set 242012
 

The Hills Have Eyes Part II – Quadrilha de Sádicos 2 (Brasil) ) é um filme de terror produzido nos Estados Unidos em 1984, escrito e dirigido por Wes Craven. É uma sequência do filme de The Hills Have Eyes de 1977.

Comentário “Boca do Inferno“:
“Numa daquelas ironias que volta-e-meia acontecem no mundo do cinema, o mesmo Wes Craven que revolucionou o horror de baixo orçamento norte-americano com o clássico moderno A Hora do Pesadelo em 1984 – dando origem a um dos mais famosos vilões daquela geração, Freddy Krueger – havia recém dirigido uma bomba monumental, um retrocesso na sua carreira e no próprio gênero, uma continuação maldita e ingrata de um dos clássicos da sua primeira fase como cineasta, Quadrilha de Sádicos, lançado em 1977. A sequência, batizada “criativamente” de Quadrilha de Sádicos 2, é presença garantida em qualquer coletânea das piores continuações da história, e uma amostra de como até um cineasta visualmente criativo, como Craven, pode cair nas armadilhas do dinheiro fácil”.

Sinopse: Um grupo de jovens e selvagens pilotos de motocross saem através do deserto e são presos em uma antiga fazenda mineira. eles logo percebem que estão sendo vigiados por um grupo de canibais selvagens desconhecidos para o mundo civilizado.

Torrent+Legenda: The.Hills.Have.Eyes.1984.720p

 


Título Original: The Hills Have Eyes Part II
Ano: 1984 • País: EUA, UK
Direção: Wes Craven
Roteiro: Wes Craven
Produção: Barry Cahn, Peter Locke
Elenco: Tamara Stafford, Kevin Spirtas, John Bloom, Colleen Riley, Michael Berryman, Penny Johnson, Janus Blythe, John Laughlin, Willard E. Pugh, Peter Frechette, Robert Houston, Suze Lanier-Bramlett


  2 Comentários para “The Hills Have Eyes – 1984”

  1. Perdi meu HD com mais de 400 filmes que havia baixado aqui. Desde semana passada já consegui recuperar mais de 40% da minha lista e todos foram encontrados aqui.
    Parabéns a todos da equipe. Sei q na maioria das vezes a gnt baixa e nunca volta para dar um comentário, mas fiquem cientes de que assim como eu, somos todos gratos todos os dias pelo excelente trabalho que fazem.
    Mto obrigado por dedicar o tempo de vcs a nos fazer felizes.
    Abraços, Roney

     
  2. Acho que vou ver e tirar minhas próprias conclusões!

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: