jan 251967
 

FearlessVampireKillersA Dança dos Vampiros (The Fearless Vampire Killers) – 1967

The Fearless Vampire Killers, ou Pardon Me, But Your Teeth Are in My Neck (abreviado para The Fearless Vampire Killers; originalmente intitulado Dance of the Vampires) (em Portugal com o nome: ‘Por Favor Não me Morda o Pescoço’ e no Brasil ‘A Dança dos Vampiros’, de 1967 é uma comédia de terror dirigida por Roman Polanski e estrelada por ele próprio, Jack MacGowran e Sharon Tate.  Ele também é ator nesta película e contracena com a Sharon. Um bom filme,  super divertido para ver sem muito compromisso!

Sinopse: Abronsius, é um professor universitário especialista em vampiros que decide ir até a Transilvânia, no coração da Europa Central, acompanhado de seu fiel discípulo Alfred, que, infelizmente, é bem medroso. Abronsius, tem como objetivo aprender sobre vampiros e combatê-los, se possível, mas os fatos tomam um rumo inesperado e vão de encontro aos objetivos do professor.

Torrent + Legenda: The.Fearless.Vampire.Killers.1967

Ficha Técnica: Direção: Roman Polanski
Gênero: Comédia, Terror
Duração: 108 Min.
Origem: USA, U.K
Idioma: Inglês
Elenco: Jack MacGowran, Roman Polanski, Alfie Bass
IMDb: 7,3


54
The Fearless Vampire Killers.1967
The Fearless Vampire Killers.1967
The.Fearless.Vampire.Killers.1967.zip
31.9 KB
54 Downloads
Details

  2 Comentários para “The Fearless Vampire Killers – 1967”

  1. A-do-ro esse filme! rs. Uma que foi o primeiro que vi de terror na vida, ou ao menos, na idade que eu tinha (5 anos de idade) parecia ser de terror e me assustou bastante… Claro que não é de terror. Claro que é uma comédia. Mas é uma comédia deliciosa, divertida, do começo ao fim! O inesquecível Professor Ambrosius e seu Assistente… O vampiro gay! Sempre me divirto com as cenas do vampiro gay, ahahaha. genial!

     
  2. .Assisti este filme quando era adolescente e só fui assistir de novo hoje. Depois de ver os vampiros serem transformados em tudo que era desgraça nos filmes atuais, é sempre muito bom rever um filme onde vampiro é vampiro, e é derrotado com alho, crucifixo, luz do sol e estaca no coração, e também não tem o reflexo refletido no espelho. Ainda tem a devastadora beleza da Sharon Tate, e várias cenas engraçadas, Excelente….

     
error: Content is protected !!