jun 232012
 

Garotos Perdidos 2: A Tribo (Lost Boys: The Tribe) – 2008

Lost Boys: The Tribe (br: Os Garotos Perdidos 2: A Tribo) é uma produção cinematográfica canadense e estadunidense dos gêneros horror e suspense, lançada em 2008. É a sequência do filme The Lost Boys, tendo sido produzido e distribuído pela Warner Bros. e dirigido por P.J. Pesce. A trilha sonora com canções de vários artistas foi lançada pela Adrenaline Records em 22 julho de 2008. O álbum inclui uma versão cover da banda Aiden de “Cry Little Sister”, famosa trilha sonora de vampiros por ter feito sucesso na primeira produção de The Lost Boys em 1987.

Sinopse: Arriscar tudo na busca pela adrenalina é divertido, principalmente quando você sabe que você naão pode morrer. Angus Sutherland, assumindo a gangue de vampiros a partir de onde seu irmão, Kiefer, parou, no filme original dirigido por Joel Schumacher, é o líder do grupo nesta produção moderna inspirada em Os Garotos Perdidos. A pequena cidade costeira de Luna Bay é recheada por desajustados e constantes casos de pessoas desaparecidas. Quando o sol se põe, surge a Tribo: um grupo de vampiros, cheios de adrenalina e meio insanos, inundam as ruas locais com ação contínua. Mas quando um campeão de surfe (Tad Hilgenbrick) e sua irmã (Autumn Reeser) se mudam para a cidade, sombrios segredos brtoam em paixões regadas a sangue quente e medo abundante. Mais uma vez, combatendo as forças do inferno, está Corey Feldman em seu marcante papel como o caçador de vampirs Edgar Frog. Uma vez que você entrou para a Tribo, não há como sair.

Lost Boys: The Tribe – 2008
Torrent e Legenda: Lost Boys.2008 The Tribe

Ficha Técnica
Título no Brasil: Garotos Perdidos – A Tribo
Título Original: Lost Boys: The Tribe
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Warner Home Vídeo
Direção: P.J. Pesce

Elenco
Tad Hilgenbrink … Chris
Angus Sutherland … Shane
Autumn Reeser … Nicole
Gabrielle Rose … Aunt Jillian

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Reign of Frogs
Em 2008 foi lançada uma mini-série em quadrinhos dando sequência a história do primeiro filme e servindo de prelúdio para o segundo.

The Tribe
Em 2008 foi lançada a sequência do filme, com Corey Feldman interpretando novamente o caçador de vampiros Edgar Frog. Angus Sutherland, meio-irmão de Kiefer Sutherland, interpreta o líder da tribo de vampiros, Shane

The Thirst
Produzido em 2010, a terceira e última edição da trilogia de The Lost Boys, os protagonistas de 1987, Edgar Frog (Corey Feldman) e Alan Sapo (Jamison Newlander) invadem uma festa rave infestada de vampiros para matar o DJ X, mas descobrem que o vampiro alfa é Peter, interpretado por Felix Mosse, finalmente morto em uma surpreendente reviravolta.

  Um Comentário para “Lost Boys: The Tribe – 2008”

  1. REGULAR !!!

    Naum se compara ao primeiro!

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: