abr 082015
 

ABCs of Death 2 de 2014: antologia filme de terror comédia produzida por Ant Timpson e Tim League. Ele contém 26 curtas diferentes, uma para cada letra do alfabeto, desenvolvido por 26 diretores diferentes, abrangendo vários países. É uma sequência do filme ABCs of Death – 2012 .

O filme é dividido em vinte e seis capítulos, cada um dirigido por um diretor diferente atribuída uma letra do alfabeto. Aos diretores foram dadas total liberdade em escolher uma palavra, iniciando com a letra do alfabeto, para criar uma história envolvendo a morte, das mais variadas formas.

O filme recebeu resposta muito mais positiva do que o seu antecessor.

CURIOSIDADE:
Em uma cena pós-créditos dirigido por Jill Sixx Gevargizian, Laurence R. Harvey tenta se masturbar enquanto assistia o segmento de T, mas pára de dizer “Como é que eu vou me masturbar para isso?”

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Torrent + Legenda: ABCs Of Death.2014

O texto abaixo foi traduzido pelo Google Tranlator’

Lista de segmentos e diretores

A é para Amadores (dirigido por EL Katz)
Um assassino amador é dado um contrato para assassinar um traficante de drogas. Ele se esgueira pelas aberturas de ventilação com o plano para entrar na sala e assassinar todos os alvos. Em seu caminho através das aberturas, ele acidentalmente se apunhala na mão e, posteriormente, através do rosto, fazendo-o morrer de perda de sangue. Mais tarde, o traficante reclama dos maus odores enchendo a sala (causado pelo cadáver, que já se decompôs e é inflamada com larvas). Um servo puxa o cadáver do assassino fora da ventilação de ar e pousa em cima dele, fazendo com que a pistola silenciador equipado para disparar e matar o traficante de drogas, enquanto a prostituta que ele está com gritos de horror.

B é para Badger (dirigido por Julian Barratt)
Um rude, narcisista diretora de fauna documentário está documentando o comprometimento de texugos causados por uma usina de energia local nas proximidades. Sua tripulação mais tarde descobrir um texugo mutado pela radiação que devora alguns dos equipamentos. O diretor, enquanto repreendendo seus colegas que tentam informar sobre a descoberta, é pego pelo texugo e violentamente rasgado ao meio. Sua metade superior, em seguida, pronuncia “Corte …” antes de morrer.

C é a pena capital (dirigido por Julian Gilbey)
A cidade que lida com assuntos locais, incluindo lei e crimes, dá a execução de um homem para o suposto assassinato de um adolescente. O homem tenta argumentar com os moradores, proclamando sua inocência e sugerindo que eles chamam a polícia para lidar com o assunto. Os moradores prometem chamar a polícia se confessa ou enfrentar a execução se ele faz o contrário. Depois de confessar, no entanto, os moradores planejam executá-lo. Mais tarde, é revelado que a menina tinha na verdade fugiu com seu namorado 26 anos de idade, este último que está preso. Descobrindo o seu erro, dois homens tentam parar a execução, só para depois morrer em um acidente de carro. A execução, em seguida, realiza-se por decapitação, que falham nos primeiros várias tentativas e terminar a ação após o balanço final.

D é para despojado (dirigido por Robert Morgan (animação)
Um stop-motion curta de animação sobre um grande erro que ajuda a um homem executado se vingar de seus assassinos.

E é para Equilibrium (dirigido por Alejandro Brugués)
Dois náufragos ter sua amizade testada quando uma bela mulher lava em terra. A luta segue então em que os dois náufragos chegar perto de matar uns aos outros. No entanto, eles rapidamente decidir matar a mulher que lavam em terra e em vez disso se concentrar em ter a equipe de resgate estão tentando entrar em contato envie cerveja em vez de ajuda.

F é para Falling (dirigido por Aharon Keshales e Navot Papushado)
Um pára-quedista mulher israelense está preso em uma árvore por seu pára-quedas e é encontrado por um garoto árabe.

G é para o vovô (dirigido por Jim Hosking)
Um jovem rudes que vive com o avô por um ano está exasperado com seus avós gosto na sua decoração retrô e de estar. Ele então descobre que seu avô foi dormir debaixo da cama (e até mesmo a se vestir como ele e imitando trejeitos do neto). O avô, então, revela e mata seu neto com um anel de abertura da ostra ele comprou como vingança por ter sido chamado de idiota e revela que ele sofreu um penectomia eventos anteriores.

H é para Head Games (dirigido por Bill Plympton)
Um homem e uma mulher, beijo, que se transforma em uma luta de poder surreal.

I é para Invincible (dirigido por Erik Matti)
A família tenta matar a matriarca de sua herança (que é composto de uma pedra ornamentado que faz seu anfitrião imortal, juntamente com dinheiro e uma casa de praia). Depois de tentar dois métodos não convencionais (queimando e decapitando), a matriarca cospe a pedra na boca de sua filha, para desgosto da família.

