abr 212015
 

Mas.negro.que.la.noche.1975Más negro que la noche‘ é um filme de terror mexicano de 1975, escrito e dirigido por Carlos Enrique Taboada, sobre quatro mulheres que se mudam para uma casa assustadora, herdado por um deles de uma tia. Como condição, ela deveria cuidar do animal de estimação da tia, um gato preto (mais negro que a noite). Uma vez que o animal de estimação é misteriosamente encontrado morto, uma série de assassinatos bizarros começam. O filme estreou em 25 de dezembro de 1975 em México, mas havia sido lançado no final de 1970 como ‘Blacker Than the Night.’. Destaque para a atuação governanta que, mesmo com todos os clichês de filmes, onde é a principal suspeita ou culpada, ela também sente medo de estar na casa.

SINOPSE: Após a morte da enigmática tia Susan, Ophelia se torna herdeira de uma antiga mansão com uma condição: cuidado Becker para o gato preto tia Susan. Após se mudar para o imóvel com um grupo de amigas, em uma noite as meninas descobrem que Becker morreu e, posteriormente, começar a sofrer todos os tipos de aparições fantasmagóricas, com resultados fatais.

Links para download (direto):
FILME: http://bit.ly/1HrFb6w
LEGENDA: http://bit.ly/1HgAyxC

Ajude a semear o nosso torrent
Torrent+Legenda: Más negro que la noche 1975

Um ‘remake’ (US) foi realizado em 2014 e foi dirigido Henry Bedwell, com o título ‘Darker than the Night ‘.

Direção: Carlos Enrique Taboada
Elenco:
Claudia Islas
Lucía Méndez
Susana Dosamantes
Helena Rojo

Duração: 96 min.
Idioma: espanhol
IMDB

 

TRAILER

43
Mas Negro Que La Noche.1975
Mas Negro Que La Noche.1975
Mas.negro.que.la.noche.1975.zip
13.3 KB
43 Downloads
Details

  2 Comentários para “Más negro que la noche – 1975”

  1. Eu prefiro o original. Assisti ao remake e até gostei, mas esta versão é antológica.
    Beijins!!!!

     
  2. Há apenas duas semanas conheci seu site de filmes de terror. E tenho aproveitado, baixado, refestelado, curtido muito seus posts de filmes. Tem de tudo. De gore, a ficção científica, etc. Tudo mesmo. Parabéns pela iniciativa e empenho. Grande abraço!

     
error: Content is protected !!