nov 242015
 

masters_of_horrorClássico absoluto do Terror! Quem ainda não assistiu, agora é a hora! Quem já conhece sabe que a série toda é uma verdadeira ‘declaração de amor’ à todos os fans do gênero! São 26 filmes, duas temporadas, com diretores diferentes e realmente os ‘Mestres do Horror’, para todos os gostos de horror: sci-fi, serial killers, suspense, tensão, bichinhos esquisitos, mutantes, zumbis, etc. Cada um dos episódios tem cerca de 57 minutos e no ‘packet’ tem as legendas correspondentes de cada release, em PB e algumas em PT. Uma preciosidade!

Sinopse:
Masters of Horror é um grupo social informal de escritores internacionais de cinema e diretores especializados em filmes de terror e também uma série de televisão americana criada pelo diretor Mick Garris para a rede a cabo Showtime.

Ficha Técnica (geral):

  • Nota IMDb: 7.6
  • Criador: Mick Garris
  • Gênero: Terror
  • Origem: EUA | Canadá | Japão
  • Idioma: Inglês
  • Elenco: Karen Austin, J. Winston Carroll, Miho Ninagawa (e várias carinhas tarimbadas dos filmes de terror, incluindo Robert Englund, o eterno Freddie Kruger!)

Qualidade: DVDRip
Tamanho total: 11,5 GB, com bons seeds, + 1Mb de transferência / 10mb de conexão

Temporada 01/2005: torrent + legendas: 
Cover de cada episódio desta temporada: 

Temporada 02/2007: torrent + legendas: 
Cover de cada espisódio desta temporada: 


Em 2002, o diretor Mick Garris convidou alguns amigos escritores para um jantar informal em um restaurante em na California. Os originais dez “mestres” presentes eram John Carpenter, Larry Cohen, Don Coscarelli, Joe Dante, Guillermo Del Toro, Garris, Stuart Gordon, Tobe Hooper, John Landis and Bill Malone. O jantar foi uma experiência extremamente gratificante para os diretores; Uma noite de camaradagem, humor e mútua admiração de trabalho um de outro. Del Toro inventou o nome do grupo em tom de brincadeira quando disse em uma lanchonete nas proximidades onde estavam que os mestres do horror tinham lhe desejado feliz aniversário.

Posteriormente, Garris organizou jantares regulares com o grupo e convidou outros diretores de terror para participar incluindo Dario Argento, Eli Roth, David Cronenberg, Lucky McKee, Tim Sullivan, Wes Craven, Joe Lynch, William Lustig, Ernest Dickerson, Kat O’ Shea, Robert Rodriguez e outros.

Em 2005, Garris criou e produziu uma série de televisão com filmes de uma hora, escrito e dirigido por muitos dos “mestres” que foi originalmente transmitida nos EUA pela rede à cabo Showtime. Em vários territórios internacionais, os filmes foram lançados no cinema.

A série estreou com excelentes críticas no EUA em 28 de Outubro de 2005, com a estréia do episódio “Incident On and Off a Mountain Road”, escrito e dirigido por Don Coscarelli. Os demais episódios estrearam na sexta-feira às 22:00 ao longo das duas temporadas da série. O show seguiu com o formato de série antológica, com cada episódio de uma hora dirigido por diferentes e conhecidos diretores de terror.

by Wiki


Masters.of.Horror.S1.complete

1ª TEMPORADA:

01 – “Incident on and Off a Mountain Road”
Nota IMDb: 6.6
Diretor: Don Coscarelli

Ellen, uma jovem aparentemente indefesa, encontra Moonface, um transtornado e deformado serial killer. Nos flashbacks da história, descobrimos que nossa heroína não tem nada de indefesa ou inocente como inicialmente aparentava. Treinada a ser uma sobrevivente por sua convivência com Bruce, o violento marido, Ellen sabe usar qualquer objeto como arma quando necessário e é levada a testar na vida real suas lições. Acorrentada ao chão do aterrorizante apartamento de Moonface, junto a seu companheiro de quarto, ela corre contra o relógio para libertar-se antes que encontre seu terrível destino.


02 – “Dreams in the Witch House”
Nota IMDb: 6.5
Diretor: Stuart Gordon

Um universitário estuda uma teoria misteriosa e secreta. Ele passa a ser perseguido por pesadelos que envolvem coisas estranhas como uma bruxa, uma entidade sobrenatural e até mesmo o próprio diabo. Assim, ele começa a desconfiar da sanidade e passa a acreditar que a teoria que estuda, acidentalmente, abriu um portal para alguma dimensão diabólica que vai culminar no sacrifício do bebê de sua vizinha. Ele luta com toda as suas forças para tentar salvar a criança, mas percebe que está cada vez mais difícil e chega mesmo a desejar o suicídio.


03 – “Dance of the Dead”
Nota IMDb: 5.1
Diretor: Tobe Hooper

Num mundo pós-apocalíptico, onde cadáveres reanimados dançam no palco da “Sala da Perdição” para o entretenimento dos poucos que sobreviveram ao holocausto nuclear. Muito inocentemente, Peggy embarca em um encontro com o rebelde Jak. Suas risadas nervosas rapidamente dão lugar a gritos de pânico, enquanto ela aprende a verdade sobre o perigoso mundo fora do ventre de sua mãe e os sacrifícios que foram feitos para garantir sua sobrevivência. Baseado no conto de Richard Metheson.


04 – “Jenifer”
Nota IMDb: 6.4
Diretor: Dario Argento

Um policial pega no flagra um homem tentando matar uma jovem usando um cutelo. A garota está de costas e com as mãos amarradas. O policial sem ter outra opção, atira e mata o homem, que balbucia algumas coisas a respeito da tal garota de nome Jenifer. O rosto dela assusta o policial, mas mesmo assim ele tenta confortá-la. Ela aparentemente não fala, parecendo ser mentalmente incapaz. Depois do tal incidente, o perturbado homem não tira Jenifer da cabeça e faz a loucura de tirá-la do hospício onde ela estava internada, levando-a para sua casa, para desespero de sua esposa. Seus problemas apenas começaram.


05 – “Chocolate”
Nota IMDb: 5.1
Diretor: Mick Garris

Jamie, um jovem recém divorciado, criador de sabores para a indústria alimentícia, inexplicavelmente inicia uma bizarra experiência misturando flashes de pessoas e lugares desconhecidos: visões, sons, cheiros, tato. Quando descobre que está vivendo através dos sentidos de uma misteriosa mulher, Jamie se apaixona por ela –sem nunca tê-la conhecido. Eventualmente, ele descobre um terrível segredo que o liga à mulher perfeita em uma erótica e aterrorizante dança da morte. Baseado no conto de Mick Garris.


06 – “Homecoming”
Nota IMDb: 6.2
Diretor: Joe Dante

Jovens soldados mortos em guerra ressuscitam como zumbis para votar nas eleições presidenciais. O filme é comico já que se trata, no fundo, de uma grande sátira à política atual e aos processos eleitorais, principalmente nos EUA. Baseado no conto Death & Suffrage de Dale Bailey.


07 – “Deer Woman”
Nota IMDb: 6.5
Diretor: John Landis

Após uma onda de mortes bizarras, dois detetives são recrutados para encontrar o assassino. Todas as vítimas encontradas eram homens e foram mutilados até os ossos. Após análise de laboratório, foi constatado que todos estavam excitados antes de morrer. Um mistério que coloca a vida dos dois detetives em perigo, pois o assassino está mais perto do que eles imaginam.


