maio 212015
 

Kingdom-Hospital-DVDThe Kingdom Hospital – 2004 – Minissérie completa

Lars von Trier, convidou SK para em parceria, fazer o remake de “Riget“, uma (quase) obra prima dele, mas no caso desse remake, tem mais terror, sendo que Riget, tem mais humor negro, com alguns episódios que são mais lentos, mas no geral é bem legal.

Stephen King, o legendário mestre do horror, impõe seu estilo assustador neste drama assombrado por fantasmas de crianças, psiquiatras e cirurgiões sinistros e manifestações bizarras da natureza.

Prende atenção, tem início, meio e fim, diferente da original de Lars von Trier, mas basicamente, a essência permanece e o SK foi bem como produtor. A maioria dos fãns de Lars von Trier e de “Riget“,  detonaram essa minissérie claro, por ser remake, pela original ser melhor (e é, mas não tem final), enfim, por acharem um remake dispensável.


Kingdom Hospital, série de televisão de 13 episódios baseada na minissérie dinamarquesa The Kingdom – de Lars Von Trier, que tem produção executiva de Stephen King, em 2004, para a emissora de televisão americana ABC. Foi exibido pela primeira vez na ABC em 03 de março e concluída em 15 de julho de 2004. Embora inicialmente concebido como uma mini-série, que mais tarde foi transformado em uma série de televisão regular, embora tenha durado apenas uma temporada.

Em Kingdom Hospital, Stephen King estréia como produtor de uma série de TV e mostra que seu talento vai muito além das páginas. Estreou no Brasil em 31 de Maio de 2004 no canal AXN.

Sinopse:

Kingdom Hospital é um hospital localizado em Lewiston, Maine, construído no local de uma fábrica que produzia uniformes militares durante a Guerra Civil Americana, que foi reconstruído após dois terríveis incêndios. O primeiro aconteceu ainda durante a Guerra de Secessão, que atingiu uma fábrica, onde crianças trabalhavam em condições precárias. Praticamente todas elas morreram durante o incidente.

O segundo incêndio destruiu o velho Kingdom, um hospital onde um médico inescrupuloso realizava experimentos horríveis em pacientes. Agora muito tempo depois desses acontecimentos,   estranhos fenômenos vêm acontecendo no hospital, terremotos, visões, fantasmas, e morte. No meio de tudo isso,  pacientes, médicos e membros da equipe, se unem para deter essa maldição que atravessou o século, antes que o  hospital seja consumido por ela.


Kingdom Hospital (DVD) Torrent + Legendas: Kiingdom Hospital.2004 (todos os espisódios)
Tamanho final: 5.18 GB – 13 arquivos com 700 MB cada (média) | Tempo de download: 2hs/10mb
* Todos os arquivos podem ser baixados separadamente, é só desmarcar os que não querem ver.


Ficha Técnica:
Direção: Craig R. Baxley
Gênero: Terror, Suspense, Drama, Fantasia
Duração: 608 min total/ 13  Episódios com  40 min +- cada um
Temporada Única – 13  Episódios:

01- Venha a Nós o Vosso Reino (Thy Kingdom Come)- IMDb 7.1
02- Reino da Morte (Death’s Kingdom) – IMDb 6.7
03- Beijo de Despedida (Goodbye Kiss) – IMDb 6.9
04- O Outro Lado da Meia-Noite (The West Side of Midnight) – IMDb 6.6
05- O Reino de Hook (Hook’s Kingdom) – IMDb 7.0
06- O Jovem e o Sem-Cabeça (The Young and the Headless) – IMDb 6.8
07- Ruídos Sinistros (Black Noise) – IMDb 6.9
08- Sem Coração (Heartless) – IMDb 6.8
09- Mão Furada (Butterfingers) – IMDb 6.6
10- No Terceiro Dia (The Passion of Reverend Jimmy) – IMDb 6.1
11- O Dia dos Ataques (The Seizure Day) – IMDb 6.1
12- Deveria ter Ficado na Cama (Shoulda Stood in Bed) – IMDb 6.6
13- Final (Finale) – IMDb 6.6

Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco: Jamie Harrold, Diane Ladd, Bruce Davison, Andrew McCarthy etc

IMDb 6.7

56
Kiingdom Hospital.2004
Kiingdom Hospital.2004
Kiingdom.Hospital.2004.zip
308.0 KB
56 Downloads
Details

  5 Comentários para “Kingdom Hospital – 2004”

  1. Fiquei completamente dividida!
    Qual será o mais interessante: Versão do Stephen King ou Lars Von Trier?
    Com os dois juntos na produção? INCRÍVEL!!!

    Recomendo muito para os amantes de séries de terror.
    Ótimo trabalho de pesquisa do Blog! Parabéns.

     
  2. Já havia visto e gostei muito, tem um clima diferente de terror, meio surreal, achei bem legal mostrar a rotina dos personagens, desde os diretores do hospital até operários, a original vi agora e achei superior em relação a direção e atuações, Kingdom Hospital tem mais clima de terror, já Riget além do humor negro, tem algumas cenas mais chocantes e com direção de atores que beira a perfeição, os personagens são muito interessantes, os dois personagens com síndrome de down que trabalham na manutenção são geniais.

     
  3. olha, é complicado viu porque essa série é tão chata mas tão chata que não passei do capitulo 6;tenho ela em dvd há anos e até hoje não terminei de ver e nem sei se vou.baixei confiando no cacife de stephen king mas para ser estiloso um produto não precisa ser necessariamente chato ou pretensioso e é isso que essa série é:chata e pretensiosa

     
  4. Amo demais! É o tipo de coisa quem tem de se ver do começo ao fim pra poder aprender a amar, mas com certeza, é perfeito, amo, amo, amo

     
error: Content is protected !!