nov 252015
 

Mama é um filme de terror e suspense dirigido por Andrés Muschietti e Baseado em um Curta do mesmo Diretor. O Filme conta com Produção de Guillermo del Toro e tem a Indicada ao Oscar, Jessica Chastain como Protagonista. Fantasia, horror para adultos e os adolescentes também vão adorar. As ‘pitadas de Del Toro’  faz a fotografia do filme ser atraente e tem tudo para tornar-se um “clássico cult” em alguns anos.

Foi um esperadíssimo filme e também elogiado pelos fãs, talvez por ter a produção de Guillermo Del Toro, de El Laberinto del Fauno – 2006 e também El Orfanato – 2007. Logo abaixo no post tem um vídeo apresentado por ele e logo o curta metragem que deu origem ao filme. Existe uma ‘corrente’ que comenta ser muito melhor o ‘curta’ do que o ‘longa’ de título homônimo.

Sinopse
Annabel (Jessica Chastain), uma ‘metaleira da pesada’ e Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) tem o desafio de criar as duas sobrinhas que passaram cinco anos sozinhas numa floresta. Mas será que elas realmente estavam sozinhas?. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de ‘Mama’. Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa. Após vários acontecimentos, finalmente todos descobrem quem realmente era ou é ‘Mama’.

Mama.2013_poster


Legendas em PT, PB, ES, EN, poster e torrent, completa em -15min / conexão de 10mb
Mama.2013 - Torrent e Legendas


Ficha Técnica:

Direção: Andrés Muschietti
Produção: Guillermo del Toro, J. Miles Dale, Bárbara Muschietti
Roteiro: Andrés Muschiettie, Bárbara Muschiettie, Neil Cross
Gênero: Terror, Mistério, Fantasia
Duração: 100 min
Origem: Espanha/Canadá
Idioma: Inglês
Elenco: Jessica Chastain, Nikolaj Coster-Waldau , Megan Charpentier
Lançamento EUA 18 de janeiro de 2013 e BR 5 de abril de 2013
IMDB 6.3


Assista ao curta que deu origem ao filme, apresentado pelo Guillermo del Toro:

Assista ao trailer do filme:

23
Mama.2013
Mama.2013
Mama.2013.zip
80.3 KB
23 Downloads
Details

  8 Comentários para “Mama – 2013”

  1. Um bom filme. Perde para alguns lançados recentemente mas vale a pena assistir. Gostei.

     
  2. achei o filme legal, mas tem uma coisa que me irrita que é quando os efeitos gráficos são tão exagerados que parece que to vendo um jogo de videogame…

     
  3. Para mim, uma verdadeira BOMBA!!! Como os efeitos em CGI acabam com um clima de um filme…

     
  4. Adoro Guilhermo del Toro pelo labirinto do fauno, a espinha do diabo mas principalmente pelo Orfanato. Não consigo comparar uma obra como orfanato com este filme , é claro que mamã tem boas qualidades mas dizer que é um filme de terror acho que é forçar demasiado. É um bom filme de fantasia e ficção mas na minha opinião nunca lhe chamaria de terror, é o mesmo que dizer que os filmes das Crónicas de Nárnia são filmes de terror apenas por terem alguns seres maléficos…
    A “short story” que deu origem a este filme é brilhante, vale a pena assistir.

     
  5. Eu assisti o curta no post e o filme depois. O curta tem outra expressão e o filme não ficou muito a desejar, concordo que poderia ter ‘menos efeitos gamers’, ficaria mais próximo ao curta.

     
  6. concordo..esse ai foi uma decepcao total…suspensinho generico apenas, calcado unicamente pela producao do Del Toro e q fazem questao de escancarar na divulgacao.
    muito melhor é o curta metragem que lhe serviu de inspiracao.. muito mais cagante!

     
  7. Excelente filme. Até hoje olho pra mariposas com um olhar diferente… ¬¬

     
  8. OPA!! estava procurando ontem pra baixar na net! sempre uma mão na roda vocês, valeu

     
error: Content is protected !!