maio 092015
 

Aterrorizada (The Ward) – 2010

The Ward (O Hospício em Portugal ou Aterrorizada no Brasil) é um filme americano de terror, realizado por John Carpenter, com Amber Heard como protagonista. O filme marca o aguardado regresso ao cinema do lendário John Carpenter, dez anos depois de Ghosts of Mars (2001).
Tendo estreado primeiramente no Reino Unido, 21 de Janeiro de 2011, nos Estados Unidos em Julho, em Portugal 8 de Setembro de 2011.
Sinopse:
O enredo do filme acontece em 1966 e começa com a personagem principal, Kristen (Amber Heard), a ser internada num hospital psiquiátrico, depois de incendiar uma casa. Na mesma ala psiquiátrica estão internadas outras raparigas, Iris (Lyndsy Fonseca), Sarah (Danielle Panabaker), Emily (Mamie Gummer) e Zoey (Laura Leigh), que são tratadas pelo Dr. Stringer (Jared Harris). A certo momento Kristen vê-se aterrorizada por uma aparição zombie-fantasmagórica, e tenta descobrir a sua origem.
Ficha Técnica:
  • Direção: John Carpenter
  • Gênero: Terror
  • Origem: EUA
  • Duração: 88 min.
  • Elenco: Amber Heard, Lyndsy Fonseca, Danielle Panabaker

  12 Comentários para “The Ward – 2010”

  1. gostei do filme!
    é a nova namorada do J Deep, merece respeito :/
    obgda Fan

     
  2. No fundo gostei, porém já assisti bemmm melhores…

     
  3. No fundo gostei, porém já assisti bemmm melhores…

     
  4. filme muito fraco,vindo de quem o realiza.perca de tempo.

     
  5. parece q ta na moda fazer vc perder 1:10 de filme para depois 5 minutos no final mostrar q nada daquilo existiu kkkkkkkkkkkk Meio fraco, e cadê o susto?

     
  6. Eu estou perambulando por postagens antigas do blog e vejo que muitos downloads que queria estavam desativados. Mas o amigo aí ativou muitos que comentei, reclamei!!!

    VALEEEEEEEEEEEEEEEEU! BLOG MASSA, NÃO PODE TER FIM NÃO…

     
  7. Alguns dos filmes que mais gosto são do John Carpenter: Ghosts of Mars, Escape From L.A., Village of the Damned, They Live, Prince of Darkness, The Thing, Escape From New York, The Fog mas este aqui achei apenas bonzinho…Mas a minha confiança no trabalho de Carpenter não fica abalada e espero ansiosa pelo seu próximo trabalho.
    Cristina

     
  8. O filme tem seus bons momentos. Mas é mediano… Nem ruim demais, nem bom demais… Depende do gosto de cada um.

     
  9. A direção é foda! O grande John nunca me decepcionou. Porém, eu achei esse um pouco fraco. Não é ruim, apenas fraco. Mas pra assistir acompanhado, vale a pena.

     
  10. A direção é foda! O grande John nunca me decepcionou. Porém, eu achei esse um pouco fraco. Não é ruim, apenas fraco. Mas pra assistir acompanhado, vale a pena.

     
  11. Filme do Mestre John Carpenter que ainda não vi. Vou ter de ver :)

     
  12. Esses filmes com sinopses curtas, nunca me atraem.. parece mais do mesmo. Se pah eu baixo depois, pra assistir com minha namorada!

     
error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: