fev 112013
 

Sinopse:
Uma antologia de 26 capítulos que mostra a morte em toda sua maravilhosa, viciosa e brutal beleza.

O filme é dividido em vinte e seis capítulos, cada um dirigido por um diretor diferente atribuída uma letra do alfabeto. Aos diretores foram dadas total liberdade em escolher uma palavra, iniciando com a letra do alfabeto, para criar uma história envolvendo a morte, das mais variadas formas.

Veja a sequencia deste filme: ABCs of Death – 2014

Ficha Técnica:

Direção:
A Is for Apocalypse, de Nacho Vigalondo
B Is for Bigfoot, de Adrián García Bogliano
C is for Cycle, de Ernesto Díaz Espinoza
D Is for Dogfight, de Marcel Sarmiento
E is for Exterminate, de Angela Bettis
F is for Fart, Noboru Iguchi
G is for Gravity, de Andrew Traucki
H is for Hyrdo-Electric Diffusion, de Thomas Cappelen Malling
I is for Ingrown, de Jorge Michel Grau
J is for Jidai-geki, de Yudai Yamaguchi
K is for Klutz, de Anders Morgenthaler
L is for Libido, de Timo Tjahjanto
M Is for Miscarriage, de Ti West
N is for Nuptials, de Banjong Pisanthanakun
O is for Orgasm, de Hélène Cattet e Bruno Forzani
P Is for Pressure, de Simon Rumley
Q Is for Quack, de Adam Wingard
R Is for Removed, de Srdjan Spasojevic
S is for Speed, de Jake West
T Is for Toilet, de Lee Hardcastle
U Is for Unearthed, de Ben Wheatley
V is for Vagitus, de Kaare Andrews
W is for WTF?, de Jon Schnepp
X Is for XXL, de Xavier Gens
Y Is for Youngbuck, de Jason Eisener
Z is for Zetsumetsu, de Yoshihiro Nishimura

Torrent+Legenda: ABCs Of Death.2012

Gênero: Terror
Origem: EUA / Nova Zelândia
Idioma: Inglês
Duração: 123 min.
Elenco: Ingrid Bolsø Berdal, Iván González, Kyra Zagorsky e muitos outros

46
ABCs Of Death.2012
ABCs Of Death.2012
ABCs.of.Death.2012.zip
130.6 KB
46 Downloads
Details

  50 Comentários para “The ABCs of Death – 2012”

  1. Salvam-se as letras D, E, L, Q, V e X que são apenas ruins, isso é muito lixo, nossa, me poupe!

     
  2. Horrível ! Perda de tempo … Não tem nada de boom nesse filme . Que um conselho não baixe

     
  3. Que filminho bem ruim.

     
  4. Senti como se chamassem crianças para dirigir a grande maioria dos curtas. E por favor, orientais, parem de cheirar peidos.

     
  5. Lixo, lixo, lixo, eles deram um outro significado ao termo trash. Assisti tudo, foi uma tortura, só salvo A de Apocalipse, D de Dogfight e T de Toilet, o resto é tão ruim que dá sono, não prende atenção um segundo sequer, e quando acaba você fica pensando como alguém teve coragem de pensar em idéias TÃO RUINS!

     
  6. O do cachorro foi massa. Mas o do peido foi… Japonês. Povo que gosta de fralda e tapa na cara.

     
  7. Só me dá para rir ao ler alguns dos comentários de alguns anónimos (com todo o respeito) XD
    Anônimo eu gostei do filme. E, que eu saiba e segundo o ultimo check up que fiz no meu médico, não estou ou sou doente.
    Tambem acho hilário alguem pegar num filme de mais de 2 horas, uma antologia de curtas metragens com 26 histórias, ver 5 minutos e depois dizer que foi isto e aquilo XD
    Mais uma coisa, acho que muitos dos que baixaram este filme não estão familiarizados com o género Trash e muito menos com o Trash asiático, pelas reacções.
    Tudo bem que não gostem do género em si. Aceito perfeitamente bem isso. Eu tambem não gosto de filme do género Musical por exemplo. Mas dai partir para chamar nomes a quem gosta já acho um pouco demais. Volto a dizer o que já disse uma vez por aqui no Scary Torrent. Gostos toda a gente tem os seus. Gostar de umas coisas e não gostar de outras é perfeitamente normal. É fácil defendermos apaixonadamente algo que nós gostamos. Tambem é fácil não gostar de algo e partir para a ofensa e o ataque. O dificil é não gostarmos de algo e respeitar a opinião de quem gosta. E não gostarmos de algo e saber dizê-lo com fundamentos e argumentos válidos. Mas é justamente isso que separa uma democracia de uma ditadura.

    Quanto ao filme, gostei na sua maioria. Diferentes estilos e opções na abordagem ás letras que lhes couberam em sorte dos vários realizadores. Achei realmente engenhosas as formas que os realizadores de “Q Is for Quack” e “W is for WTF?” usaram para levarem pra frente as suas curtas.
    Uma curiosidade que não interessa a ninguem mas eu digo na mesma:na “G is for Gravity” senti-me um pouco enjoado XD Talvez porque tinha acabado de comer e beber e estava fumando um cigarro e que me estava a saber mal sei lá XD Mas senti-me durante uns segundos meio enjoadão sim XD

    Como já disseram por aqui algumas melhores que outras as curtas mas isso é bem normal em “filmes” deste tipo com muita gente diferente a trabalhar só no seu “bocadinho”.

    Nota positiva da minha parte.

     
  8. O filme mais cretino que comecei a ver… 5 minutos e deletei , lixo puro, quem gostou é tão doente quanto quem fez essa m…

     
  9. Minha nossa! O que há com esses japoneses? Doentes! ô povinho pra gostar de escatologia! Vamos todos cheirar o peido das nossas amadas até morrer!

     
  10. Lixo

     
    • Sim. Lixo é Trash. E este filme é cinema Trash. Por isso está certo. É Trash e do bom.

       
  11. na minha opinião; “SIMPLESMENTE GENIAL”, Cinema Fantástico, e para poucos, enquanto “Os Caras” fazem Cinema de A a Z é uma pena que HOLLYWOOD só conheça uma letra, “R” de REMAKE, Remake de filme de super-heróis, Remake de filme asiático, Remake de clássico, Remake de Remake, e agora Remake em 3D, :S, mas como toda regra tem exceção… vamos aguardar pra ver o que vem, de bom, por ai, quem sabe EVIL DEAD (Remake)!?.

     
  12. não estou conseguindo baixar mais filme nenhum no blog. Todas as vezes abre a página do FileSwap, eu clico em Slow Download a página carrega e sai do ar http: 404 file error. Então não consigo baixar mais nada. Queria uma slução porque acompanho vocês a tempos…

     
    • PQ vc está tentando baixar no horário que os sites provedores estão com muito tráfego, expliquei isso no último “Aviso”que fiz para o blog, leia vai entender ok?

       
  13. Algumas histórias não me deixaram indiferente como Apocalipse, Cycle, Dogfight e Xxl, achei-as inovadoras, chocantes mas executadas duma maneira maravilhosa. As outras não as acompanharam, foram demasiadas histórias penosas que apenas serviram para encher um filme de mais de duas horas. Embora não tenha apreciado a maior parte das curtas, valeu a pena.
    Cristina

     
  14. Esse filme está com legenda ingles embutida e nao tem como tirar né?
    vai ficar uma por cima da outra mesmo?

     
    • Olha, verdade. Ta ruim de ver com as legendas uma por cima da outra.

       
    • se for no PC, tenta usar o kmpalyer, da pra trocar a cor da legenda nesse programa, ai coloca amarelo que nem aparece a legenda embutida, agora se for na TV tenta aumentar o tamanho da legenda, assim que sair algum release sem legenda embutida indico no email aqui pro Fanzinho trocar…

       
    • Nossa! Fez bem eu não baixar! Já ia começar hoje!!! (rsrs)
      Como assisto na tv, aí não ia dar pra ler as legendas mesmo… VALEU PELA INFORMAÇÃO (coisa que já era pra ser dada quando o arquivo foi postado)!!

       
    • Em tempo!
      Vejo na tv tbm, e coloco legendas em amarelo, se quiser o nome do programa te passo!

       
    • vou respondendo, afinal vc é legal, está sempre aqui e sei o que acontece.

      Como vc pode querer que postemos as informações exatas do arquivo, se para vocês, procuramos a melhor qualidade disponível ANTES do dvdrip (que demora muito) e postamos sem ter tempo de ver?
      Se a qualidade for TS eu não posto, agora se a qualidade(sample) for boa, posto, mas só vou saber se tem alguma coisa não tão legal qdo for assistir, como vcs.

      A maioria dos lançamentos costumo baixar após postar, qdo é dvdrip garanto totalmente, mas por exemplo, postei Mama(webrip), comentei que a imagem estava legal e pus sample, mas tbm não tinha visto a legenda embutida, onde peguei o torrent não tinha nenhum aviso, como vamos saber?
      (no caso de Mama usei legenda amarela e esse nem baixei)

      Então fica a dica, qualidade ruim NÃO postamos, mas se quiser o arquivo 100% espere dvdrip, esse por exemplo, está previsto para ser lançado em 28/2 nos cinemas, então pode ser que o torrent esteja disponível um pouco depois, um pouco antes, não dá pra saber, espere atualização.
      Em 2, postando quase 98 filmes em janeiro,32 até agora em fevereiro, trabalhando, estudando e vivendo, não dá para vermos todos antes de postar( lançamentos, os outros sempre 100% garantido) ok?

       
    • Ai gente, vcs levam as coisas a sério demais!!! Só foi um comentário. Vcs acham que tudo é reclamação. Acho que vcs deviam deixar as coisas fluírem… Se alguém comenta que vai esperar a versão DVDRIP de um determinado filme sair, é pq esta pessoa só gosta de assistir a partir desta qualidade. Mas isso não quer dizer que queremos que vcs parem de postar uma qualidade inferior!!! Cada um baixa a versão que quiser!!! E não vai ser por isso que o blog vai perder a qualidade e popularidade que tem!!! :P

       
  15. Oi, lá no alto, em cima do logo do blog, a sua esquerda, se não encontrar algum filme, na busca, pode pedir por email aqui; scarytorrent@hotmail.com , que tenho certeza que o Fanzinho e a Doutora vão fazer o possível pra encontrar pra vc, bye!

     
  16. HEY, PESSOAS RESPONSÁVEIS PELO SITE:
    ONDE ESTA A PARTE DE BUSCA DO SITE!!!
    O ACERVO DO SITE É SENSACIONAL, MAS COMO BUSCÁ-LOS???

    BEIJOS.

    JULI.

     
  17. Não brinca!!! Há muito tempo que acompanho notícias sobre este conjunto de curtas. Foi vazado uma animação sobre um garotinho que morre no banheiro. Muito bom por sinal!!! Estava aguardando muito! Baixaaaandooo!!

     
  18. Filme muito bom! Cinema Trash é dos melhores estilos de filme. E este não desilude. E quem melhor que os asiáticos para fazer belos filmes Trash? E isso nota-se aqui. As curtas asiáticas são as melhores do filme. Mas no geral grande coletanea para quem tem gosto de trash e não só. Para quem tem mente aberta dentro do genero Terror. Um desfile de grandes realizadores do género que não têm de provar nada a ninguem fazendo o que querem e como querem. Gostei!

     
  19. Dúvida, ao menos R Is for Removed e X Is for XXL são bons? Por serem dirigidos pelos caras q fizeram A Serbian Film e A Fronteira, respectivamente, se espera algo bom…

     
  20. Beemmmm alternativo o filme
    Poucos curtas legais, alguns sebosos….outros comicos e alguns muiitooo Trash!
    Pra quem curte….. boa sorte….
    Pra mim eu filme de Regular pra Ruim

     
  21. cinema trash é pra poucos, he eh he, pra mim quanto mais tosco melhor, ou seja “SO BAD IT’S GOOD”, só pra ter ideia, passei uma tarde sincronizando uma legenda do ZOMBIE ASS traduzida do alemão pro inglês pra depois jogar no google tradutor e agora fazer algumas correções, bom melhor do que tentar entender japonês, e assistir pelo menos umas 3x, he hehe, putz, nesse Zombie Ass os caras se superaram é muito, mas muito tosco mesmo, he he he, …e como diz o Grave: _”TRASH FOREVER!!!!”

     
    • “Zombie ass” realmente é o tipo de trash que adoro.Esse abc não chegou nem perto(apesar da premissa ser totalmente diferente).Sobre a legenda ,OAK,nem precisava ,eles falando japonés tambem alegra muito o filme kkkkk…

       
    • postei a legenda do “Zonbi Asu” no legendas.tv pra tradutores que se habilitarem a corrigir e traduzir, sabe, …é o filme, tem hora, não precisa mesmo de legendas, he he he, tosqueira, outros que delirei foram Helldriver, Tokio Gore e Yakuza Weapon, os japoneses nos divertem demais, e se diveretem também fazendo o que eles fazem de melhor que é o cinema Trash de verdade, eh hehe, só a Troma pra comparar com Toxic Avenger, Terror Firmer, Poltrygeits e Fathers Day entre outros, com muito Horror/Humor anárquico.

       
    • ah! L. Ricardi, conseguiu baixar o “Murder Party”!? deixei semeando aqui e o Fanzinho conseguiu baixar e disse que ia deixar semeando também por um tempo, HUmor Negro de primeira,sabe, espero que vcs gostem…

       
    • Vou baixar…tentei quando foi postado mas não consegui …vou lá de novo ,brigadão!

       
  22. Velho na boa que filme horrível, puro lixo escroto.

    Gostei apenas de 1 ou 2, que são até mais ou menos, mas os asiáticos não existe outra palavra pra definir a não ser LIXO!!!!

    (Alguém precisa dizer pros diretores p/ mudar de profissão, melhor dizer pra eles se matarem ‘¬¬)

    No mais, valeu pelo post, como sempre melhor site pra download de filmes de terror hehe.

     
  23. Reconheço o esforço do blog para trazer o filme, porém…ele é muito ruim mesmo, muitas histórias não tem sentido algum (chegando a ser cômico),não gostei e não recomendo.

     
  24. Fantastico !
    Esse aqui é realmente difícil de se conseguir!!
    :)))))))

     
  25. tirando algumas histórias de extremo mal gosto, o resto varia entre o legal, o apenas extranho, e o brilhante.
    destaco o “H é para Hydro-electric diffusion”, “I é para Ingrown”, “S é para Speed”, “U é para Unearthed”, “V é para Vagitus”, e “X é para XXL”
    valeu Scary Torrent, continuem com o excelente trabalho, sou fã.

     
  26. Filminho seboso em….TRASH TOTAL!!!

     
  27. A maioria um lixo,3 curtas asiaticos “toscos”que divertiram,quando vi o primeiro curta me empolguei mas no decorrer fui desanimando.No geral ruim.Estorias sem sentido na maioria.Valeu um que se chama “D Is for Dogfight, de Marcel Sarmiento” e outro”A Is for Apocalypse, de Nacho Vigalondo”. De 26. 5 valeram a pena ,achei muito pouco.Minha opinião é claro…

     
  28. se eu disser que este filme é horrivel estarei elogiando. as historias sao quase todas muito ruins e sem sentido, nao recomendo!

     
  29. muito obrigado!
    tb deixo uma dica aqui: ZOMBIE ASS :)
    parabens pelo excelente blog! Baixando…

     
  30. Muito interessante o trailer. Parece divertido. Baixando.

     
  31. Esse eu esperava a um tempo… já tá baixando nessa minha internet lenta –‘

    Dica pra postar aqui: Carver (2008)

     
  32. Estou ansioso pra assistir essa antologia. Scary torrent é foda XD

    Obrigadíssimo!!!

    Julian Philippe

     
  33. Vi o trailer UAhuAHuAHa desse ser BIZARRÃO…
    Vamos baixar e ver o que rola nesse filme….

     
  34. Não tinha ouvido falar desse, mas bem de tanta coisa deve ter algo bom né, baixando. Vlwss :D

     
error: Content is protected !!