08 – “Cigarette Burns”
Nota IMDb: 7.7
Diretor: John Carpenter

Jimmy Sweetman sabe como encontrar cópias de filmes raros. Porém, nada poderia prepará-lo para a incansável busca pelo filme ‘O Fim Absoluto do Mundo’, exibido uma única vez e que, segundo rumores, levou a platéia a uma onda de assassinatos, pouco antes de o cinema ser consumido por um incêndio. A busca obsessiva de Jimmy torna-se um pesadelo mortal, pois quando ele finalmente encontra o filme, descobre que seus rumores eram reais e merecidos.


09 – “The Fair-Haired Child”
Nota IMDb: 6.6
Diretor: William Malone

Tara, uma solitária garota de 15 anos, é seqüestrada por um estranho casal e trancada em um porão com seu filho Johnny, que tem a mesma idade da garota. Apesar de ser gentil e sensível, Johnny guarda um terrível segredo. Os dois formam um laço especial para lutarem contra uma maldição e ainda conseguirem sobreviver àquela noite.


10 – “Sick Girl”
Nota IMDb: 6.4
Diretor: Lucky McKee

Ângela Bettis, especialista em insetos, certo dia recebe um pacote vindo do Brasil, contendo um misterioso inseto. Ao mesmo tempo, ela envolve-se numa tórrida relação lésbica com a sexy Misty Falls. Os fascínios exóticos, que ela estuda com a dedicação de uma mãe, logo sede ao terror, quando o inseto entra em processo de mutação, revelando uma faceta demoníaca que aterroriza a dupla de mulheres.


11 – “Pick Me Up”
Nota IMDb: 6.4
Diretor: Larry Cohen

Dois assassinos. Um, costuma matar todas as pessoas a quem dá carona. O outro, tem por hábito matar aqueles que lhe oferecem carona. Um dia os seus destinos cruzam-se. O resultado é imprevisível.


12 – “Haeckel’s Tale”
Nota IMDb: 6.1
Diretor: John McNaughton

Conta a terrível história de Haechel, um jovem estudante de medicina que acredita ser capaz de ressuscitar mortos. Perdido numa noite chuvosa, próximo a um cemitério, Haechel encontra um velho sinistro que lhe oferece abrigo, junto a sua jovem esposa. Quando ela sai para a sombria floresta que cerca a cabana, Haechel recebe a instrução de não seguí-la, haja o que houver. Mas ouvindo gemidos e urros sombrios, Haechel desobedece a seu anfitrião e se torna parte de uma terrível orgia de zumbis.

13 – “Imprint”
Nota IMDb: 7.0
Diretor: Takashi Miike

Esperando encontrar o amor que deixou para trás, um jornalista segue à sua procura em uma ilha sombria em meio a um grupo de prostitutas. Ao passear a noite com uma mulher exótica, ele vai, aos poucos desvendando histórias terríveis sobre a vida dela e acaba descobrindo que o que aconteceu a sua amada é algo de uma crueldade sem precedentes, algo muito pior do que ele poderia imaginar.


Masters.of.Horror.S2.complete

2ª TEMPORADA:

01 – “The Damned Thing”
Nota IMDb: 5.3
Diretor: Tobe Hooper

Após testemunhar a morte de seu pai por uma estranha entidade quando era criança, o agora xerife Kevin teme que o mesmo aconteça com ele e sua família.

02 – “Family”
Nota IMDb: 7.1
Diretor: John Landis

Célia e David acabaram de se mudar e conhecer o gentil senhor Harold, que na verdade é um serial killer. Ele pretende matá-los para satisfazer uma mórbida obsessão.


03 – “The V Word”
Nota IMDb: 5.1
Diretor: Ernest R. Dickerson
Este filme de vampiros mostra-nos o castigo que dois adolescentes pagam ao tomar a inconsciente decisão de arrombar uma casa funerária.


