abr 172014
 

MINISÉRIE: O Reino | Riget | The Kingdom – Serie completa [1994 e 1997]

Essa minissérie foi escrita e  dirigida pelo cultuado Lars von Trier, que gosta de ser diferente e chocante. Muitos adoram seu trabalho. Quem curtiu o American Horror Story – Asylum, vai se identificar muito com esta relíquia.

Ele criou essa minissérie inicialmente para ter somente 4 episódios, mas o sucesso foi tanto, os personagens tão envolventes, que 3 anos depois, foram feitos mais 4.

E a segunda temporada começa exatamente onde terminou a primeira, nem percebemos que anos se passaram entre elas. Mas quando termina o 8° episódio (ou 4º episódio da segunda temporada), simplesmente acaba a minissérie! E não poderia ter acabado, por diversos motivos: estava muito boa, é acima da média,  os personagens eram ótimos e mereciam um desfecho, além de ter  uma legião de fãs.

Quase tudo fica sem explicação, ou seja , muitas pontas soltas, para uma minissérie que poderia ter sido o melhor trabalho dele. Percebe-se que ele fez a segunda para ter uma terceira, apontam muitas razões para ter terminado, mas o fato é que não teve, e acaba do nada, deixando um enorme vazio.

Para quem não se importa em ver algo muito bom, que não tem final, sendo a imaginação de cada um a única maneira de saber ou criar um final, vale a pena, é ótima e foi premiado 20 vezes!

Dra Dakota Block


Sobre este download: em um só arquivo *.zip com três pastas

  • Versão com legendas embutidas em ENG (ZIP com as legendas POB)
  • Versão sem legendas embutidas.  (ZIP com as legendas POB)
  • Versão sem legendas embutidas  via Magnet Link [clique aqui
Torrent+Legenda: O Reino / Riget / The Kingdom - Série completa

* Quem quiser detalhes de cada episódio, é só clicar no link IMDb [final do post].


 

Ficha Técnica:
Direção: Lars Von Trier
Gênero: Terror/Drama/Fantasia/Mistério/Suspense
Origem: Suécia/ Dinamarca /Itália / França /Alemanha /Noruega
Idioma: Dinamarquês/ Sueco
Elenco: Ernst-Hugo Järegård, Kirsten Rolffes, Ghita Nørby,Udo Kier etc
IMDb 8.6

Sinopse: Tudo começou em 1919, quando o dr. Krüger assassinou sua filha ilegítima, Mary. Décadas mais tarde, pessoas ouvem pedidos de socorro da menina e estranhas coisas acontecem – funcionários ouvem mensagens de uma ambulância misteriosa, um fantasma visita salas de cirurgia e sons assustadores são ouvidos nos elevadores. Uma paciente sensitiva quer fazer o espírito de Mary descansar e uma médica descobre  que está grávida da reencarnação do dr. Krüger. Enquanto isso, um médico tenta conseguir  um fígado contaminado para suas pesquisas.


Temporada 1 (1994):
Ep. 01- Den hvide flok – http://www.imdb.com/title/tt1323747
Ep. 02- Alliancen kalder – http://www.imdb.com/title/tt1323746
Ep. 03- Et fremmed legeme – http://www.imdb.com/title/tt1345217
Ep. 04 – De levende døde – http://www.imdb.com/title/tt1345216

Temporada 2 (1997) :
Ep. 01 – Mors in Tabula – http://www.imdb.com/title/tt1346807
Ep. 02 – Trækfugle – http://www.imdb.com/title/tt1346594
Ep. 03 – Gargantua – http://www.imdb.com/title/tt1346595
Ep. 04 – Pandæmonium – http://www.imdb.com/title/tt1346596

 

  11 Comentários para “The Kingdom (1994 – 1997)”

  1. Thanks for the link. Lars is superior.

     
  2. Os links estão fora do ar. Poderiam postar um novo? Obrigado.

     
    • Publicação atualizada (08.04.15). Versão 420p, com legendas embutidas em inglês. Arquivo com torrent + legendas em PT-BR

       
  3. assisti há anos atrás na TV paga, acho q era a TVA, tinha Eurochannel, enfim, comecei sem querer, AMEI, ali já se mostra o gênio de Lars… recomendo, personagens fantásticos, roteiro, atores, tudo muito bom, e a semente do Dogma plantada. Lembrando, não é pra todos, tem quem deteste… Mas Fellini, Tarantino etc não são unanimidade também hehe

     
  4. Eu li que o seriado parou na segunda temporada porque dois dos atores principais morreram e não dava para continuar sem eles, Ernst-Hugo Järegård, o Stig Helmer e Kirsten Rolffes, a Drusse.

     
  5. Muito obrigado por postarem! Estava procurando essa série faz um tempão e não achava em nenhum outro lugar pra baixar, e como sou muito fã do Lars Von Trier, fico feliz que vocês tenham postado. Acompanho o ST desde o ano passado e queria falar que também sou muito fã do trabalho de vocês. Percebo o esforço que vocês tem ao fazerem os posts e ao trazer filmes e séries com temáticas bem diferentes. Enfim, muito obrigado e continuem sendo assim [:

     
  6. Post de um capricho que realmente impressiona, nitidamente feito de quem gosta do material que oferece a pessoa igualmente apaixonada pelo material postado. Sempre tive muita vontade de ver essa série, além de ser muito fã do Trier. Parabéns e muito obrigado.

     
  7. Tenho uma antipatia gigante por Lars Von Trier. Se alguém aqui disser que presta, eu baixo.

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: