set 032014
 

Repulsion-1965Vintage: filme perturbador com a Catherine Denueve bem novinha e em Branco e Preto. Clássico e merece ser visto! Repulsion (br: Repulsa ao Sexo – pt: Repulsa) é um filme britânico de 1965, do gênero terror psicológico, dirigido por Roman Polanski. É o primeiro filme da assustadora Trilogia do Apartamento, de Polanski; os outros são Rosemary’s Baby (br: O Bebê de Rosemary) e Le locataire (br: O Inquilino).

Sinopse:
Em Londres Carol Ledoux (Catherine Deneuve) é uma bela mulher que é sexualmente reprimida e vive com sua irmã mais velha. Ela constantemente resiste aos assédios do seu namorado e também desaprova o amante da irmã. Quando esta viaja com ele em férias, Carol fica sozinha no apartamento e se afunda em uma profunda depressão, passando a ter várias alucinações.

Ficha Técnica:

  • Nota no site IMDb: 7.8
  • Direção: Roman Polanski
  • Gênero: Terror
  • Origem: Reino Unido
  • Idiomas: Inglês
  • Duração: 105 min.
  • Elenco: Catherine Deneuve, Ian Hendry, John Fraser

OBSERVAÇÃO: no próprio torrent vem a legenda PT para Portugal, e incluímos a legenda PT para o Brasil. O download é super rápido (conexão de 10mb chega em 30min)
Torrent + Legenda: Repulsion.1965

225
Repulsion.1965
Repulsion.1965
repulsion.1965.zip
32.4 KB
225 Downloads
Details

  5 Comentários para “Repulsion – 1965”

  1. Caracas!!!! Este filme é antigo, mas continua ‘em dia”. Realmente é uma ótima pedida! Grande indicação deste e de outros clássicos neste blog, show de bola, pessoal!

     
  2. Obrigado :D Polanski sempre é genial!

     
  3. Um filme maravilhoso, da trilogia não oficial sobre o horror de apartamentos de Polanski. Parabéns pela postagem, esse filme é realmente genial.

     
  4. Clássico, um dos melhores do grande Polanski. Daqueles obrigatórios para fãs de terror. Bela postagem, Fanzinho.

     
  5. E por que não um filme muito mais perturbador do que quase todos que estão sendo postados? Falo de ESCALOFRÍO (1978), de Carlos Puerto, que deu uma sacudida na sociedade espanhola depois do longo período de rigidez imposta pelo franquismo. Trata-se de um cult quase lendário.

    Não é tão difícil de baixar e só falta alguém providenciar a legenda, a partir da inglesa ou da francesa. Vamos lá, pessoal!

     
error: Content is protected !!