maio 192015
 

Sleepwalkers.1992Sonâmbulos ( Sleepwalkers ) – 1992

Adaptação de um livro não publicado do Stephen King, narra sobre uma mãe e um filho que mantém uma relação estranhamente incestuosa e que são criaturas perigosas. Seu maior temor são OS GATOS! Os personagens são um tipo de criatura parecidas com felinos, e se alimentam da pureza de garotas indefesas, para isso a mãe usa a aparência do filho, e assim eles pulam de cidade em cidade para não serem descobertos.

Outra motivação para a audiência deste filme é a trilha sonora. Aparecem diversos gatos no filme e são temidos pelos ‘vilões’. Portanto, não se assuste com os da cena na casa, pois são apenas ‘bonecos’. Stephen King adora gatos!

Tem mais:

Vários diretores de filmes de terror fazem aparições no filme, são eles: Mark Hammil (um dos policiais que entram na casa no começo do filme), John Landis (técnico do laboratório), Joe Dante (assistente do laboratório), Tobe Hooper (técnico forense), Clive Barker (técnico forense), além do próprio Stephen King (coveiro), os pais de Tanya são Cindy Pickett e Lyman Ward também foram os pais de Ferris Bueller (Matthew Broderick) no filme Curtindo a Vida Adoidado (1986); na vida real eles são casados e ainda uma rápida aparição do eterno Luke Skywalker. Vale lembrar que o Stephen King sempre faz um cameo nas adaptações que ele aprova.

sleepwalkers-cat– A casa usada no filme é a mesma do seriado “The Waltons” (1972).

– Roteiro original baseado numa história nunca publicada de Stephen King.

– Na cena do cemitério há uma tumba com o nome de Jenny Hicks. Jenny Hicks foi a assistente do diretor neste filme e no mesmo cemitério, quando Charles e Tania estão no piquenique, há uma referencia ao conto ” a jangada ” do filme Creepshow 2 (também de Stephen King) onde pode se perceber uma imensa mancha de oleo que come pessoas e bichos

– Os policiais do filme são do condado de Castle rock condado esse que aparece nas indicações de placas no final do conto ” a sorte de Jordy Verryl” no qual o próprio Stephen King é o protagonista Jordy Verril. Esse conto é do filme Creepshow 1.


Download direto (versão Dual Audio BR + legendas): minhateca.com.br/tocando.horror.corp/-/Sleepwalkers.1992

Torrent + Legenda: Sleepwalkers.1992 (1080p)

Sonâmbulos (Sleepwalkers), filme americano de 1992, do gênero terror estrelado por Brian Krause e Alice Krige, é baseado no livro Sonâmbulos do escritor Stephen King, foi escrito por Stephen King e dirigido por Mick Garris.

Sinopse:

Charles e Mary Brady, uma mulher e seu filho, se mudam para uma nova cidade. Eles são sonâmbulos, e se transformam em monstros que precisam da energia vital de jovens garotas virgens para sobreviver. Tanya é a próxima vítima deles, e acaba se apaixonando por Charles, sem desconfiar da natureza assassina do rapaz. Cabe à ela e a cidade inteira varrer o mal de lá, antes que seja tarde demais.

Ficha Técnica:

Direção : Mick Garris
Gênero: Terror
Origem: EUA
Duração: 91 min.
Idioma: Inglês
Elenco: Brian Krause, Alice Krige, Mädchen Amick, Stephen King

105
Sleepwalkers.1992
Sleepwalkers.1992
Sleepwalkers.1992.zip
32.8 KB
105 Downloads
Details

  2 Comentários para “Sleepwalkers – 1992”

  1. Mais uma adaptação de Papai King RSSRSR
    OTIMO filme ….. realmente curti e indico !!

     
  2. amei esse gente!!!
    como ainda não conhecia?
    adorei tudo o cara/monstrinho a mamis lindona dele, a mocinha virgem, gostei desse filme!
    valeu!

     
error: Content is protected !!