ago 302012
 

Raça das Trevas (Night Breed ) – 1990

Nightbreed (Raça das Trevas no Brasil e Raças da Noite em Portugal) é um filme americano de 1990 do gênero terror, escrito e dirigido por Clive Barker.

Destaque para a trilha sonora do compositor vencedor do Oscar Danny Elfman (Oingo Boingo).

Nightbreed ganhou o Silver Scream Award no Amsterdã Fantastic Film Festival, na Holanda, e também recebeu o Critics Award e foi indicado para a categoria International Fantasy Film no Fantasporto, em Portugal. Ambos os prêmios foram recebidos em 1990.

O Livro em que o filme cult foi baseado, foi batizado no Brasil de Raça da Noite, a HQ baseada no filme e que dá continuidade a historia foi chamada de Raça das Trevas, foi lançada no Brasil como uma minissérie em 10 edições em 1990. Só que nos Estados Unidos, Raça das Trevas foi lançada como uma minissérie em 25 edições, que fecha a historia, portanto a edição brasileira é incompleta, sem que a historia seja concluída.

Sinopse:
Aaron Boone, atormentado por pesadelos onde monstros caminham num lugar chamado Midian (localizado abaixo de um cemitério) é convencido por seu psiquiatra, Dr Philip Decker, que ele é responsável por uma série de mortes, embora ele não se lembre de nada disso. Após mais uma assustadora visão, o rapaz então decide fugir do hospital e seguir para Midian, conhecido como “o lugar para onde os monstros vão” e “o lugar onde os pecados podem ser perdoados”…

Torrent+Legenda: Nightbreed.1990.1080p

Ficha Técnica:
Direção: Clive Barker
Gênero: Terror
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 102 min.
Elenco: Craig Sheffer, David Cronenberg, Anne Bobby

  7 Comentários para “Night Breed – 1990”

  1. link off d nv

     
  2. Infelizmente o torrent não está mais disponível.

     
  3. esse filme é muito classe Clive Barker’s é ninguem menos q o criador de Hellraiser ! E este filme Raça das Trevas é ótimo eu tinha algumas edições dele em quadrinhos valeu por terem encontrado esta relíquia continue assim scary torrent

     
  4. Excelente maquiagem e cenario para a época! Vale a pena…

     
  5. Filme bem legal e raro, vi numa das madrugada na globo destaque que o excelente diretor David Cronnengerg faz uma ponta no filme

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: