jun 062015
 

What.We.Do.Is.Secret.2007.coverÓtimo filme sobre o vocalista de uma das mais subestimadas bandas punks de todos os tempos, The Germs: “What We Do Is Secret”, verdadeira pérola que infelizmente passou batida tanto lá fora quanto aqui, onde sequer saiu em DVD.

O filme retrata a figura controversa de Darby Crash, desde sua ideia de fundar um grupo junto com seu inseparável amigo Pat Smear (que depois tocou guitarra no Nirvana e no Foo Fighters), criar uma mística em torno do nome e, coroando tudo no melhor estilo Kurt Cobain de ser, terminar (leia-se morrer) antes que se tornasse uma caricatura. Ao mesmo tempo em que era capaz de escrever letras geniais, demonstrava ter uma mente frágil e confusa ao simpatizar com ideias nazistas, abusar das drogas e do álcool, se automutilar no palco e ao ter dúvidas até sobre qual seria sua orientação sexual. Isso para não falar dos seus shows absolutamente caóticos: não raras foram as vezes em que Darby incitou a plateia a destruir as casas de shows, o que levou todos os clubes de Los Angeles a baní-los (e também fez com que eles passassem a marcar apresentações sob a alcunha de G.I. – que significava “Germs Incognito”). Entretanto, como já disse em textos anteriores, ninguém consegue segurar um modo de vida tão extremo por muito tempo e, quando Darby percebeu que não dava mais, acabou com tudo (tanto com os Germs quanto com a própria vida).

Esse tipo de filme sempre corre o risco de resvalar no perigoso terreno do dramalhão, mas o diretor estreante Rodger Grossman foi bastante feliz ao dar uma visão ácida e recheada de sarcasmo da cena musical de L.A. e, principalmente, de Darby. Apesar de ele ter tido uma vida conturbada (além de tudo que citei, antes, ele perdeu o pai e o irmão cedo), em nenhum momento o tom é de lamento, é o deboche típico do punk que dá o tom. A performance dos atores então é um show a parte: Shane West (já conhecido do grande público por seu trabalho no seriado “E.R.”) mandou tão, mas tão bem no papel do tresloucado cantor que, acreditem se quiser, VIROU O VOCALISTA DO GERMS PRA VALER em uma recente turnê de reunião que fizeram pelos EUA

FONTE: rockefilmestoscos.blogspot.com.br


Download do *.torrent é relativamente rápido (40min/10mb); é importante: renomear o release do video com o mesmo nome da legenda *.srt
Torrent + Legenda: What.We.Do.Is.Secret.2007


 

Título Original: We Do Is Secret
País: Estados Unidos
Ano: 2007
Direção: GROSSMAN, Rodger
Elenco: Shane West – Bijou Phillips – Rick Gonzalez – Noah Segan – Ashton Holmes – Tina Majorino – Lauren German – Keir O’Donnell – Sebastian Roché – Azura Skye – Katharine Leonard – Rachael Santhon – Noah Abrams – Daniel Alvarado, David Alvarado

Sinopse:
O filme conta a história da banda The Germs, formada no final dos anos 70 em Los Angeles, EUA, foi a primeira a gravar punk rock em L.A. Jovens (Pat Smear, Lorna Doom e Don Bolles e Shane West) se juntaram e formaram uma das maiores e mais influentes bandas da história da cena Punk, mas o líder da banda estraga toda sua vida colocando tudo a perder. O fim da banda termina de uma forma triste e o filme retrata toda essa história.

50
What We Do Is Secret.2007
What We Do Is Secret.2007
What.We.Do.Is.Secret.2007.zip
299.3 KB
50 Downloads
Details

  10 Comentários para “We Do Is Secret – 2007”

  1. A Banda The Germs, em 2009, fez shows com Shane West, de E.R., como frontman. Depois de interpretar o líder da banda, morto em 1980, nos cinemas, ator assumiu o posto de vocalista na vida real

     
  2. O grupo mantém os três membros originais, fora, obviamente, Crash: o guitarrista Pat Smear, o baixista Lorna Doom e o baterista Don Bolles.

     
  3. Diz que é punk, mas nunca assistiu este filme?
    – POSER

     
  4. Se você não conhece o The Germs, saiba que os caras foram uma das bandas mais importantes de uma das cenas mais importantes da música punk no mundo.
    Pra você ter uma idéia, o primeiro EP dos caras, “Forming”, de 1977 é considerado o primeiro lançamento punk de Los Angeles de toda a história. Depois deles, L.A. tornou-se a meca da música punk nos Estados Unidos.

    A banda era liderada pelo polêmico e drogadíssimo vocalista Darby Crash, contava com Lorna Doom, Don Bolles e um guitarrista que talvez você conheça: Pat Smear, que tocou com Nirvana e Foo Fighters durante um bom tempo.

     
  5. The Germs foi uma banda de punk rock formada em 1977 em Los Angeles, Estados Unidos. Seu compacto de 1977, “Forming/Sexboy” é atribuído como a primeira gravação de punk rock de Los Angeles.

     
  6. O filme conta a história da banda The Germs, formada no final dos anos 70 em Los Angeles, EUA, foi a primeira a gravar punk rock em L.A. Jovens (Pat Smear, Lorna Doom e Don Bolles e Shane West) se juntaram e formaram uma das maiores e mais influentes bandas da história da cena Punk, mas o líder da banda estraga toda sua vida colocando tudo a perder. O fim da banda termina de uma forma triste e o filme retrata toda essa história.

     
  7. Publiquem mais biografias como esta. Difícil de encontrar indicações assim.

     
  8. São 93 minutos de filme da autoria de Rodger Grossman, que elaborou o documentário juntamente com Michelle Ghaffari, uma amiga próxima do vocalista!

     
  9. The Germs foi uma das mais importantes formações punk rock (californiano) do final dos anos 70, juntamente com nomes como Dead Kennedys ou Black Flag.

     
error: Content is protected !!