04 – “Sounds Like”
Nota IMDb: 6.3
Diretor: Brad Anderson

Um supervisor de controle de qualidade que monitora os telefonemas de uma companhia desenvolve um senso de audição. Após a morte de seu filho essa habilidade se desenvolve monstruosamente ao ponto de forçá-lo a tomar uma medida drástica para silenciar seu problema antes que fique louco…


05 – “Pro-Life”
Nota IMDb: 5.6
Diretor: John Carpenter
Angelique está em numa clínica de aborto para dar fim a sua gravidez, fruto de um estupro demoníaco.


06 – “Pelts”
Nota IMDb: 6.6
Diretor: Dario Argento

A um ganancioso homem de negócios é dada a oportunidade de fazer o melhor casaco de peles alguma vez visto. Obtém assim, ilegalmente, as peles de animais que vagueiam por uma antiga cidade abandonada. Peles que ainda contêm os espíritos que nela residiam. E nada de bom poderá advir do contacto com a maldição que elas trazem.


07 – “The Screwfly Solution”
Nota IMDb: 6.5
Diretor: Joe Dante

Um vírus mortal infecta a nação, transformando homens em assassinos que matam todas as mulheres que vêem. Uma dona de casa e sua filha tentam sobreviver a essa loucura…


08 – “Valerie on the Stairs”
Nota IMDb: 5.7
Diretor: Mick GarrisR

ob Hanisee é um escritor que tem uma estranha aparência. Linda, nua e misteriosa, Valerie pode ser a musa que Rob sempre procurou para a manifestação de sua força da escuridão. Sangue e morte seguem Rob através da linha que separa a vida e a arte.


09 – “Right to Die”
Nota IMDb: 6.4
Diretor: Rob Schmidt

Sua pele foi queimada e os restos do seu corpo estão em coma… mas, de acordo com as perspectivas médicas, Abbu ainda está viva. O marido dela está disposto a assinar um acordo para encerrar sua dor. As condições de Abby vão piorando gradualmente, e a cada passo que seu corpo morre, seu espírito torna-se mais forte para se vingar das pessoas que tiraram proveito de sua situação ruim.


10 – “We All Scream for Ice Cream”
Nota IMDb: 5.2
Diretor: Tom Holland

Um sorveteiro é morto acidentalmenete durante uma brincadeira de crianças que deu errado. Agora, anos depois que as crianças cresceram, ele volta para se vingar.


11 – “The Black Cat”
Nota IMDb: 7.0
Diretores: Stuart Gordon, Stuart Ortiz

Edgar Allan Poe, um escritor sem idéias e sem dinheiro, é atormentado por um gato preto que destruirá a sua vida ou o inspirará a escrever uma das histórias mais famosas dele.


12 – “The Washingtonians”
Nota IMDb: 5.5
Diretor: Peter Medak

Um homem encontra a família dele em perigo depois que ele descobre um segredo chocante sobre fundadores da nação americana.


13 – “Dream Cruise”
Nota IMDb: 5.3
Diretor: Norio Tsuruta

Jack, um advogado americano trabalhando em Tóquio, se apaixonou pela esposa de seu mais valioso cliente, Eije. Apesar do seu profundo medo do mar, relutantemente aceitou o convite do casal para um dia de viagem pela Baía de Tóquio. O prazer se transforma em terror quando eles descobrem o destino aquático para cada um deles.


  28 Comentários para “Série: Masters of Horror (2005 – 2007)”

  1. Acabei de assistir a 1ª temporada…. não curti muito Dance of the Dead e Deer Woman, sei lá, me deram sono… gostei de Jenifer e Pick Me Up… mas o que amei foi Homecoming.
    A idéia foi, no meu ponto de vista, extraordinária… uma forma de protesto contra a guerra…. bacana… além do que, gosto de filmes com zumbis e esse foi bem diferente.
    Gostei também de Imprint, mas a cena de tortura e os fetos sendo jogados no rio, me incomodaram bastante…
    Parabéns pelo post… foi simplesmente sensacional!!! Bora pra segunda temporada!!!!
    Beeeeeijos a todos

     
  2. Excelente post , muito bom o site !

     
  3. Excelente post.
    Os seeds… não nos deixa com muita vontade.
    Demorou mas chegou!

     
  4. Parabéns pelo post! s2

     
    • Eu super desinformada, não sabia que o filme Black Cat fazia parte dessa série. Esse já vi, porque O Gato Preto é o meu conto favorito do meu autor favorito, Poe. Se o resto for como é esse, então percebo o porque de ser tão bem conceituada.

       
    • Sid nem todos são super bons, vi a série inteira umas 2 vezes, alguns são fracos, mas mesmo assim são legais
      de ver…bjs!

       
  5. Muito obrigada, amo essa serie de filmes! *-*

     
  6. Bom demais mestres do horror!! Ta nos meus favoritos, tem uns contos bem legais!!!!

     
  7. Parabéns pelo post galera, nem imagino o trabalho que deu…

     
    • Host Gator é o lugar que mantem o site no ar, de vez em quando isso acontece ‘-‘

       
  8. eu vi essa série na época que saiu e tenho os ficheiros no meu HD e a série é 5 *****
    parabéns fans. abraço

     
  9. Pelo que eu lembro do Jeniffer não é o beijo que é doce, eu só assisti a primeira temporada e achei a maioria dos episódios bem fracos mais uns dois ou três muito bons.

     
  10. Trabalho maravilhoso! Parabéns pelo post e pelo esforço em montá-lo. Sem dúvidas obrigatório para os fãns do horror… mais uma vez: trabalho lindo!

     
  11. essa serie é muito boa ja vi todos os episodios,quem não viu tem q assistir.Excelente post

     
  12. Sensacional!!!!!!! Obrigado!!!

     
  13. Valeu a pena baixar esta série. Não acabei de ver todos os filmes, vir somente os 05 primeiros, são muito bons, especialmente o “Jennifer” e “Dreams in the Witch house”, este último sendo um conto de HP Lovecraft. Recomendo a todos que ainda não virão pois vale a pena. Obrigado por mais essa pérola.

     
  14. Assisti a série e no geral curti a MAIORIA das historias…
    Indico sim…. amantes do horror…. DOWN NOW !!!

     
  15. Ah não, tô tentando fazer o down da segunda temporada há vários dias, mas não tem seeds!! =(
    Como faz?
    Aproveitando pra agradecer, obrigada pelas postagens, obrigada pelo trabalho de vcs, q eu sei q não é fácil!

     
  16. Valeu moço! Eu tinha essa série completa gravada em dvd, mas emprestei para alguém e a pessoa se aproveitou do fato de eu não lembrar e acabou ficando. = Estava tentando baixar normalmente, mas os sites para baixar são muito lentos. Em torrent é rapidinho, sem contar que o download não se perde caso a conexão de problema.

     
  17. *-* Ja to baixando

     
  18. Boa baixar que vale a pena meu camaradinha! =D

     
  19. Está com Seeds com certeza Hugo… verifique o seu programa de Torrents… os arquivos foram checados por mais de uma vez e outra, deixei o meu pc ligado para melhorar o fluxo…

     
  20. Torrent parecer não ter seeds. Se tiverem sugestões, agradeço.

    Agradeço também a postagem do autor do blog. Sensacional!

     
  21. Pô, só conhecia Jenifer e Imprint, do Takashi Miike (sou fã do cara !!), valeu pela lista !!!!

     
  22. eu adorava essa série quando passava na minha infancia KK. Ótimo post.

     
  23. Vinicios eu tbm curti muito essa série, eu tinha vários episódios mas não sei se ainda tenho, caso o Fanzinho não tenha e eu encontre meus arquivos passo para ele postar.

    Lost

     
  24. Curiosidade no episódio Deer Woman a protagonista é uma
    atriz brasileira muito bonita, prestem atenção!

    Lost

     
  25. Adorei o post, cara! Tava procurando há tempos.
    Valeu!

     
error: Content is protected !!