jan 312014
 

Os vivos serão devorados (Eaten Alive -Mangiati Vivi!) – 1980

Nos anos 70, o cinema italiano produziu uma leva de filmes sobre índios canibais com bastante gore e até cenas reais de assassinatos de animais. Com o passar dos anos, esses filmes se tornaram objeto de culto e ganharam muitos admiradores, alguns até famosos, como o músico Phil Anselmo, e os cineastas Quentin Tarantino e Eli Roth. O último tem como filme favorito Cannibal Holocaust de Ruggero Deodato, e até homenageou o subgênero em seu mais novo filme, The Green Inferno. Um dos filmes mais memoráveis do ciclo de canibais é Os Vivos serão Devorados de Umberto Lenzi . Trata-se de um longa interessante, um thriller envolvente, e recheado de cenas fortes.

Os Vivos Serão Devorados é um bom exemplar de cinema ‘exploitation’, com todos seus elementos básicos: nudez feminina, violência, cenas chocantes , personagens caricatos. As apelativas cenas de violência contra animais, e destes sendo devorados por outros, apesar de incômodas , acabam reforçando o tom cru e realista do filme .O longa tem um ritmo bem dinâmico, e Lenzi é muito bem sucedido em criar tensão graças também a atmosférica trilha sonora. Todas as cenas de canibalismo são muito boas, não economizando no gore, com ênfase à cena das duas mulheres sendo devoradas no final.

O roteiro do filme tem furos , mas como um bom exploitation nunca é focado no roteiro , mas no choque causado pelas cenas e no entretenimento, isso pouco importa. Um bom filme de canibal deve entregar o que satisfaz os nossos instintos mais básicos : violência, sexo, nudez. Assim o canibal dentro de cada um de nós tem a sua fome aplacada.
Fonte e texto na íntegra: sessaodomedo.blogspot.com.br

Sinopse:
Sheila muda-se para Nova Guiné em busca de sua irmã desaparecida. Ela contrata um mercenário, Mark, para ajudá-la. Juntos, eles seguem em  uma aventura ousada para um acampamento, onde sua irmã  supostamente esta, e é  cercado por tribos de canibais.

Ficha Técnica:

Direção: Umberto Lenzi
Gênero: Terror/Itália/Canibalismo (gore)
Duração: 92 min
Origem: Itália
Idioma: Italiano
Elenco: Robert Kerman, Janet Agren, Ivan Rassimov
IMDb 5.2

Torrent com versões 720p e 420p, ambos versão ‘uncut’.

Torrent+Legenda: Eaten.Alive.Mangiati.Vivi.1980

36
Mangiati Vivi.1980
Mangiati Vivi.1980
Mangiati.Vivi.1980.zip
867.1 KB
36 Downloads
Details

  2 Comentários para “Mangiati Vivi – 1980”

  1. plin plin plin uhauahuahuahuahauhauha

     
  2. =D

     
error: Content is protected !!