ago 222014
 

 

Sinopse:
the-possession-of-michael-king-bannerO filme conta a história de documentarista Michael King (Shane Johnson), que não acredita em Deus ou no Diabo. Após a morte repentina de sua esposa, Michael decide fazer seu próximo filme sobre a busca pela existência do sobrenatural, tornando-se o centro da experiência – permitindo que demonologistas, necromantes e vários praticantes do ocultismo tentem os mais profundos e sombrios feitiços e rituais que podem sobre ele – na esperança de que quando falharem, ele irá de uma vez por todas, ter a prova de que a religião, o espiritismo e o paranormal não são nada mais do que um mito. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante assumiu Michael King. E isso não vai deixá-lo sair assim.

LEGENDA E TRADUÇÃO DRA. DAKOTA BLOCK. Do mesmo diretor de Vozes do Além
Datas de lançamento: 22 de agosto de 2014 (Estados Unidos)

Ficha Técnica:
IMDb: 6.0
Direção: David Jung
Gênero: Terror
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Duração: 83 min.
Elenco: Shane JohnsonElla AndersonCara Pifko
Torrent + Legenda: The Possession of Michael King 2014


TRAILER:


Integra [Legendado]

  25 Comentários para “The Possession of Michael King – 2014”

  1. Tradução foderosa! Valeu Dra.!
    Quem teve problemas com a legenda: copie toda a legenda e cole em um bloco de notas novo. Isso resolve o bug da acentuação na legenda.

     
  2. Eu havia prometido a mim mesmo que não assistiria mais filmes com found footage, mas esse resolvi assistir e pude reforçar ainda mais minha opinião. Esse filme é ruim de mais. Cansativo e cheio de clichês. Mas como a gosto pra tudo, não condeno quem gostou.

     
  3. O found-footage da semana parece ser este filme de demônio vindo dos States, quiném “Filha do Mal” e “O Último Exorcismo”, mas um tiquim melhor que estes. Aqui a pegada em primeira pessoa lembra muito “Afflicted” e “Poder sem Limites”, só q acompanhamos o lento “encapetamento” do personagem título. Ah, sim.. a estória gira em torno dum ateu que quer provar q o chifrudo não existe, documentando tudo. E lógico que quem procura acha. O legal é o ritmo do filme e o desconhecido ator Shane Johnson, q carrega o filme nas costas com atuação soberba. Apesar de algumas cenas meio forçadas o filme te prende e gera alguns sustos, mas o final é previsível e borocoxô. Vale uma visita sem esperar demais.

     
  4. Depois que descobri o que realmente é satanismo, estes filmes perderam a graça….. satanista nunca foi adorador de diabo!!!!!!!!

     
  5. Retornando para dar minha impressão. Eu não gostei. Odiei o protagonista e fiquei torcendo o filme todo pra ele se foder . A história até começa interessante, de um cara que não crê em nada querendo estudar os rituais satânicos existentes, mas depois o recurso found footage irrita. SPOILER- A melhor cena mesmo é o ritual satânico sexual com o casal maluco, e agradeço eles pelo demônio da formiga ter atormentado aquele idiota até o final hehehe

     
  6. realmente muito foda.. um dos melhores que eu já vi

     
  7. ator bastante convincente,me dei varios sustos bom found footage e legenda impecavel
    grato Dr e fanzinho

     
  8. Cara…eu gostei. Me assustei em alguns momentos, principalmente pq não são comuns filmes assim, em q a possessão é toda filmada e mostrada sob o ponto de vista do possuído…e eu tenho um pouco de medo dessas paradas de demônios, hahaha.

    Não é o melhor found footage q eu já vi mas cumpre bem o q promete. A legenda da Dra. está impecável, realmente as letras acentuadas foram substituídas por caracteres, mas isso não compromete nem um pouco o entendimento do filme.

     
  9. TAmbém não gosto de found footage, não sabia que era, mas gostei do filme, muito bem feito

     
  10. Tive cada susto também !! rssss

     
  11. Chega de found footage!!! Não vou ver! Comentário desnecessário, mas eu queria escrever.

     
  12. foi o melhor comentário de todos os tempos rsrsrsr

     
  13. Assisti. Não achei ruim, nem tão bom. O interessante é que a história me fez ter “raiva” da burrice do protagonista e eu torcia pelo demo o filme inteiro. Cada vez que ele era possuído e fazia merda, eu vibrava. Acho que, por isso, eu não consegui me assustar. Só um adendo: Não sei se foi só aqui, mas minha tv misturou a legenda em palavras acentuadas e ficou ruim. E só aconteceu nesse filme, pois assisti outros em sequencia e todos estavam normais.

     
    • Não foi só aí não. Tbm não consegui ver pois a legenda ficou búgada onde tinha acentuação

       
  14. Só eu que acho found footage uma merda ?

     
    • BrunoFraga = eu tenho a seguinte visão, a maioria dos found footage são uma merda, mas há alguns que realmente conseguem assustar, por exemplo Bruxa de Blair 1 (e só o 1 mesmo) e recentemente, Wer. Como eles conseguiram isso? Penso eu que foi levando os protagonistas para lugares muito escuros, onde o mal estava à espreita. Eu senti um medo real assistindo esses dois filmes.

       
    • É verdade alguns são bons , cometi um erro ao generalizar , o próprio WER que você citou me agradou bastante .

       
  15. Mais pra menos do que pra mais…. Quem já viu 2 ou 3 “found footage” deste estilo vai achar cansativo!

     
  16. Legenda perfeita! Filme bom!

     
  17. Obrigado Dra. você é LINDA! Valeu!!!!!!!!!!!!!

     
  18. Também assisti ontem, Fanzinho, mas confesso que me assustei muito pouco. Normalmente quando me assusto, mesmo, de verdade, costumo ter pesadelos, rs. Mas com esse filme dormi como um anjo! Vai ver eu devesse ter visto o filme com som alto, assisti com fone de ouvido, porque meus vizinhos trabalham e tem de ter seu merecido descanso… ahaha. Mas sou grato a você por disponibilizarem o filme. Para mim, foi um bom filme. Não consigo dizer o que faltou… Talvez faltou ver o cramunhão em pessoa, por o tal King, mesmo possesso, mais parece um suburbano comum. Mas tá valendo.

     
  19. Admito que tenho um certo preconceito com filmes com títulos como este, “A possessão do Mick jagger” sabe, ae você vai assistir e no máximo da risadas hehe. Mas vou dar uma atenção especial a este por ser found footage e pela resenha do fanzinho. Retorno para dar minhas impressões finais.

     
  20. Muito bom, muito bom mesmo!

     
  21. É found footage???

     
  22. Opa mais um, e no esquema que gosto! Obrigada

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: