mouth.of.Madness.1995.zip
517.5 KB
37 Downloads
Details

  7 Comentários para “In the Mouth of Madness – 1995”

  1. Bem que poderia ter um megapost sobre Lovecraft mesmo hein?! hehehe
    Pena que os filmes são poucos, ou muito antigos.

     
  2. To com ele um tempão pra ver, mas preciso sempre de uns coméntarios pra me motivar a assistir… enfim verei com certeza :) .

     
  3. adoro filmes do estilo de h.p. lovecraft (poderia ter um megapost dos filmes baseados nos contos).
    e para quem gosta de filmes de suspense, de misterio e de loucura vai adorar esse filme.
    ele é um dos filmes que não me canso de ver.

     
  4. Não sou o maior fã de todos os tempos de Joshn Carpenter, mas sou obrigado a me reder a este: não apenas uma homenagem a seu amigo Stephen King (Sutter Cane? ha ha ha) e a Lovecraft (a cidade, as pistas, os monstros e a loucura de encará-los), mas o mais surpreendente é o exercício de metalinguagem no qual o filme se reflete dentro e fora de sua própria realidade. O filme é um livro que se reflete num filme, que se reflete na vida real. Muito bom. 8)

     
    • Esse aqui concordo com voce “Pensador Louco”(gostei do apelido),realmente ele faz referencias ao nosso “Genio Maluco” “Stephen King”,quem não prestar atenção essa referencia passa batida,vou colocar a dica da referencia ,”Sutter Cane” pronuncia-se igual a “Stephen King”(tem varias outras se prestar atenção).Sobre o filme só digo uma coisa,é muito bom,adoro filmes que mesclan ,Loucura,Inteligencia com sobrenatural.Achei tambem muito agil não é lento como a “nona sessão”(que tambem não é um filme ruim,vamos dizer assistivel,minha opinião!)

       
  5. Sobrenatural e loucura é a minha praça he,he,he!sinistro!

     
  6. filme intrigante, com um final surpreendente. tudo no filme é uma surpresa, na verdade são situações em que nunca poderíamos imaginar…(A beira da loucura rs,rs,rs) .Gostei

     
error: Content is protected !!