Reinaldo Portanova F°

GRID: Manuais dos Equipamentos em atividade no estúdio, para edição, tratamento de áudio, limpeza de ruído, mixagem e finalização; digitalização, correção e exportação para diferentes mídias; conversão e restauração de arquivos analógicos para formatos digitais de alta qualidade. Textos desenvolvidos com uso da AI DeepSeek. Foram ilustrados revisados por humano.

Prospecto da Micrologic – Equipamentos Completos

Este é um prospecto dos Equipamentos da Micrologic. As imagens foram redimensionadas para facilitar a leitura na tela.


 

O respeito que o nome Micrologic conquistou no mercado de som é resultado da prática diária de três compromissos que foram assumidos desde o primeiro dia de sua fundação: pesquisa, qualidade e honestidade.

PESQUISA
Permanente investimento em tecnologia de ponta, tanto em termos de circuito como de componentes. Manutenção de um avançado laboratório de experiências e de uma equipe de criação com profissionais de nível internacional. Seu objetivo não é apenas fazer as descobertas e os aperfeiçoamentos tecnológicos, mas também viabilizar-los, conservando sua performance em produtos de consumo.

QUALIDADE
O controle de qualidade na Micrologic é feito em duas fases. O primeiro é instrumental, onde se pode detectar qualquer variação de especificação, por mais ínfima que ela seja. O outro é humano, como na prova de um bom vinho. Pessoas sensíveis, com grande conhecimento de som, ouvem e avaliam o aparelho.

– Em função da qualidade e deste rígido controle, os aparelhos Micrologic apresentam o menor índice de defeitos do Brasil, praticamente dispensando Assistência Técnica.

HONESTIDADE
O cumprimento rigoroso das especificações de seus manuais.

A Micrologic jamais permite que uma especificação seja colocada em seus manuais apenas para uso promocional ou comercial. O que está especificado num manual Micrologic, está de fato no produto Micrologic.

Esta postura levou a Micrologic ao lugar de pioneira em tecnologia de som no Brasil.

Veja aqui alguns de seus lançamentos, que logo foram seguidos por outros fabricantes:

– equalizadores e processadores (de altíssimo nível);
– amplificadores com transformador toroidal;
– amplificadores velozes com transistores EBR;
– câmara de eco, de baixo ruído, totalmente eletrônica;
– equipamento de Karaoké;
– caixas para monitoração de voz;
– crossovers com filtros em configuração “Bessel”;
– interruptores digitais com memória;
– multimultiplicação global com NC 5;
– DTC – exclusivo sistema de refrigeração.

 


 

Digitalizado por vintage7980.blogspot.com

 

✅ Voto computado! Obrigado.

Média: 3.0 (1 voto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *