jun 282013
 

VHS2.posterV/H/S/2 – 2013

Se o primeiro filme oxigenou o estilo found footage, que se encontrava num período de marasmo, essa continuação não conseguiu trazer nada de bom em nenhum dos segmentos. E olhe que o filme, assim como seu antecessor, contou um batalhão de diretores. Foram sete dessa vez.

Mas se você resolver encarar a fita, saiba que o tradicional found footage foi abandonado de vez. Aqui você verá várias tomadas vindas de ângulos onde não há câmeras na história. Ou seja: são apenas curtas feitos com equipamentos caseiros, sem compromisso nenhum em manter o formato de fita encontrada.

Essa mudança pode ter tido dois propósitos: ampliar as possibilidades dos diretores ou preguiça de bolar roteiros mais sofisticados que justificassem o uso da câmera na mão. Eu fico com a segunda alternativa, tendo em vista a porcaria que saiu. Mas não para por aí. Além de as histórias serem fracas, a qualidade técnica das produções é sofrível.

Fonte: tocaoterror.com

Sinopse:
Seguindo o mesmo estilo de V/H/S, S-VHS é uma antologia com vários curtas de horror. Procurando por um estudante desaparecido, dois investigadores particulares vão parar numa casa abandona onde descobrem uma nova coleção de misteriosas fitas VHS. Assistindo aos horrí­veis ví­deos, eles logo percebem que o desaparecimento do estudante tem motivações terrí­veis.

Ficha Técnica:

  • Nota IMDb: 6.1
  • Direção: Adam Wingard, Eduardo Sánchez, Simon Barrett, Gregg Hale, Gareth Evans, Timo Tjahjanto, Jason Eisener
  • Roteiro: Eduardo Sánchez, Jamie Nash, Simon Barrett, John Davies, Gareth Evans, Timo Tjahjanto, Brad Miska, Jason Eisener
  • Gênero: Terror
  • Data de lançamento: 28 de junho de 2013 (Turquia)
  • Duração: 96 min.
  • Origem: EUA | Canada | Indonesia
  • Idioma: Inglês
  • Elenco: Lawrence Michael Levine, Kelsy Abbott, Adam Wingard
Torrent+Legenda: VHS.2013

COMPLETE A TRILOGIA VHS 2012-2014
VHS.2012VHS.2014

 

36
VHS.2013
VHS.2013
VHS.2013.zip
32.4 KB
36 Downloads
Details

  16 Comentários para “V/H/S/2 – 2013”

  1. Porra, só eu AMEI? hahahaha

    Curti demais cada história, ainda mais por ser em Found Footage, os gores são lindos, e as histórias apesar algumas exageradas, eu gostei.

    Mas como eu digo: gosto é que nem braço, uns tem outros não.

    Valeu por esse filme!

     
  2. DETESTEI!!! Cheguei a dormir no meio, naquela parte dos orientais.

    Tão PÉSSIMO quanto o primeiro.

    Não assistiria um terceiro nem que me pagassem.

     
  3. Mas eu curti demais mesmo esse filme!!!
    E olha que nem de found footage eu gosto… kkkk
    Mas na real, filmaço! Gostei de todas as histórias, mas a de Belzebu foi a melhor! Só o lance do “PAPAI” que estragou um pouco, mas pelo menos rendeu algumas rizadas… UHASUHAUHSuaHUHusa

     
  4. Papai!! kkkk.. bem, tirando o terrir e akela desgracera de ET’s, o filme teve os seus momentos hein, principalmente para o fã de foundfootage como eu, e que venha o 3º.

     
  5. Muito bom esse filme com certeza é uma das melhores continuações que eu já assistir,não pelo fato de ser realmente uma continuação pois não tem nada haver com o primeiro não que ele seja mais esse é bem melhor.

     
  6. Este segundo eu curto o segmento dos Zumbis, achei legal a visão em primeira pessoa e como age um zumbi, ri muito, e o melhor é o safe heaven, que é da seita maluca, aquele ator que faz o papel do cabeça da seita é muito maluco e já apareceu em outros filmes bizarros como aquele The Abc´s of death que eu acho uma merda hehehe. A cara dele já me deixa cabrero, muito bom. O resto dos curtas eu passo

     
  7. Pow, podia rolar um post com o filme de uzumaki, mas linkando os mangás também…se bem que o filme é uma ***** mas tudo bem x)

     
  8. Rapaz, o filme para mim foi melhor que o primeiro…penso o mesmo que o Cleiton, eu fico muuuito tenso com o found footage, não acredito que seja real mas por ser uma gravação eu levo a sério demais kkkkkk.

    Pow respeito o comentário de quem postou, mas eu acho que isso é questão de gosto mesmo :3

    Poxa, gostaria de saber se o pessoal não teria interesse em postar algumas obras do mestre Junji Ito, sei que não são filmes…mas pela qualidade do site, e o amor pelo Terror/Horror/… vale a postagem xd, pensem bem. Abraços!!!!

     
    • Neto já existem vários filmes e mini-séries inspirados em Mangas de Junji Ito. Mas não sei se existirão torrents e, se existem não sei se existirao legendas em PT. Mas os mangas de Ito são muito locos sim. A lista de filme http://junjiito.trilete.net/?jid=movies

       
    • Por acaso pensava que já tinha visto o filme “Uzumaki” (tambem chamado por vezes de “Spiral”) de 2000 aqui no ST mas fiz uma busca e não achei. Talvez estivesse enganado.

       
  9. Tbm achei essa continuação melhor q o primeiro, confesso.

     
  10. vou rever hoje.

     
  11. eu não gostei, eu adorei essa sequencia, a da seita do capeta foi a melhor, cada cena foi deleite a meus olhos, quando o bicho começou a pegar de verdade ali foi foda!!! o que os caras foram fazer ali naquele lugar? o lider da seita foi muito bom com uma bela cuspida sanguinária rsrs e o papai? ri muito rachei de ver o desespero do maluco quando ouve o filhinho, não vou escrever mais nada se não entrego o filme todo se for falar, zumbi consciente foi demais, diferente.

     
  12. Muito foda esse filme…vale a pena assistir.Bem melhor q o filme anterior

     
  13. a cada história meus olhos brilharam! pra mim essa sequencia passa disparada do primeiro! tanta loucura num filme só, e a sequencia dos loucos do apocalipse? bang bang na cabeça!!! de todo mundo!! haha nossa vibrei com tanta bizarrice, papai!! hahaha… terror bom é assim, você assiste e fica pensando nas histórias kkkkkkkkkkkkkk muito bom eu achei! venha o 3 mais louco ainda.

     
  14. Olha aí uma continuação melhor que o original. Só não curti a última história, as demais foram perfeitas. O amadorismo que o filme passa nas fitas de vhs, pra mim soou realista ao extremo. Pena que foram poucos curtas. Que venha o 3!!!

     
error: Content is protected !!