J é para Jesus (dirigido por Dennison Ramalho)
Um homem rico corrupto foi espionar seu filho gay e amante de seu filho. Depois de matar o sócio de seu filho, dois homens religiosos sequestrar e torturar o jovem. Um espírito vivo do falecido amante depois mata os dois padres e tatuagens as palavras “amor é a lei” sobre o braço do homem.

K é para Knell (dirigido por Kristina Buozyte e de Bruno Samper)
A mulher experimenta os efeitos de um líquido preto que transforma as pessoas em assassinos.

L é para o Legacy (dirigido por Lancelot Oduwa Imasuen)
Um sacrifício ritual corre terrivelmente mal após o sacrifício acidentalmente resulta na uma criatura demoníaca convocação que ataca e mata vários aldeões antes de morrer depois que o chefe atira-lo com uma flecha.

M é para Masticate (dirigido por Robert Boocheck)
Um homem é executado por uma rua em câmera lenta, enquanto derrubando vários transeuntes. Em seguida, ele tenta comer alguém, e é baleado pela polícia. É revelado que ele fez sais de banho 34 minutos mais cedo.

N é para Nexus (dirigido por Larry Fessenden)
Um homem corre ao encontro de sua namorada no Dia das Bruxas.

O é para oclocracia (regra mob) (dirigido por Hajime Ohata)
Uma mulher é condenado à morte por um tribunal cheio de zumbis sentinent que recuperou a sua inteligência através de uma vacina que reverte os impactos negativos do vírus zumbi. Após sua execução, os zumbis sentinent acidentalmente criar uma versão mais feroz dos zumbis.

P é para PPPP assustador! (Dirigido por Todd Rohal)
Uma homenagem à comédia em preto e branco em que três prisioneiros encontrar um homem estranho e um bebê.

Q é para Questionnaire (dirigido por Rodney Ascher)
Um homem toma um teste de inteligência na rua, justapostos com imagens do cérebro do homem que está sendo transferido para um gorila.

R é para Roulette (dirigido por Marven Kren)
Dois homens e uma mulher jogar roleta russa, enquanto escondido em um porão.

S é para Split (dirigido por Juan Martinez Moreno)
Uma mulher é atacada em sua casa, enquanto no telefone com seu marido. Após o intruso mata a esposa, ela revela-se ser a esposa de um homem a quem o marido está tendo um caso com.

T é para Torture Porn (dirigido por Jen e Sylvia Soska)
Uma mulher ( Tristan Risk ) é tratada misogynistically em uma audição, mas quando pediu para tirar, revela tentáculos onde a vagina deveria estar.

U é para Utopia (dirigido por Vincenzo Natali)
Um homem atraente é apontada em um shopping cheio de pessoas aparentemente perfeita e executada publicamente por um drone patrulha depois derrubando um poste.

V é para férias (dirigido por Jerome Sable)
Dois homens são mortos por uma prostituta e uma filha que eles contrataram, enquanto no telefone com a namorada de um homem.

W é para Wish (dirigido por Steven Kostanski)
Duas crianças deseja-se em um mundo de fantasia, apenas para ser violentamente feito prisioneiro pelo vilão. O primeiro é morto pelo vilão Zorb enquanto os outros escapes com o homem da fantasia, que confunde o menino sobrevivente para uma princesa.

X são para o xilofone (dirigido por Julien Maury e Alexandre Bustillo)
A babá ( Béatrice Dalle ) é emocionalmente afetado por jogo xilofone de uma criança e assassinatos brutalmente a criança, então vira o corpo da criança em uma versão macabra de um xilofone quando os pais chegam.

Y é para a Juventude (dirigido por Soichi Umezawa)
Uma rapariga fantasia violentamente sobre as mortes de seu abusivo, família negligente.

Z é para Zygote (dirigido por Chris Nash)
Uma mulher grávida foi protelando nascimento por 13 anos e vivendo com um 13-year-old dentro de seu estômago depois que seu marido deixou de anos atrás e foi reduzido a viver em um imundo, decadente casa, enquanto caça de animais para o esporte. A criança então começa a dar mais espaço para si mesmo por matar e estripar a mãe. A criança então começa a vestir a pele da mãe. O marido, em seguida, retorna e sugere a conceber um novo filho após ser informado pela mãe (não percebendo que ele não é, na verdade ela) que a criança resultou em um aborto.

 

30
ABCs Of Death.2014
ABCs Of Death.2014
ABCs.of.Death.2014.zip
35.5 KB
30 Downloads
Details

  Um Comentário para “The ABCs of Death – 2014”

  1. Ótimo, já é clássico! São diversos curtas muito bem selecionados. Assistam!

     
error: Content is protected !!