abr 042013
 

shadow-people-posterShadow People(The Door) – 2013
Sobrenatural, Suspense

Shadow People (conhecido como The Door) é um thriller sobrenatural americano de 2013, escrito e dirigido por Matthew Arnold  e com atores como Dallas Roberts e Alison Eastwood .

O filme começa com uma série de vídeos postados no YouTube , com os usuários do site relatando suas experiências com aparições inexplicáveis. Mais tarde, no radio, durante um talk show, Charlie Crowe (Dallas Roberts) se convence de que as entidades noturnas misteriosas, conhecidos como pessoas-sombra, são responsáveis ​​por uma série de mortes na sua cidade natal. Ele é acompanhado pela investigadora Sophie Lacombe (Alison Eastwood) na busca uma explicação mais racional.

Este filme é no minimo interessante e ao mesmo tempo perturbador. O diretor usou um tema que aflige uma boa parte da sociedade, segundo psicanalistas. Filme baseado em relatos de acontecimentos reais.

Shadow People foi filmado em Baton Rouge, Louisiana e em Phnom Penh, Camboja. Os eventos descritos no filme estão aconteceram no Camboja em 1979 e ao Leste do Kentucky em 1971 e 2008.

O filme mistura com dramatizações real e imagens fakes de arquivos que inclui entrevistas com pessoas que estão representadas nas dramatizações. O imagens de arquivo reais foram incluídas em documentário de 2008 chamado ‘Your Worst Nightmare – O seu pior pesadelo’

O filme é dedicado às vítimas da síndrome de morte súbita e inesperada noturna (SUNDS) – Sudden Unexpected Nocturnal Death Syndrome.

Sinopse: Shadow People é baseado em uma história real sobre uma personalidade do rádio de uma pequena cidade, Charlie Crowe (Roberts), que desvenda uma conspiração sobre encontros com seres misteriosos. Estes Shadow People foram a causa de centenas de mortes inexplicáveis. Ele encontra a agente da Inteligência, Sophie Lancombe (Eastwood), cujas investigações se entrelaçam com sua próprias descobertas de Charlie, levando ambos à um mundo escuro e com décadas de acobertamento.

Torrent + Legendas: Shadow People.2013

Ficha Técnica:

  • Nota no site IMDb: 4.8
  • Direção: Matthew Arnold
  • Gênero: Terror
  • Origem: EUA
  • Idioma: Inglês
  • Duração: 89 min.
  • Elenco: Dallas Roberts, Alison Eastwood, Anne Dudek

 

  13 Comentários para “Shadow People – 2013”

  1. MAS QUE LEGALLL! Fazia um tempo q queria assitir! Valeu

     
  2. Realmente me surpreendeu….
    Curti o filme….achei interessante….

    Classfico como BOM….

    Indico sim

     
  3. Filme interessante. Me deu uns bons pares de sustos, isso eu admito. Suspense maneiro, bem estruturado. Atuações afiadas, nada forçado na minha opinião. Teve o fator clínico que é sempre importante ressaltar, visto que foi diagnosticado com uma síndrome, então teve sua devida explicação. Poderia ter ficado melhor ? Até poderia, mas o filme mostrou o que realmente queria mostrar. Por que apesar de ser baseado parcialmente em um mito ou crendices populares, não chega a ser algo do âmbito fantástico, em que a fantasia poderia reinar. Ótima recomendação, parabéns pelo post Dr. Dakota Block. Estarei comentando sempre o que eu assistir. Bom trabalho.

     
  4. Ideia ótima, elenco ate massa, mais o desenrolar é chato e babado do inicio ao fim. PORQUE MEU DEUS, PORQUE!?
    Ta ai meu coment… :D
    By: Lord Salforis (Só Lord pras bitches 66′)

     
  5. Deveria ter ficado somente no trailer, achei bem chato!

     
  6. Achei o filme interessante no entanto o que começou por uma ideia brilhante acabou num filme footage sem sentido. Este é daqueles filmes que poderia ter sido óptimo mas não passou duma intenção. Comparando com o filme The Mothman Prophecies que mostra os chamados “homens traça”, acho que não tem comparação possível e achei uma pena pois esperava mais. Há muitos relatos sobre os homens sombra mas não com a conotação de morte explicável durante o sono mas…
    O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que algo está ali…
    Cristina

     
  7. O tema é ótimo ,mas por conta do diretor querer passar uma idéia demasiadamente perto da realidade ,faltou sustos .Ficou só mesmo no “Fake Documentario” faltou cenas de “suspense/terror”.Dava para ser um “Filmão”,mas não foi dessa vez!

     
  8. Não sei se é algo real, ou não, más para mim o filme foi fraco, esperava mais.
    Bom , más essa é a minha opinião, valeu pelo post, e fico no aguardo de outros grandes filmes e sustos.

    Alias, gostaria de alguma indicação de algum filme com bom suspense, sustos, não necessariamente com banho de sangue.
    Abraços

     
  9. Amei o filme,eu já sofri dessa síndrome, e foi ótimo assistir um filme que fala sobre isso, nem tenho como agradecer.
    O filme tem um ótimo suspense, bons sustos e a história é real sim, pois já vivi essa mesma sensação.
    VALEU!!!

     
  10. É com o ator Dallas Roberts que faz a 3º temporada de The Walking Dead!

     
  11. O filme tinha tudo para ser ótimo. Todos os elementos clássicos para bons sustos, trilha boa, atores afinados e uma história interessante, mas no fim, você vai preferir ter ficado só no trailer (que por sinal é perfeito). Bom, essa é minha opinião.

     
  12. Mais uma das crias do grande Clint Eastwood o/

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: