ago 132012
 

A Órfã (Orphan) – 2009

Orphan (A Órfã no Brasil e Portugal) é um filme americano de 2009, dos gêneros drama, suspense e terror, dirigido por Jaume Collet-Serra, escrito por David Johnson e Alex Mace e protagonizado por Isabelle Fuhrman, Peter Sarsgaard, Vera Farmiga e Aryana Engineer.

A história do filme é sobre um casal que, após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade. Orphan foi produzido por Joel Silver e Susan Downey da Dark Castle Entertainment e Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran da Appian Way Productions.3 O filme foi lançado nos cinemas estadunidenses em 24 de julho de 2009. O filme recebeu críticas e opiniões mistas, porém, quase sempre, o desempenho de Isabelle Fuhrman como Esther, a órfã, foi aclamado.

Sinopse:
A trágica perda do filho, que nem chegou a nascer, devastou o casal Kate e John e chegou a estremecer o casamento deles. A mente frágil da mulher leva-a a ter pesadelos, que trazem demônios do seu passado. Na luta para manter uma imagem de normalidade em suas vidas, o casal decide adotar uma criança. Quase na mesma hora que eles levam para casa a menina Esther, uma série de eventos começam a acontecer, levando Kate a acreditar que há algo errado com a garota, que não é tão inocente quanto aparenta ser. Preocupada em proteger sua família, a mulher tenta convencer John a investigar o passado de Esther. Porém, ele não dá atenção a seus alertas até que possa ser tarde demais… para todos.

Ficha Técnica:

  • Direção: Jaume Collet-Serra
  • Gênero: Suspense
  • Origem: EUA / Canadá / Alemanha / França
  • Idioma: Inglês
  • Duração: 123 min.
  • Elenco: Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Isabelle Fuhrman

OBSERVAÇÃO: 2 arquivos de filme, cada arquivo tem suas legendas correspondentes
Torrent+Legenda: Orphan.2009.2cds

  2 Comentários para “Orphan – 2009”

  1. Amo a Esther! hauhauahua

     
  2. mt bom…filme cheio de reviravoltas…e como é ruim a Ester kkkkkkkkk…deixa o menino de Anjo Malvado no chinelo hehehe…belo post

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: