maio 312015
 

shutter-2008Imagens do Além (Shutter) – 2008

Shutter (no Brasil: Imagens do Além) é um filme de horror americano de 2008 baseado na versão tailandesa de 2004. Parcialmente gravada em Tokyo, talvez com a intenção de ter uma referência e mesmo assim, não foi bem recebida pelos fãs da versão original que se tornou ‘clássica’. Por curiosidade ou para quem prefere os remakes, no entanto recomenda-se assistir o original!

Sinopse:

Uma lua-de-mel perfeita se transforma numa imagem assustadora neste terror arrepiante assinado pelos produtores executivos de O Grito e de O Chamado! Logo após a chegada dos recém-casados nova-iorquinos Ben (Joshua Jackson) e Jane (Rachael Taylor) ao Japão onde Ben vai assumir seu mais novo trabalho como fotógrafo, eles descobrem assustadores reflexos fantasmagóricos de uma jovem em suas próprias fotos. Esta inexplicável “imagem de espírito” está determinada a mostrar ao jovem casal que não há como escapar de um futuro horrendo, fruto de uma vingança implacável!


Arquivo *.torrent com a legenda *.srt
Torrent + Legenda: Shutter.2008


Ficha Técnica:

Direção: Masayuki Ochiai
Gênero: Terror/Suspense/Mistério
Duração: 89 min
Origem: EUA
Idioma: Inglês/Japonês
Elenco: Joshua Jackson, Rachael Taylor, Megumi Okina
IMDb 5.0


TRAILER

 

  5 Comentários para “Shutter – 2008”

  1. Eu curti este remake. Bons sustos e uma trama diferente do original, como se fosse outro filme, não remake.

     
  2. Eu finalmente achei um site que divulga filmes tanto conhecidos como desconhecidos do melhor gênero de filmes que existe, terror.
    Valeu por manter esse acervo. Obrigadão a todos xD

     
  3. A versão besta do já clássico absoluto “ESPÍRITOS – A MORTE ESTÁ AO SEU LADO”. Assistir só por curiosidade, mas se caso passar na tv ou conseguir emprestado com alguém, porque perder tempo baixando, IMPOSSÍVEL PRA MIM!!

     
  4. Eu bem sabia desse remake!
    Vou assistir só por curiosidade…
    Valeu ST!!!

     
  5. Foi a maior chupada de filme asiático .Dos muitos pra variar…

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: