dez 162012
 

Let Us Prey 2014

O filme (uma co-produção entre Irlanda e Escócia) foi escrito por David Cairns e Fiona Watson, roteiristas que também se lançam pela primeira vez em um longa.

lSKcG3u2.jpgNa história, acompanhamos a policial Rachel Heggie (Pollyanna McIntosh) em seu primeiro dia de trabalho, após ser transferida para uma cidadezinha costeira, calma e sem muito com o que se preocupar. Mas antes mesmo de chegar na delegacia, ela já começa seus afazeres quando flagra o delinquente da cidade atropelando um homem que atravessava a rua.

Porém, a vítima desaparece misteriosamente para reaparecer minutos depois à delegacia e dar início à trama de fato. Esse personagem misterioso, cujo nome não fica claro em momento algum, é interpretado por Liam Cunningham (o Davos Seaworth, de Game of Thrones). A partir daí, vamos descobrindo que ele sabe dos segredos mais sórdidos das pessoas daquele local, e não só dos presos, como também dos policiais.

Não é fácil fazer um filme que se passa praticamente em um cenário, mas a direção de Brian O’Malley é segura o bastante para não deixar o longa monótono. E para isso não acontecer, também seria preciso boas interpretações e elas de fato são honestas, mesmo com alguns clichês do gênero. Destaques para Liam Cunningham, Pollyanna McIntosh e Bryan Larkin. Esse último fazendo o papel do esquisito sargento MacReady.

Ainda que bem previsível o final, o filme trás toda aquela carga religiosa de punição aos maus, com um debate religioso açucarado.

fonte: tocaoterror.com


Download da versão 720p Let Us Prey.2014 (Torrent + Legenda pob)

Sinopse:
Um estranho enigmático é detido na cela de uma delegacia de polícia em noite uma noite remota. O solitário e carismático começa a assumir as mentes de seus companheiros e as dos policiais. Ele começa a influencia-los a dobrar a suas vontades e os seus mal demônios interiores para explodirem em uma noite de sangue e caos.

Direção: Brian O’Malley
Produção: Eddie Dick, Brendan McCarthy, John McDonnell
Roteiro: David Cairns, Fiona Watson
País: Reino Unido Irlanda
Idioma Inglês
Lançamento 12 de junho de 2015
IMDB 5,6
Elenco:
Liam Cunningham – Six
Pollyanna McIntosh – PC. Rachel Heggie
Bryan Larkin (II) – PC. Jack Warnock
Douglas Russell  -Sgt. MacReady
Hanna Stanbridge – PC. Jennifer Mundie


  4 Comentários para “Let Us Prey – 2014”

  1. Let Us Prey é uma produção convencional, mas que é extremamente valorizada por alguns elementos como a fotografia (principalmente em sua excepcional sequência de abertura), sua trilha sonora incidental simples mas incrivelmente tensa e vibrante, e seu ponto mais forte, o elenco.

     
  2. Filmaço! Recomendo assistir!

     
  3. O filme prende a atenção desde o começo. Uma forma de expressar o que toda a mulher sente, em algumas fases da vida. Tenso, mas emocionante. Recomendo muito.

     
  4. Caras, que filme tenso!!!!! Muito bom. Enredo nota 10!
    Recomendo-muito!

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: