abr 232014
 

humancentipedposterA Centopéia Humana – The Human Centipede (First Sequence) – 2009

The Human Centipede é um filme de terror escrito e dirigido pelo perturbado diretor holandês Tom Six. Teve uma sequencia, The Human Centipede 2 (Full Sequence), realizada em 2011 e a última parte da franquia, The Human Centipede III (Final Sequence), está prevista para maio de 2015 . O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo.

Sinopse:
Em uma viajem pela a Europa, duas garotas se vêem desamparadas, à noite, numa floresta da Alemanha. No dia seguinte, elas despertam presas em um hospital improvisado. Um senhor se apresenta aos três como um cirurgião aposentado, especializado em separar gêmeos siameses. Mas seus três novos “pacientes” não serão separados, e sim unidos através de uma aterrorizante operação. O médico almeja ser a primeiro a conectar pessoas por suas vias gástricas, dando vida à fantasia demente que teve durante toda a vida: “A Centopéia Humana”.

Ficha Técnina:
Nota IMDb: 4.5
Direção: Tom Six
Gênero: Terror
Origem: Grã-Bretanha
Idiomas: Inglês | Alemão
Duração: 92 min.
Elenco: Dieter Laser, Ashley C. Williams, Ashlynn Yennie

DUAS VERSÕES: 720p e 1080p

Torrent+Legenda: The.Human.Centipede.2009

 

41
The Human Centipede.2009
The Human Centipede.2009
The.Human.Centipede.2009.zip
141.8 KB
41 Downloads
Details

  28 Comentários para “The Human Centipede – 2009”

  1. Gostei desse filme.. Achei a ideia original. Só não é tão grotesco quanto algumas pessoas falam. Mas ainda assim, gostei xD

     
  2. Curioso , vi este filme faz tempo, até achei cómico na realidade lol. Porque? Simplesmente achei ridículo, embora havera por aí muito cientista louco , mas há uns tempos andei pesquisar na net e deparei-me com um artigo k mostrava os casos mais perturbadores da “Deep Web ” e não é k constava la este caso da centupeia humana? Nossa!! Pode ter sido verdade e isso sim ! me deixou chocada com a possibilidade destas coisas acontecerem! Nem é bom pensar.

     
  3. Simplesmente amo! Bem light pra relaxar rsrsrrs

     
  4. não sei porque sempre que ouço ou leio sobre essa franquia sinto o cheiro de m… hahahaha…no entanto, só o primeiro presta, pois o segundo exagera desnecessariamente na escatologia… espero e torço que o terceiro encerre com dignidade esta bizarra franquia.

     
  5. O filme realmente é pertubador. Especialmente vc se pondo no lugar das moças. Pô que experiencia horrivel, quanto corvadia. O médico tem realmente cara de doido. Muito sadico.
    Realmente um filme pertubador.

     
  6. Descobri esse site recentemente, gostei muito, baixando muita coisa aqui :D.
    Comentando esse filme em questão; já havia um tempo(depois de muito ler sobre na internet) tinha a vontade de assistir, baixei aqui e fui conferir.
    Tosco, apesar de a gente já assistir esperando que seja tudo aquilo que falam, o que já estraga de alguma forma. Mas quando digo tosco é por que é malfeito mesmo(sim, é grotesco, choca um pouco, meio doentio), mas é malfeito: continuidade ruim, atuações ruins(salvo a do Dr. Helter), não prende muito o espectador. A idéia é ótima, mas os roteiristas não souberam desenvolver bem, muito nonsense e ingênuo.

     
  7. Posta o 2 pls rs”

     
  8. Irei assistir, curiosidade mata, depois digo o q achei

     
  9. Filme original, insano! Gostei muito, do II tbm.

     
  10. Uma merda sem sentido ,… Tempo perdido … 1h, 32m Jogados fora -.-

     
  11. Postagem 03:

    The Human Centipede – um dos melhores filmes de terror do últimos tempos. É o clichê do cientista louco bem utilizado, unido a uma idéia que nem oferece tanto gore, mas bem perturbadora para os mais sensíveis (digo isso como elogio às pessoas que realmente sabem “mergulhar” num filme quando o assistem). Sim, concordo que há personagens burros, mas em filme de terror isto é algo meio difícil de resolver. A história é simples, mas eficiente. Os atores fazem bem o que é preciso, nem mais, nem menos.

    Obs: ainda não vi o II, mas ao conferir se a legenda estava sincronizada, percebi isto: logo no início do filme continuação acontece algo que nos obriga a mudar a perspectiva sobre o primeiro filme. Não vejo a hora de arrumar sossego e assistí-lo também.

    Este primeiro tem um “sabor” único.

     
  12. Eu adoro filmes considerados chocantes, mas esse não me agradou. Ideia muito forçada e tediosa, apesar de ser original.

    A sequência então, conseguiu ser pior e mais tediosa ainda.

     
  13. Bastante original, mas nuss é muito chato. O 2 então, nem se fala, é tedioso demais gente!

     
  14. ESPETACULAR.

     
  15. Depois de muito enrolar, finalmente vi essa coisa.
    Achei extremamente enfadonho e não vi nada de chocante, pra ser sincero. A parte que ainda te “acorda” é a “revolta da centopeia” e a chegada dos dois policiais imbecis.
    E ah, ponto positivo pro final levemente desconcertante e pro Deiter Laser (a atuação dele é coisa pra poucos).
    Pelo plot do segundo, nem pretendo ver e, se o terceiro cumprir mesmo com o que o pinel do Tom Six tá dizendo que vai ser (os dois vilões juntos e uma centopeia de 500 partes), pior ainda.

     
  16. Olha, o filme é grotesco mesmo. Conheço gente que não iria assistir.
    Mas confesso que pelos comentários eu esperava um filme melhor. O cara que faz o médico é perfeito. E aqueles policiais? Dois bundões!

     
  17. KKKKKKKKKKKK rachei muito com esse filme, muito engraçado.Apesar de bem tosco é muito legal e a historia foge do convencional, o que um maluco e uma ideia?? Centopeia Humana… A continuação é mais pesada e mais sem nexo também, mas não deixa de divertir…

     
  18. Filme bem original.Pertubador. E, por que não, Nojento!
    Mas não deixa de ser um bom filme!

     
  19. Filme bom para quem não espera muito ao ler a sinopse. Bonzinho!!!

     
  20. Assisti faz um tempo.. Achei original e perturbador. Mas logo depois que assisti, exclui kkk. Mas pra quem gosta de um filme diferente e “chocante”, é uma boa pedida.

     
  21. Originalíssimo mas não me convenceu muito… Achei algumas cenas muita forçação de barra… Enfim, não sei de onde esse povo tira tanta loucura; a mente humana continua sendo um grande mistério…

     
  22. Como descrito, Muito horiginal e com uma historia bem desenvolta.

    Massss.. Nao recomendo a ngm, totalmente repugnate e grotesco, algumas partes absotutamente sem nexo algum, nao citerei partes. O final completamente pertubador, ainda mais que nao tem o que fazer mais naquela situaçao.
    Mais os mais curiosos assim como eu Irão assistir :)

    E Relembrando.. Otimo blog, pra mim o melhor do genero de downs de torrent :D

     
  23. Vi ele ontem, achei legal, história original, só não achei tão grotesco como a maioria diz, rs. Nem tão chocante. Acho q é pq de tanto as pessoas dizerem q se chocaram com determinados filmes, a ideia q fica na minha cabeça é sempre mto pior do q o filme realmente é. Sempre penso q tal filme é o pior dos indigestos, ou o pior dos assustadores, sempre alguma coisa nessa linha, mas em vez de me surpreender com a intensidade da coisa, acabo me surpreendendo pela falta de intensidade da mesma. O melhor é sempre assistir sem esperar nada, aí sim a gente tem a chance de se surpreender com o q vier.

     
    • Aliás, vou dizer q teve uma ali q merecia morrer MESMO, q mulher burra!!!!! O q me mata de raiva em filmes de suspense/terror são as pessoas estúpidas, aquelas q fogem correndo para os lugares errados, aquelas q conseguem escapar do bandido mas não pensam em pegar alguma coisa pra se defender, aquelas q tentam fugir mas correm mais devagar q uma criança q tem as pernas curtas… Imbecilidade pra mim é digna de morte bizarra nos filmes!!

       
    • Rapaz, concordo com Patrícia. A imbecilidade impera nesses filmes. E o que dizer dos dois policiais? Por favor né…!!!

       
    • Pois é, tem o lance dos dois policiais tb… Nesse tipo de filme parece q os policiais NUNCA têm treinamento nenhum, né. Pq a primeira coisa q todo policial têm q fazer numa situação de risco é avisar onde estão, pedir resforços, etc. Mas nos filmes eles pedem pra morrer.

       
error: Content is protected !!