jul 162012
 

Abismo do Medo 2 (The Descent – Part 2) – 2009

Uma frase escrita por um crítico do jornal britânico Daily Star, e que foi utilizada em um dos trailers de Abismo do Medo 2 (The Descent: Part 2, 2009), afirmava que a obra original era considerada a mais assustadora trama com monstros desde o clássico Alien (1979). E isto pode ser considerado verdade.

A produção, que chegou aos cinemas nacionais sem muita propaganda, mostrava o “drama” de seis amigas que decidem explorar uma caverna. O grupo é liderado por Juno (Natalie Jackson Mendoza) e entre as integrantes, está Sarah (Shauna Macdonald), que tenta se recuperar da morte do marido e da filha.

No entanto, elas acabam presas no local, que é habitado por criaturas violentas e famintas. Lendo tal sinopse, é possível imaginar o filme como uma obra baseada em clichês. Mas a boa noticia foi que Abismo do Medo conseguiu ir além de efeitos de edição e sonoros e nos presenteou com uma história moldada pelo mais puro medo.

Mulheres animalescas

Mas nem tudo está perdido em Abismo do Medo 2 e os bons momentos ficam por conta de Sarah, que após se lembrar do que aconteceu dias atrás, se transforma quase na tenente Ripley das cavernas e parte para o ataque contra as criaturas. Outra boa surpresa da trama, e que foi entregue pelo trailer, é o retorno da personagem Juno. Ferida na perna pela própria Sarah ao final da primeira parte, não vai demorar muito para ambas se encontrarem dentro da caverna. Juno está quase animalesca e chega a atacar as criaturas a dentadas.

Fonte e texto na integra: bocadoinferno.com.br

Sinopse:
Atormentada, confusa e meio selvagem em função do medo, Sarah surge das profundezas das cavernas dos Apalaches onde ela encontrou terrores indizíveis. Incapaz de dar uma explicação plausível as autoridades sobre o ocorrido, bem como da mesma estar coberta de sangue das amigas desaparecidas, Sarah é forçada a voltar para as profundezas subterrâneas e ajudar a localizar suas cinco companheiras desaparecidas. Com um grupo de resgate super equipado, Sarah desce nas cavernas e começa a perceber todo o horror e futilidade da missão. Submetida à suspeita e desconfiança do grupo, Sarah terá que enfrentar mais uma vez selvagens barbaramente cruéis, e terá que recorrer a todas as suas reservas internas de força e coragem numa luta desesperada final de libertação e redenção.

Ficha Técnica:
Nota no IMDb: 5.8
Direção: Jon Harris
Roteiro: J Blakeson, James McCarthy e James Watkins
Gênero: Terror
Origem: Inglaterra
Duração: 94 min.
Elenco: Shauna Macdonald, Juno Kaplan, Krysten Cummings

Qualidade: BRRip
Tamanho: 1,37 GB
Qtde de Mídias: 1

Torrent+Legendas: The Descent.2009

 

25
The Descent.2009
The Descent.2009
The.Descent.2009.zip
157.5 KB
25 Downloads
Details

  4 Comentários para “The Descent – 2009”

  1. Assisti esperando MUITO desse filme…
    E naum me SURPREENDEU po…. naum curti nenhum pouco !

     
  2. Filme sem méritos e efeitos sem-graça. Não tem sustos. Assista sem perspectiva.

     
  3. Nem bom nem ruim
    Se não tiver outro filme assiste, se tiver deixa esse pra trás….

     
  4. Mais um filme sobre exorcismo, filmado como se fosse um documentario, nada de novo, nada de diferente, apesar de algumas sequencias muito boas, deixa muito a desejar, acho que está na moda fazer filmes “ala documentario” para não ter que pensar em um final consistente! tinha tudo pra ser um bom filme, mais acaba como um filme bem meia boca!

    obs: esse blog é do C¨&#$%¨!!!! parabens !!!

    []´s

     
error: Content is protected !!