maio 212015
 

SEUS NOVOS AMIGOS E AS LISTAS

Pode aceitar a amizade solicitada e imediatamente (ou logo após), na ‘janela’ com as opções padrão aparece a lista. No exemplo da imagem, mostra a lista de ‘restritos’, caso você não conheça a pessoa, mas não quer parecer indiferente perante a nova amizade.

As demais opções:

OBSERVAÇÃO: clicando em ‘ADICIONAR À OUTRA LISTA’ aparecem as listas existentes e a opção de “CRIAR LISTA’, onde você poderá escolher determinados amigos a lerem as suas publicações, bem como se quer enviar um recado coletivo para um determinado ‘grupo’ (lista) de amigos. Vale lembrar que a pessoa que vai ler poderá escolher quem TAMBÉM vai ler a mesma mensagem no mural.

AMIGOS RESTRITOS: esta lista funciona da mesma forma que se o “amigo adicionado’ fosse um mero assinante, ou seja, ele vai ler APENAS as postagens públicas que você fizer em seu mural. Este ‘amigo’ continua na lista, mas esta restrito somente as postagens públicas. Digamos que vc não se mostra ‘hostil’ diante da amizade dele, mas limita o que a pessoa vai ler em seu mural

error: Content is protected !!